• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gta3

• Iniciador de Tópicos shaft
  • Data de Início
S

shaft

Guest
caraca...sinceramente até agora eu não consegui ver um pc q rodasse esse jogo legal. eu tenho um pentium III 750 com 32 de ram e a porra desse jogo fica muito lento. Tentei jogar na casa de um amigo meu q tem um 1.0Ghz e ficou a mesma coisa?? Oq será q ocorreu? tirei tudo q podia prejudicar os gráficos no jogo ], amis ficou uma bosta...do mesmo jeito. Será q é a minha plca de video?? poxa..ela tem 32 MB.

Xan

Operation: Metro!

ae,eu tenho um duron 900 com uma gf2mx 32 mega e 128 de ram.......e gta3 ainda fica uma bosta.
entra nesse site aqui:

http://www.gta3mods.com

e pega um programa chamado high fps.......ele tira alguns efeitos e melhora muito o framerate do jogo......mais que dobra,pra falar a verdade.......

vlw'............

M

marceeloc

Guest
Se vc tiver uma maquina como a minha vc roda trunquilo

LoucoPorTiro

Atiro Ali atiro Aqui
O meu roda lega sem problema nenhum de trancar o qualquer outra coisa

O meu roda lega sem problema nenhum de trancar o qualquer outra coisa !!!

O problema éé que ja fechei todas as missoes daii agora posso ficar passseando pela cidade daii perde a graça quero achar mapas novos alguem sabe ondem tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused: :mad: :rolleyes: :D :D :)

hneto

®
Cara eu tenho um p3 700 com 256 pc 133 e tava loco pra jogar esse jogo soh q minha voodoo não tinha a mesma vontade q eu entaum parti pra g3 ti200 de 128mb e tá rodando legal apesar q na voodoo os graficos naum eram dos piores soh q travava de cinco em cinco minutos ou menos...

Vc tem muito poca memória (32mb) deve ser por isso q naum tah legal...pq pelo seu pc era pra rodar legalzim, mas qual eh sua placa de video mesmo??? uma g2 mx jah resolve seu problema...pelo menos por enquanto...

PS: também jah terminei o jogo e tah chatão agora, mas alguém sabe pra q serve aqueles pacotes escondidos????????

M

marceeloc

Guest
Nenhuma coisa nem outra, é o não é verdade que a minha maquina roda GTA 3 trunquilinha, só responda sim ou não.

Spoock

Joinha!
Processor: AMD AMD Athlon(tm) XP 1700+ @ 1.43 GHz
Graphics Card: NVIDIA GeForce3 Ti 500
Total Physical Memory: 512
Free Physical Memory: 338.46 MB
Motherboard Manufacturer: ABIT
Motherboard Model: 761-686B(KG7)etc etc

Broda

New Member
caraca...sinceramente até agora eu não consegui ver um pc q rodasse esse jogo legal. eu tenho um pentium III 750 com 32 de ram e a porra desse jogo fica muito lento. Tentei jogar na casa de um amigo meu q tem um 1.0Ghz e ficou a mesma coisa?? Oq será q ocorreu? tirei tudo q podia prejudicar os gráficos no jogo ], amis ficou uma bosta...do mesmo jeito. Será q é a minha plca de video?? poxa..ela tem 32 MB.

Tb meu amigo, hoje com 32 mega de RAM tu nao roda nem pac-man :) Zuando, mas 32 de ram, pra jogos novos nao tem memso como rodar. Hoje no minimo dos minimos, 128 de ram, recomendado 256 mega ou mais.

FAlo

S

shaft

Guest
ow...eu falei errado,meu pc tem 512 de ram e minha plca de video q tem 32mb de video. foi mals....por isso q eu falo q era para rodar numa boa...! mais acho q o negocio é a minha placa de video q é Savage4, mais acabei de comprar uma gforce4 mx420, só q ainda não instalei...quero ver se o problema era isso mesmo.

Broda

New Member
Ahhhh sim, troque somente sua placa de video que o game vai rodar legal

Falo

S

shaft

Guest
blz...vou instalar a gforce4 mx420 hoje e ver se o problema era esse mesmo...se for eu vou mandar essa merda de Savage4 pro espaço...o placazinha ruim.

TheRiddler

E L E N O
Mas não pense que soh pq o nome eh GF4 vc conseguirá rodar tudo, pois essa placa que vc comprou eh inferior a GF3 Ti200 :rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
Na verdade a GF4 Mx420 é inferior até a uma GeForce2 GTS... :rolleyes:
Ela é um pouco acim ada GeForce2 MX400...
Mas já vai conseguir jogar legal. ;)
[]´s

Flávio

bergao

New Member
Poxa a galera acha que porque comprou um computador de 1 ghz com uma placa mae toda onbord...placa de video as vezes de 8 mb...acha que vai jogo gta3...quem acha isso esta louco.Poxa esse tipo de comp.esse so pra usar o word.Compra algo mais decente,mas precisa gastar muito é so compra um placa mae com som onbord ,um geforce 2 mx 400(250 reais),e um duron de 1 ghz(230 reais),e 256 ram...poxa vai jogar tudo muito bem em 800x600 em 16bit.....
A galera comprar esses computadores que vendem em supermercado pagam uma nota perta pela marca ficam com um merda de comp.
Estou certo???

S

shaft

Guest
hehehehe...boto fé!!! Pô..ainda não instalei a gforce não, mais vou instalar hoje a tarde e ver de qual vai ser. Vamos ver se fiz bem em fazer essa opção! Mais acho q até uma plca de video SIS de 32 MB é melhor q essa merda q eu tenho hoje. Mais até q eu consigo jogar alguns jogos legais com minha plca..heheheeh..! Só não consigo jogar Max Payne, Wolfenstein, GTA3, SOF2 entre outros lançamentos....ahh mais tb pra q jogar esses jogos!??! Prefiro jogar paciencia spider. ehheheeh

Xan

Operation: Metro!

M

marceeloc

Guest
Pra roda sof2 com uma gf4 mx so 640X480 mais que isso com tudo no máximo num roda ou roda 800x600 no default hehehehe

Usuários que está vendo este tópico