GTA3 com problemas SÉRIOS no XP quem é expert ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Po instalei o GTA3 no meu pc....que é muito bom pra rodar qualquer jogo que seja pesado ou ñ.....o meu pc ñ é o problema

Mas ao instalar o GTA3 no meu pc que tem o windowa XP proficional.ele entra e quando vai parao menu as letras são substituidas por retangulos e ñ entra no jogo!!!! já coloquei o patch de linguagem em portugues...já puxei o DirectX8.1 para XP e a PORRA DESSE JOGO CONTINUA A MESMA COISA!!!!!!!!!!

Não aguento mais..............o que devo fazer............já estou prestes a quebrar os cd's desse gta3 de tanta raiva!!!!!!!

Poxa........imploro a vcs experts em pc's ou os que saibam mexer com isso e saibam resolver esse problema!!!!!!!!!!

Me ajudem..............POR FAVOR!!!! ;-)

Obrigado!!!

M

marceeloc

Guest
me manda seu icq, que eu te mando o arquivo nem precisa procurar

DekerBSB

Registered User

bernard0

New Member
Aff... alguem hospeda logo o maldito arkivo :p

é o 10° q já pede

DekerBSB

Registered User
demorou de botar um banner da adrena no seu site Marceloc....
:) :)

ae.comedia tua resposta pro chato do King.....
heiueahieauheaiuh

cara prego sem dinheiro......
eahiaeuhiaeuhiaeuh

M

marceeloc

Guest
não só colocarei o banner como farei rasgados elogios

M

marceeloc

Guest
tu viu a do cara entrou em 2 topicos meus pra falar que tava caro, a gf3 ti500 que um amigo meu ta encalhada tudo bem mas ta na caixa e num ta usada e levando em considerção que ta dificil de achar não ta tão cara, mas o cooler + a placa de rede é sacanagem do cara, achomque vou baixar pra 150,00 pois to com isso aqui parado mesmo.

M

marceeloc

Guest
faLANDO NISSO, VC TA EM TODOS OS FORUNS DO PLANETA HAUHUAHUAHUA

DekerBSB

Registered User
faLANDO NISSO, VC TA EM TODOS OS FORUNS DO PLANETA HAUHUAHUAHUA

heaiuhaeiuheauih
forum rox.....
vou dar um reply la naquele post....
:p

M

marceeloc

Guest
Blz, eu tenho que prestar mais atenção sempre emendo uma resposta na outra por esquecer de comentar algo mau aee,

bernard0

New Member

Abre um icq e troca receitas ao vivo com o deker...

agora se já nao tem mais nada pra ajudar não abusa ;)

E não se meta? Eu modero aqui e me meto onde eu pensar que devo!

M

marceeloc

Guest
Se vc é moderador ou não isso para min não muda nada, se erramos ao mudar o rumo do tópico é uma coisa, mas querer dar uma de todo poderoso por ser moderador, olha vc ta precisando mesmo se auto afirmar?
Digo que serei mais cuidadoso com relação meus post.
E mais nada tenho a dizer.

bernard0

New Member
Eu falei brincando porra ! Até pq conheço o deker e sei que ele entenderia, mas já que você é assim...

Agora necessidade de me auto-firmar? :rolleyes:

Broda

New Member

Falo

BrADoCk

Deus é conosco!
onde tem?

Broda

New Member
Alguem tem tem as manha ai, poderia colocar um link aqui com esse arquivo?

FAlo

TiagoT

New Member
eu simpatisei com seu problema pq isso aconteceu comigo mas eu continuei a jogar de qualquer forma (foi duro) a primeira coisa a fazer independente do jogo é abrir o arquivo README.TXT infelismente é em ingles e nem todos tem um conhecimento nesesario para lê-lo, se isso não ajudar va ao site do produtor procurar "patch" (novamente em Ingles).
Voltando ao GTA3 que é o importante o que diz no README.TXT é (em minhas palavras) Que isso acontece para todos que tem uma placa NVIDIA + Windows XP. Vc tem que abaixar o DirectX mais novo no caso atualmente o 9, e o mais importante é abaixar a atualização "Q306676" vc acha isso no site da MicroSoft mas como eu sou bonzinho eu já vou mandar a url do arquivo assim vc não tem que procurarhttp://download.microsoft.com/download/whistler/Patch/Q306676/WXP/PT-BR/Q306676_WXP_SP1_x86_PTB.exe . Eu abaixei esse e outros e funcionou!!! :cool:
Se você quer abaixar outros Va neste url http://www.microsoft.com/downloads/results.aspx?productID=4C937A02-BAE0-4317-A1A9-0C56CD979D05&freetext=&DisplayLang=pt-br
Lembrando que esses urls são para o windows XP (talves funcione no Windows 2000)

Usuários que está vendo este tópico