• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gta vice city , ja terminou? ajudem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Solção para seus problemas use o tanque na quela do medidor de caos que não enche so fica atirando com o tanque e passando por cima dos carrros e rapido vc vai conseguir!!Facíl né hehehe a do planador Rc vc fica sobrevoando com o planador no rio quando vc etiver um pouco a frente do triangulo amarelo no mapa q atire.so no caso dos cubanos vc pode atirar quando estiver bem no rumo. alguém sabe como nadar?
 
nossa desenterrou esse game hein,
vou ver se desenterro o meu por aqui..

abcs :wave:
 
Eu acho que GTA Vice City é um jogo curto, porém antigo e muito BOM !
 
vc tem que fazer as missões das propriedades que vc vai comprando....


tem muita coisa

Veja o que você precisa para completar 100% o seu jogo:



Complete todas as missões primárias, veja a lista de chefes abaixo:

- Ken Rosenberg

- The Cortez

- The Diaz

- Avery

- The Vercetti

- Love Fist

- Phil Cassidy

- Big Mitch Baker

- Umberto

- Auntie Poulet

- Mr. Teal Missions (Telefone)



Complete as 35 Rampages

Complete os 36 Pulos Únicos

Complete as missões das propriedades:
- Malibu Club

- Sunshine Autos (Lista de carros e corridas de rua)

- Estúdio de Filmes

- Boatyard

- Printworks

- Kaufman Cabs

- Pole Position (Gaste $600 assistindo a dançarina)

- Cherry Poppers (Venda 50 sorvetes seguidos)

Complete as 3 missões com brinquedos:

- RC Bandit (carrinho)

- RC Baron (Aviãozinho)

- RC Raider (Helicóptero)

Complete duas missões com veículos escondidos:

- Cone Crazy (Stallion)

- PCJ Playground (PCJ600)



Complete as 3 missões do estádio

- Blood Ring

- Hot Ring

- Dirt Ring

Complete as 4 missões com helicópteros (Checkpoints)

- Vice Point

- Near Ocean View Hotel

- Downtown

- Little Haiti

Missões da pista de motocros:

- Test Track (Landstalker)

- Trial by Dirt (Sanchez)

Pegue 100 passageiros com o taxi

Assalte 15 lojas

Faça 45 pontos na missão Rifle Range (Ammunation de Downtown)

Chegue até o level 12 como paramédico

Chegue até o level 12 como bombeiro

Chegue até o level 12 como Vigilante

Chegue até o level 10 como entregador de pizza

Pegue os 100 pacotes secretos
Recompensa:

Ganhe uma camiseta exclusiva

Ganhe três guarda-costas

200 de colete e life

Munição infinita

As armas recarregam rapidamente

Fôlego infinito

Proteção contra o fogo

Os carros duram 200% mais
 
GTAVC apavora, até dá vontade de jogar denovo... mas depois que faz 100% enjoa (experiencia própria ;))
 
Fica treinando que você pega a manha...
Outra dica boa é plantar sempre a bomba do último andar antes !

[]'s

Discordo fechei esse jogo 3x num pentiumIII com 128 de ram e video on-board ( vejá que porcaria era jogar uma travadeira muito chata as veiz)


Começa pondo as bombas de baixo para cima perde muito menos vida do helicoptero e sempre da tempo só ter calma e tentar matar os caras que ver.
 
Pode ser antigo mais quem não gosto do jogo na epoca?

Só de ver o topico já me deu vontade de jogar de novo, só que agora sem travadeiras com tudo no max ^^
 
Nestes dois últimos meses peguei o GTA 3-zerei, GTA Vice City-zerei, agora estou no GTA San Andreas já passei a metade do game. O GTA 2 tenho em CD aqui para PC, mas nem vou voltar a joga-lo pois já zerei na época em PSX e PC uaheuUAHEuhae. =)

Queria muito poder jogar o GTA 4, mas meu PC é uma bomba e não tenho nenhum dos consoles next-gen ;p

Recomendo a galera a jogar todos! =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo