Gta3

Fabio Sacrini

Well-Known Member
Registrado
E ae pessoal... Eu queria saber se vcs tem alguma dica para como controlar o Dodo pq eu to me matando aqui e soh consigo voar durante 6 segundos no maximo... e tb como chegar até a 4ª cidade... pq eu naum tenho mais o q fazer nas outras cidades...????
 
Eu fui no site mas naum fala nda sobre a 4ª cidade... será que existe mesmo?? se naum existir entaum para que serve aquele tunel?? Soh enfeite?
 
Originally posted by Fabio Sacrini
Eu fui no site mas naum fala nda sobre a 4ª cidade... será que existe mesmo?? se naum existir entaum para que serve aquele tunel?? Soh enfeite?

existe sim, é só pegar o dodo ou um patch que constroi uma ponte ao lado dakele tunel, e vc poderá ver a cidade libert atraz dos morros, é manero de se ver...ehhehehehe

:cool:
 
Originally posted by Guima
xhentai sempre ajudando

rox ;)

Num chega a ser uma madre tereza dos jogos... mas damos uma contribuicao...ehehhehehe
 
Aproveitando o tópico to na parte q tem q pegar os cara no navio la e depois explodi-lo, puta merda to travado, ja tentei até entrar de carro la e nada, com a rifle se eu dou um tiro matam o 8-ball, ta foda...
 
Originally posted by Fledinho
Aproveitando o tópico to na parte q tem q pegar os cara no navio la e depois explodi-lo, puta merda to travado, ja tentei até entrar de carro la e nada, com a rifle se eu dou um tiro matam o 8-ball, ta foda...


ehehehehe, no começo eu tb fikei enroscado lá, só depois de tentar muito eu consegui, tb tentei esta do carro e entrar atirando em todos mais tb num deu certo...ehehehehe.

vc faz o seguinte.
vai até lá, e deixe o bola 8 se posicionar, vc pega o carro que vc tava, entra nele e dá uma ré até no começo do prédio, tipo assim, vc vai dar a volta no prédio, e do outro lado dele, tem uma escada, vc vai subir nela, e ficar no telhado bem na beirada perto do barco, aí como vc tá numa boa posição é só começar com o rifle matando primeiro os caras lá embaixo perto dos carros, tem uns barril vermelho, se vc atirar nele, eles explodem, é bom pra acabar com mais de um cara ao mesmo tempo, blz?
depois posta aí se vc conseguir.
 
Essa miss~ao foi dificil ateh descobrir a escada. hehe

do chao nao da pra ve os cara atraiz do container.
 
Aff... Essa parte realmente é r0x...
Mas tô extremamente indignado com GTA 3... Aki em casa naum tá rodando NEM A PAU... rodava qdo eu usava o cocô do Windows Me... Mas daí migrei pro XP e desde então naum consigo fazê-lo funfar aki... Já instalei patches e tal, e nada... Teve uma vez q minha estiga pelo jogo foi tão grande q até formatei o PC por causa disso, e mesmo assim nada... Aí fikei putu e num instalei mais... mto suxx meeesmo... vou aproveitar q vou trocar de placa de vídeo e vou tentar dinovo, mas se alguém teve o mesmo problema, ou algo parecido, e conseguiu resolver, posta aki, pliz...


T+
 
Originally posted by fparker
ehehehehe, no começo eu tb fikei enroscado lá, só depois de tentar muito eu consegui, tb tentei esta do carro e entrar atirando em todos mais tb num deu certo...ehehehehe.

vc faz o seguinte.
vai até lá, e deixe o bola 8 se posicionar, vc pega o carro que vc tava, entra nele e dá uma ré até no começo do prédio, tipo assim, vc vai dar a volta no prédio, e do outro lado dele, tem uma escada, vc vai subir nela, e ficar no telhado bem na beirada perto do barco, aí como vc tá numa boa posição é só começar com o rifle matando primeiro os caras lá embaixo perto dos carros, tem uns barril vermelho, se vc atirar nele, eles explodem, é bom pra acabar com mais de um cara ao mesmo tempo, blz?
depois posta aí se vc conseguir.
Valeu cara só nao entendi mto bem onde fica essa escada, nao fica perto do navio ne?pq se eu chego perto eles mandam bala em mim, vou tentar la flw!!:confused:
 
Já consegui passar valeu pela ajuda galera!Agora to em liberty city!!!;) :D :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo