• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

gta vice city , ja terminou? ajudem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SAD_SPIRIT

Usuário Registrado
CERTO !! MAS E o seguinte eu passei o jogo ate a ultima faze q eu fiz foi a de roubar o carro voodoo e entrar ne um lugar e instalar 3 bombas dai depois q completei esssa missao acabou nao tem nada no mapa para fazer , , o jogo terminou/?
se nao terminou para aonde tenho q ir?
 

xhentai

New Member
Registrado
Voce ja comprou os lugares disponiveis no jogo? eles fazem gerar novas missoes.... e da prosseguimento a historia... eu to pra fazer essa missao de instalar as 3 bombas com os colombianos... mas acho q nao.
 

xhentai

New Member
Registrado
eu acho que ainda nao terminou nao... que agora voce tem que terminar de montar seu imperio....no caso acabou pelo menos por enquanto aquelas missoes marcadas... agora so tem missoes...nos locais que voce adquire... por exemplo comprei a produtora de filmes... e agora tem que arrumar atrizes com talento... pra treparem nos filmes....I LOVE THIS GAME !!!!!

PS. que com final do 3... o Vice City... nao pode ser assim tao simples...

Dica no aviao de RC.. voce atira bomba no mergulho e procura ficar apertando o 6 enquanto ele ganha atitude...em vez de ficar com ele pressionado... depois de pegar os 3 barcos...voce ainda tem que ir atras do carinha que sai num carro...
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by SAD_SPIRIT
CERTO !! MAS E o seguinte eu passei o jogo ate a ultima faze q eu fiz foi a de roubar o carro voodoo e entrar ne um lugar e instalar 3 bombas dai depois q completei esssa missao acabou nao tem nada no mapa para fazer , , o jogo terminou/?
se nao terminou para aonde tenho q ir?

Ele "termina" na ultima missao.... Keep your friends closer. essa eh amissao que em seguida vem os creditos.
 

SAD_SPIRIT

Usuário Registrado
UHAUHAUAH sabe oq era q eu tinha feito tinha comprado as propiedades por camprar atoa mesmo , dai q entra meu azar , eu compreas propiedades q nao geram missao dai a grana acabou e fiquei ilhado uhauhauhauha, mais agora eu voutei o save meu aqui e comprei propiedades q geramas missoes agora o ta indo
 

xhentai

New Member
Registrado
ou arrimar um emprego basico de taxista... entregado de pizza...vigilante... e levar a vda toda pra arrumar grana...
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Comecei a jogar hoje.... :p será que alguém tem alguma dica pra controlar aquele maldito helicoptero de controle remoto?? :D :D :D

[]´s

Flávio
 

The Punisher

Old School
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Comecei a jogar hoje.... :p será que alguém tem alguma dica pra controlar aquele maldito helicoptero de controle remoto?? :D :D :D

[]´s

Flávio

Fica treinando que você pega a manha...
Outra dica boa é plantar sempre a bomba do último andar antes !

[]'s
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
É, ja to pegando a manha.... sempre me ferrava antes de colocar a ultima bomba, agora vou fazer como vc sugeriu de ir de cima pra baixo. :)

Aproveitando o tópico: tem uma fase que tem que pegar uma moto e sair aloprando o povo pra poder entrar pra turma dos motoqueirs.... tem uma barrinha que vai subindo pra dizer quando deu... só que essa maldita barra nunca sobe muito e sempre vem a polícia e me pega pq eu acabo atropelando um monte de gente. :p Alguém tem alguma dica? :(

[]´s

Flávio
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
É, ja to pegando a manha.... sempre me ferrava antes de colocar a ultima bomba, agora vou fazer como vc sugeriu de ir de cima pra baixo. :)

Aproveitando o tópico: tem uma fase que tem que pegar uma moto e sair aloprando o povo pra poder entrar pra turma dos motoqueirs.... tem uma barrinha que vai subindo pra dizer quando deu... só que essa maldita barra nunca sobe muito e sempre vem a polícia e me pega pq eu acabo atropelando um monte de gente. :p Alguém tem alguma dica? :(

[]´s

Flávio

Pega a m16 e detona... principalmente no helicoptero da policia.... quando completar a barra... prepara uma rota de fuga pro spray mais proximo !!!
 

youthanasia

rise against
Registrado
essa missão dos motoqueiros foi a que eu mais gostei até agora, bem coisa do GTA mesmo.
o jogo tá MTO bom, to viciando já... tiro sempre meia horinha pra ficar zuando no mapa

agora eu to empacado numa missão que tem que jogar bombas numas lanchas com um avião de controle remoto
 

Rubra

OwtDemun
Registrado
Pessoal...ajudem ae...

To empacado na parte depois que eu explodo o cafe no shopping.
O lance me liga depois e fala que vai sair um tempo ae...mas depois num tem mais missão nenhuma....
o que devo fazer????
Eu comprei o Pole Position club, Sunshine Autos, El Swank Casa....


O que faço??:confused: :confused:
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by Rubra
Pessoal...ajudem ae...

To empacado na parte depois que eu explodo o cafe no shopping.
O lance me liga depois e fala que vai sair um tempo ae...mas depois num tem mais missão nenhuma....
o que devo fazer????
Eu comprei o Pole Position club, Sunshine Autos, El Swank Casa....


O que faço??:confused: :confused:

O pole position pra te render dindin... tem que gastar 600 pilas com a dancarina la....

Recomendaria voce comprar o Auto Sunshine... que voce roubando carros ... te libera carros especiais.. e aumenta a sua arrecadacao mensal...

O estudio de filmagens tambem gera a missoes...a compania de Taxi tambem gera missoes...

Malibu club... tambem gera missoes.

Cherry Pappers nao gera missoes... mas vendendo 50 "sorvetes" ela gera din din mensal pra voce...

Doca pegando a lancha miami vice e completando percurso do checkpoint... gera dindin tambem mensal

Voce ganha dindin tambem ajudando o policial meter porrada no cara.... Bom Cidadao... ehehehehe
 

Rubra

OwtDemun
Registrado
Originally posted by xhentai
O pole position pra te render dindin... tem que gastar 600 pilas com a dancarina la....

Recomendaria voce comprar o Auto Sunshine... que voce roubando carros ... te libera carros especiais.. e aumenta a sua arrecadacao mensal...

O estudio de filmagens tambem gera a missoes...a compania de Taxi tambem gera missoes...

Malibu club... tambem gera missoes.

Cherry Pappers nao gera missoes... mas vendendo 50 "sorvetes" ela gera din din mensal pra voce...

Doca pegando a lancha miami vice e completando percurso do checkpoint... gera dindin tambem mensal

Voce ganha dindin tambem ajudando o policial meter porrada no cara.... Bom Cidadao... ehehehehe

esqueci que tinha outras lojas pra serem compradas
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Originally posted by xhentai
O pole position pra te render dindin... tem que gastar 600 pilas com a dancarina la....

Recomendaria voce comprar o Auto Sunshine... que voce roubando carros ... te libera carros especiais.. e aumenta a sua arrecadacao mensal...

O estudio de filmagens tambem gera a missoes...a compania de Taxi tambem gera missoes...

Malibu club... tambem gera missoes.

Cherry Pappers nao gera missoes... mas vendendo 50 "sorvetes" ela gera din din mensal pra voce...

Doca pegando a lancha miami vice e completando percurso do checkpoint... gera dindin tambem mensal

Voce ganha dindin tambem ajudando o policial meter porrada no cara.... Bom Cidadao... ehehehehe
Então explica como é o esquema de vender os "sorvetes" que eu pego o carro e não sei o que fazer. :p

Ah, e aquele das lanchas ja fiz umas 5 vezes e não consegui todos os pacotes. :(

[]´s

Flávio
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Então explica como é o esquema de vender os "sorvetes" que eu pego o carro e não sei o que fazer. :p

Ah, e aquele das lanchas ja fiz umas 5 vezes e não consegui todos os pacotes. :(

[]´s

Flávio

Pega o Mr. Whoooopie e vai pro porto... coloca a camera de longe.. pra ter uma boa visao do local para quando o policial se aproximar... comece a tocar aquela musica hipnotica... e pare no porto e venda... quando aparecer a primeira estrela... fique circulando ate desaparecer... faca isso ate conseguir 50....

Nas Lanchas... voce pode usar o cheat BOOOOOORING (pra deixar mais lento o jogo) escreve durante o jogo...

Pizza Boy.. o melhor lugar pra ser entregador e coseguir 150 health eh aquela pizzaria perto da garagem de taxi...

Na Auto Sunshine... sao 3 listas de autos pra pegar...primeiro da direito tipo uma lotus... o segundo tipo 4x4 monster e a ultima um carro estilo Nascar.
 

Kenjiro

Its a miracle!
Registrado
No ps2 parece q da pra frear soh co ma roda da frente, alguem sabe como?? Na versao pra pc claro...
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Originally posted by xhentai
Pega o Mr. Whoooopie e vai pro porto... coloca a camera de longe.. pra ter uma boa visao do local para quando o policial se aproximar... comece a tocar aquela musica hipnotica... e pare no porto e venda... quando aparecer a primeira estrela... fique circulando ate desaparecer... faca isso ate conseguir 50....
Putz cara... como faz pra tocar a musiquinha? :confused:

E aquela missão de sair aloprando eu ainda não consegui completar... a porra da barra demora muito pra subir e o tempo acaba... vcs passaram matando todo mundo que aparece na frente?

[]´s

Flávio
 

Rubra

OwtDemun
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Putz cara... como faz pra tocar a musiquinha? :confused:

E aquela missão de sair aloprando eu ainda não consegui completar... a porra da barra demora muito pra subir e o tempo acaba... vcs passaram matando todo mundo que aparece na frente?

[]´s

Flávio

Pra tocar a música, aperte o LEFT Shift :D ou RIGHT shift ;)
E na missão da barra, mate tudo...antes de entrar na missão, compre armor, muita munição e saia atirando em tudo hehehehehe

rox :D
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Putz cara... como faz pra tocar a musiquinha? :confused:

E aquela missão de sair aloprando eu ainda não consegui completar... a porra da barra demora muito pra subir e o tempo acaba... vcs passaram matando todo mundo que aparece na frente?

[]´s

Flávio

Aperta o SHIFT rapido (um toquizinho) da mesma forma como voce faz pra tocar a sirene na policia... ambulancia.... corpo de bombeiros...

Comeca a detonar tudo e a todo que passa... procura ficar num lugar movimentado
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Po, acho que terminei tudo, estou agora nas missões dos prédios que a gente compra. ;)

Terminei ja a primeira lista da sunshine, o carro que vem é na real um DeLorean, aquele do "de volta para o futuro". :)

Só que... han... onde estão as outras 2 listas? :(

Ah, correr aquela ultima corrida é o meio mais fácil de ganhard bastante dinheiro em pouco tempo. ;)

Só mais uma coisa: o hidroaviao daquela missão da produtora de cinema sempre demora pra decolar? :p

Ah, tem missões que fica um tempão carregando em uma tela preta... com alguém mais contece isso? :confused:

[]´s

Flávio
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Po, acho que terminei tudo, estou agora nas missões dos prédios que a gente compra. ;)

Terminei ja a primeira lista da sunshine, o carro que vem é na real um DeLorean, aquele do "de volta para o futuro". :)

Só que... han... onde estão as outras 2 listas? :(

Ah, correr aquela ultima corrida é o meio mais fácil de ganhard bastante dinheiro em pouco tempo. ;)

Só mais uma coisa: o hidroaviao daquela missão da produtora de cinema sempre demora pra decolar? :p

Ah, tem missões que fica um tempão carregando em uma tela preta... com alguém mais contece isso? :confused:

[]´s

Flávio

Onde aparece a primeira.... ali do lado onde voce coloca o carro... o q nao sei eh se pra aparecer uma lista nova... esteja ligado a voce vencer aqueles enduros do vice city todas as corridas ali do lado.

Demora um pouco sim pra ele pegar velocidade... recomendo delocar... seguir para o porto e comecar a pegar o checkpoint de la... sendo q vai aparecer entre predios... e bem perto das estruturas...

Aqui deu isso... mas nao tive paciencia de ficar esperando...eu achei q era algum bug do jogo... isso tava dando depois que fazia missao de entrega de pizzas...ai deletei os saves antigos... e quanto completei fiz uns 3 novos saves... e parece que ta normal agora.. carregando normal.

A prova do corpo de bombeiros tambem nao eh dificil... bom lugar pra fazer ela eh vice city mas achei mais facil fazer em Downtown.

Eu to com 61 ou 62% do jogo completo.
 

xhentai

New Member
Registrado
Originally posted by tuLio
como que entra nessas corridas?
eu já ví o mapa lah e tudo
mas tem que ir até o local pra correr ou apertar alguma coisa no mapa?

Voec escolhe a corrida... e aperta SHIFT para aceitar...ai eh so arrumar um carro velox e correr. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo