• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gta vice city , ja terminou? ajudem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AAAaaaaaaaaaaaargh!! Que raiva que da cara! Toda hora que eu vou carregar ele fica 2039481209348 horas uma tela preta carregando!! :mad: :mad: :mad:

Afff.... o negócio é deixar carregando e ir fazer alguma coisa enquanto espera... :rolleyes:

Q saco isso.... :(
 
Originally posted by Fla3DMadness
AAAaaaaaaaaaaaargh!! Que raiva que da cara! Toda hora que eu vou carregar ele fica 2039481209348 horas uma tela preta carregando!! :mad: :mad: :mad:

Afff.... o negócio é deixar carregando e ir fazer alguma coisa enquanto espera... :rolleyes:

Q saco isso.... :(

Aqui ta rolando legal... apesar que fiz tambem o update pra 1.1(que nao vi diferenca)

Eu carreguei um save normal e fui fazer a missao que tava dando problema... no caso a de entregar pizza,...deletei uns 5 save...e sai gravado.. no sorvete... na auto sunshine... na casa do diaz... na empresa de taxi... sei que agora tao todos carregando normal... nao sei se eh bug do jogo... ou do "fix"
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu ja fiz o update... a missão que ta dando pau agora é a do clube lah.... :(

[]´s

Flávio

Aki é rapidão Fla....deve ser o jogo mesmo....
Aki é vapt vupt :D:D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Reinstalei o jogo e agora parece que ta carregando legal... :)

ehehehhe

Maroto que dói hein Fla???:D:D
Poem os mp3 lá aeee
 
Tem corrida todo dia... no autodromo... sempre as 20:00 ... 3 tipos de corrida...
 
Originally posted by xhentai
Tem corrida todo dia... no autodromo... sempre as 20:00 ... 3 tipos de corrida...

destruction derby
 
Originally posted by tuLio
onde fica esse autódromo aí?
eu já completei quase todas as missões, mas eu me distraio tanto quando jogo que n presto atenção em porra nenhuma

hahahahaha... fica perto daquele predio que voce compra na downtown.... que tem heliporto... 4 garagem... e mais uma estrela de policia na porta. Se nao me engano cada entrada da direito a um tipo de corrida...


Alguem sabe como eu consigo o hunter? (o AH-64 Apache) que tem la no forte militar... eu sei que voce conseguindo os 100 hidens voce ganha um... mas eh soda conseguir...to com uns 30... ele deveria ser blindado mas nao eh.... :( antes de decolar ele do forte os milico explodem ele...
 
ainda não entendí muito bem onde fica isso aí


tipo, tais falando daquele predio que tu compra, que tem uma garagem de um lado, mais 3 do outro?
tá, se for esse lugar, como eu chego nas corridas?

vo dá uma olhada nesse helicoptero que tu falou
 
Originally posted by tuLio
ainda não entendí muito bem onde fica isso aí


tipo, tais falando daquele predio que tu compra, que tem uma garagem de um lado, mais 3 do outro?
tá, se for esse lugar, como eu chego nas corridas?


vo dá uma olhada nesse helicoptero que tu falou

Voce no terraco do predio vai ver dois cartazes enorme com carro de corrida escrito HOT RING..... e ali... no mapa do jogo voce vai ver algo tipo 0= um circulo... com duas ruas de acesso uma ao lado da outra... com um quarteirao no meio...

PS sao 3 garagens... 4 se nao me engano eh na Auto Sunshine...
 
vou olhar de novo pra procurar esse circuito aí
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    27.9 KB · Visitas: 132
o melhor de tudo, ELE ATIRA hauhuahuahua
muito show passar em alta velocidade nas rodovia atirando :D
já achei os dois cartazes que tu falou... agora só falta saber como eu entro lah dentro
 
so as 20:00eu entrei na principal la em cima... a mais alta de todas.. q tem o cartaz da corrida em cima da porta...

como c pegou ele ? pegou os 100 hiden ja ?
 
entrei de helicoptero no lugar que ele fica
aliás, o nome dele é hunter...

eu entrei, matei uns militar, aí até vir mais militar dá tempo de sair voando com ele

não dá pra salvar esse helicoptero no meu heliponto né?
 
Originally posted by tuLio
entrei de helicoptero no lugar que ele fica
aliás, o nome dele é hunter...

eu entrei, matei uns militar, aí até vir mais militar dá tempo de sair voando com ele

não dá pra salvar esse helicoptero no meu heliponto né?

Tem jeito, mas é meio complicado....tem que destruir ele no heliponto...
www.gamefaqs.com explica
 
Tipo... objetivamente... sim ou não...
Vice City roda num P3 800, 256 ram, TNT2 M64 32 mega?:D :rolleyes: :D
 
Originally posted by PRESUNTO!
Tipo... objetivamente... sim ou não...
Vice City roda num P3 800, 256 ram, TNT2 M64 32 mega?:D :rolleyes: :D

Talvez rode sim... muito lento.... dizem q o minimo pra ele eh p3 1.13... mas outra coisa q impediria ele de rodar... seria a TNT2...q ela nao tem T&L... isso impede q o GTA 3 rode nela tb... pelo menos pra testarvoce teria q ter uma GeForce 2
 
UHU acabei de instalar aki e ta rodando sussegado... fica lento muito de vez em quando por uns 5 segundos e daí volta ao normal... mais tá dando pra jogar tranquilo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo