Gta: Vc

Giba

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de saber se o GTA: Vice City para PC vai ser distribuido aqui no Brasil? :confused:
 
se o gta3 foi distribuido, é provavel que ele venha a ser tbm ;)
 
GTA 3? Que eu saiba GTA 3 não foi distribuído no Brasil, pelo menos eu nunca vi...
 
Originally posted by Giba
GTA 3? Que eu saiba GTA 3 não foi distribuído no Brasil, pelo menos eu nunca vi...


então, tá respondindu...ehhehehehe
:D
 
Originally posted by Giba
Sei lá, eles podem pensar em distribuir essa nova versão...


seria muito bom cara, melhor ainda se o jogo vim totalmente em portugues, e custando uns 50 contos o original.
:cool:
 
Originally posted by fparker
seria muito bom cara, melhor ainda se o jogo vim totalmente em portugues, e custando uns 50 contos o original.
:cool:



Viajo agora hein fparker??
50 contos vc so acha jogo SUX!!
 
calma gente...ehehehehe
este é o preço ideal de um jogo original na minha opnião que deveria ser, eu sei ki num vai ser isso.
:)
 
Também acho que esse preço deveria ser utilizado, e também acho que GTA: VC não vai ser comercializado no Brasil. :(
 
se fosse para achar eu acho que deveria ser até menos que 50, mais é totalmente impossível, os caras metem a faca :(
 
Vince City pode ate ser destribuido se nenhum babaca o achar bastante violento pra impedir que isso possa acontecer
 
acho que tais falando isso porque o postal 2 foi proibido (hehe), mais tipo... o postal 2 eh muito menos violento que o gta: VC :)
acho que o gt:vc vai entrar sim, o postal 2 arranca cabeça fora, tava pro cachorro, mija nas pessoas, etc etc etc :D

gta bem mais r0x
 
Originally posted by Giba
GTA 3? Que eu saiba GTA 3 não foi distribuído no Brasil, pelo menos eu nunca vi...

claro que foi... so que por vias duvidosas....


:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Avec
claro que foi... so que por vias duvidosas....


:rolleyes: :rolleyes:

não são duvidosas..
pensa bem, qta coisa vc não teria se nao fosse estas vias?
 
multiplayer

tipo, eu acho que sobre o multiplayer do GTA, quando eu ouvi falar sobre ele eu esperava que fosse ter uma nova versao com tipo uma BATTLE.NET com valas salas de jogas que dai voce podia se juntar com todo mundo que quizesse e ai sim jogava, mais parece que vai ser muito pior :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo