Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae Gargula qual resolução e qual filtros vc ta usando, a media de FPS fica em quantos?

Nem calculei a media de FPS que deu.
To rodando em 1024x768 com tudo no Maximo, o AA esta no Nivel 3.
 

Tava correndo somente eu na pista, entao nao senti nenhum lag. Uma hora que vi estava a 40 FPS. Mas nao cheguei a reparar muito.

Mais tarde eu testo e posto outras SS aqui ;)
 
Testei aqui, apesar de ser um otimo simulador, axei o controle pelo teclado muito dificil, ate mais que o GT Legends, acho que so com volante mesmo pra da pra jogar direitim porque aqui eu passei mau nas curvas. Rodo fluidamente aqui, tudo HIGH~FULL sem filtros em 1024x768, 30FPS constantes. Acho que vo ve se arranjo o volante do meu tio emprestado, por enquanto eu desinstalei mas assim que tiver a chance de jogar ele com o joy certo ai instalo denovo.
 
Testei aqui, apesar de ser um otimo simulador, axei o controle pelo teclado muito dificil, ate mais que o GT Legends, acho que so com volante mesmo pra da pra jogar direitim porque aqui eu passei mau nas curvas. Rodo fluidamente aqui, tudo HIGH~FULL sem filtros em 1024x768, 30FPS constantes. Acho que vo ve se arranjo o volante do meu tio emprestado, por enquanto eu desinstalei mas assim que tiver a chance de jogar ele com o joy certo ai instalo denovo.

E pelo mouse, chegou a tentar? :huh:
 
Instalei ele aqui!
Bem dificil de controlar pelo teclado... o jogo é bem realista em termos de pilotagem né?!
Mas acho que deve ser legal jogar na net com o pessoal ai e fazer uma partidas pra se divertir!! Vamo lá ve no que da....
 
eu nao to reclamando por isso nao Yang, porém o tópico tava só sendo usado só pra bate-papo sobre relacionamento e saber sobre a proteção do jogo e nada de informacoes uteis para quem está interessado

tava ficando exagerado de flood

Só que a proteçao é oque realmente interessava para todos aqui, até porque define a facilidade que todos daqui vao jogar. Ou nao?
 
Rodrimack, como vc queria saber a media de FPS com chuva:
Minima registrada 26 Fps, Media 34 Fps, Maxima 43Fps.

Como se liga os farois ?

Algumas ss's com chuva ;)

1gc5.jpg


3oz6.jpg


4gd9.jpg
 
Rodrimack, como vc queria saber a media de FPS com chuva:
Minima registrada 26 Fps, Media 34 Fps, Maxima 43Fps.

Como se liga os farois ?

Algumas ss's com chuva ;)

acho um pouco baixo, aqui dele lagar bem mais... mas pelo que percebi esse jogo na casa dos 20 fps nao fica lento...

os farois vai nas opçoes do jogo em controles que deve ter la...acho que pe tecla "L"
 
Rodrimack, como vc queria saber a media de FPS com chuva:
Minima registrada 26 Fps, Media 34 Fps, Maxima 43Fps.

Como se liga os farois ?

Algumas ss's com chuva ;)
ue.. configura os controles... 90% dos comandos nao sao configurados por padrao..

tem ate pra marcha sequencial.. controle de altura e distancia do bando, ignicao, etc etc etc....... eh so configurar.. tem ate controle de ajuste dos freios (BIAS eu acho)....

:)
 
Farol liga no "H"
pitfarolwl7.jpg



[]'s
 
O GTR2 tá demais. Como se desbloqueia as pistas?
PS: Por curiosidade. Vocês também estranham pra caramba, pilotar carros com o volante na direita?:lol:
 
ue.. configura os controles... 90% dos comandos nao sao configurados por padrao..

tem ate pra marcha sequencial.. controle de altura e distancia do bando, ignicao, etc etc etc....... eh so configurar.. tem ate controle de ajuste dos freios (BIAS eu acho)....

:)

Controle de distribuição dos freios qualquer simulador q tenha GTR's eh obrigatorio ter...

Ta du kct esse jogo mesmo, ta mtu bom, alguem sabe se tem a NORDSCHLEIFE pra ele ja??
 
oi amigos, de graficos o gt legends nao ganha desse? tipo, as pistas sao soh assim ou tem pistas na cidade? obrigado
 
Aí Gargula, está dando para jogar online, modo multiplayer nessa sua versão? :confused:
E outra perguntinha: jogar via mouse facilita mais que pelo teclado?
 
Aí Gargula, está dando para jogar online, modo multiplayer nessa sua versão? :confused:
E outra perguntinha: jogar via mouse facilita mais que pelo teclado?
facilita pq vc tem controle total do volante.. ou seja, vc faz curvas perfeitas..
no teclado, fazer curva, ou eh tudo ou eh nada.. ehehe
 
Aí Gargula, está dando para jogar online, modo multiplayer nessa sua versão? :confused:
E outra perguntinha: jogar via mouse facilita mais que pelo teclado?

Mouse é MTO melhor que teclado, afinal tu vai ter total controle sobre o quanto quer virar, é estranho pra acustumar, mas BEM melhor ;)
 
Gostei do jogo.. pra mim ficou melhor do que no Demo...

Mas sei lá... os gráficos do GTL acho eu, estão superiores... Os cockpists do GTL são imbatíveis!
 
como roda o GTR 2 em uma 5200 128mega .,.,., 768 de ram .,.,.,Athlon 1.6.,.,..?com que graficos e que frames?tudo isso rodando a 4x pq a placa dele naum e 8 e sim 4x agp.,.,,.,,.,eu jogo online DJlosada e tava jogando antes me add no msn edupauletti@gmail.com
 
como roda o GTR 2 em uma 5200 128mega .,.,., 768 de ram .,.,.,Athlon 1.6.,.,..?com que graficos e que frames?tudo isso rodando a 4x pq a placa dele naum e 8 e sim 4x agp.,.,,.,,.,eu jogo online DJlosada e tava jogando antes me add no msn edupauletti@gmail.com

Cara aki em directx 8 rodou tudo no maximo com bons fps. Em directx 9 nem no minimo :(.
 
Cara o jogo é bom, bem mais leve que o GTL, aqui rodou a media de 60 fps, e chegou até 80 fps, AA 3. GTL a média é 40.

Joguei muito pouco, mas o jogo é bom, to muito acostumado com o GTL e achei estralho o comportamento dos carros de turismo, mas acho que é questao de costume.

Mais SS pra galera.











 
Gostei do jogo.. pra mim ficou melhor do que no Demo...

Mas sei lá... os gráficos do GTL acho eu, estão superiores... Os cockpists do GTL são imbatíveis!

o GTR2 é o engine do GTL melhorado. Ilusao de vcs isso. Memos no demo o GTR2 era melhor que o GTL.

Acontece que os carros de corridad de verdade de hoje em dia sao mais feios por dentro, no mundo real que os de antigamente.
 
uma duvida esse jogo e arcade ou simulador?! se for simulador e bom?! []´s ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo