• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

GTA3 não dá opções de resolução

João

Rush forever
Tenho um P4 de 1,5Ghz com 256Mb de RAM e uma MSI GF3 Ti 200 de 128Mb. Todos os jogos estão rodando perfeitos mas o GTA não me deixa trocar a resolução ficando em 640x480. O que está acontecendo? O jogo roda liso assim mas também dessa forma rodaria até em placa de vídeo integrada (sux). Até mesmo MOHAA está rodando 1024x768x32 com AA numa nice. Please somebody help me!

TheRiddler

E L E N O
Quando vc for lah no menu display, se o seu mouse tiver barra de rolagem, pare com o mouse em cima da resolução que tah lah agora (640x480) e role a rodinha ateh a resolução q vc quer e dê um duplo clique. Se nao tiver rodinha vc para com o mouse em cima e usa as setas do teclado.

Diablo

Since 2001
seleciona a resolução... e ainda selecionado emcima dela.. dá um ENTER :)
com esse PC mete em 1024 que tu vai roda tranquiiiiiiiiiilo :D

João

Rush forever
Valeu galera consegui e tá rodando liso liso em 1024x768x32. Valeu!!!

Fenris

Que fofo =)
com o meu pc tah fods... hauhjauhauhau... sem nenhum dos efeitos e em 640X480X16 ele fico mto paginado... q merda!!!

Xan

Operation: Metro!

Ai galera,ta rolando um programinha massa nesse site para quem,como eu,tem um pc sux:

http://www.gta3mods.com

entra nesse site e procura por um programa chamado high fps.....

ele bota a as texturas automaticamente para 16-bits,retira os jornais esvoacantes na rua,passaros,chuva e pode ate diminuir o numero de pedestres ( o q eh sux,prefiro deixar mais lento um pouco :) )
mas a hora q vc quiser (ou trocar seu pc)vc pode reverter todos os efeitos de volta.

no meu pc q fazia 10 fps agora esta fazendo entre 30-37......

falou......

Usuários que está vendo este tópico