Gta3 VS XP

Sand_Worm

Strikes Again
Estou com o seguinte problema: instalei o xp numa das minhas partições lá de casa, mas o GTA3 fica todo tosco quando eu tento rodar ele pelo XP, todos os botôes, menus, ponteiros, etc...simplesmente são "substituidos" por retângulos em relevo. No win me roda normal....sim, já baixei um driver pra XP. mas toda vez q eu tento entrar na pg da nvidia, dá como página não encontrada.....ajudem um pobre desesperado!

GARTZ

Nothing To do
Estou com o seguinte problema: instalei o xp numa das minhas partições lá de casa, mas o GTA3 fica todo tosco quando eu tento rodar ele pelo XP, todos os botôes, menus, ponteiros, etc...simplesmente são "substituidos" por retângulos em relevo. No win me roda normal....sim, já baixei um driver pra XP. mas toda vez q eu tento entrar na pg da nvidia, dá como página não encontrada.....ajudem um pobre desesperado!

www.nvidia.com

ou então tenta baixar diretamente aki na adrena...

Se não vai em www.superdownloads.com.br que também tem...

Tá se mesmo assim não achar, procura no site da sua placa de video...

Se continuar dando pau, reinstala o jogo maneh!

Rubra

OwtDemun
tem que pegar um patch que resolva um problema no sreensaver em d3d

Não da nada instala esse patch em versão RIP do jogo?

Rubra

OwtDemun
o gta3 tem um problema com o screen saver no xp ( eu acho) , fazendo o patch, vc vai rodar o gta3 tranquilo

Da problema se eu instalar esse patch numa versão crackeada do XP?

To indo instala então.
Olha la hein! hehehehe:D

O resolveu o problema...
Valeu :)
Eu tava todo cabrero pq meu computador novo chego hoje, dai se desse merda ia ser a maior merda, se é que você me entende. :D

Usuários que está vendo este tópico