• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA San Andreas Multiplayers (SA-MP)

sacudo

So capim canela
Registrado
Ola Galera !

clear.gif


Para vocês que jogam esse mod do GTA ou que ainda não Jogou.
Acabou de lançar o mais novo e mais completo Mod para GTA multiplayer
se chama SA-MP .

Ele naum bugado como os outros e muito mais leve e mais completo que os outros eu axo a melhor versao que tem. durante 1 tempo ele ficou so de beta teste. mas agora liberaram ele para todos nos podermos jogar.


Site oficial.:[URL="http://www.sa-mp.com"]http://www.sa-mp.com/[/URL]

Download.: http://www.sa-mp.com/download.php

Bom pessoal eu vo ficando por aqui vo deixar umas SS do para vcs verem como e o Jogo

clear.gif



clear.gif



clear.gif



Agora Para Vocês uns Videos Rox =D


Video Rox xD


Game Mod

flw pessoal bom jogo =D
 
po parece muito bacana!!! como funciona?? Eh tipo DM todo mundo mata todo mundo? eh por missao? sei la... como vc ganha ponto? vc evolui?
 
resposta

tipow cara temm varios mods do jogo tem dm , time varios e varios e cada 1 vc evolui de 1 jeito diferente . o rox e que vc compra arma nas lojas do jogo e compra comigo tmb nas lojas do joga no cassino faz 1 porrada de coisa
esperimenta jogar que vc vai gostar .:thumbs_up
 
cara, show de bola esse 1º video... achei mto massa mesmo, pelo q eu vi nao tem lag nenhum no servidor, e tem mta variedade de armas e carros... achei mto show, pena nao rodar aki... mais aki fica o meu up pro pessoal q joga...

flw ae :yes:
 
amigo @WingZero

Eu criei esse topico para o pessoal conhecer outro Mod de GTA MULTIPLAYER o que ja eziste fala so do rumble esse que eu criei fala do SA-MP (San Andreas Multpiplayers) por isso que eu fiz 1 novo topico pq esse sim merece 1topico para que todos fiquem sabendo como esse mod e bom =D
 
sacudo disse:
amigo @WingZero

Eu criei esse topico para o pessoal conhecer outro Mod de GTA MULTIPLAYER o que ja eziste fala so do rumble esse que eu criei fala do SA-MP (San Andreas Multpiplayers) por isso que eu fiz 1 novo topico pq esse sim merece 1topico para que todos fiquem sabendo como esse mod e bom =D

Esse mod é tipo o rumble né nao??
Mata-mata na cidade, ou tem outros objetivos??
 
nem e tipow rumble ele tem alguns mods parecido com o rumble mas ele tem mod de corrida tem um monte de coisa diferente =D naum e repetitivo como o rumble podem jogar que vcs vao gostar .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo