Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, aqui sempre foi tudo perfeito antes de ter pego ele na steam agora. Tipo, não aparecem ferraris pra mim selecionar por ex.(não sei se tem que liberar)...e ferraris e porsches estão cinzas, mas com as rodas perfeitas. Sei lá pq...se alguém souber posta aí pra gente.

É de fato o porsche e a ferrari não estão licenciadas, sem isso é maior fail!



Eu tenho o GTR2 box com o último patch e tbm não vinham as ferraris, então baixei o GTR2 alternativo, copiei as pasta da ferrari e funcionou.

Tentei ativar o meu GTR2 box na steam e não funfou!
 
Última edição:
Voltei a jogar devido a falta de bons jogos no mercado, alguem tem alguma config aceitavel pro controle do xbox 360? To sem volante!
 
Voltei a jogar devido a falta de bons jogos no mercado, alguem tem alguma config aceitavel pro controle do xbox 360? To sem volante!

Pelo jeito vamos ter que voltar a jogar simuladores de 7 anos,porque é só promessa que tem por ai.
 
Poxa, eu estou procurando no Steam e não achei! Talvez seja por não ter costume de comprar lá ( falta de $$$ ). Sempre joguei na versão jack mas comprarei o original:awesome:

Estou com um problema, tenho um joystick usb da Clone(de PS2 sem analógico) mas não dá pra jogar direito!! Ao virar esquerda/direita o volante vai muito forte e o carro roda mesmo numa reta. Eu já configurei aquelas opções de "force feedback" ou algo assim iguais as do teclado mas não funciona nem por reza!!
Alguém tem uma dica pra mim?

E sobre os mods, qual site bom pra baixar pistas/carros(categorias) ?
 
Poxa, eu estou procurando no Steam e não achei! Talvez seja por não ter costume de comprar lá ( falta de $$$ ). Sempre joguei na versão jack mas comprarei o original:awesome:

Estou com um problema, tenho um joystick usb da Clone(de PS2 sem analógico) mas não dá pra jogar direito!! Ao virar esquerda/direita o volante vai muito forte e o carro roda mesmo numa reta. Eu já configurei aquelas opções de "force feedback" ou algo assim iguais as do teclado mas não funciona nem por reza!!
Alguém tem uma dica pra mim?

E sobre os mods, qual site bom pra baixar pistas/carros(categorias) ?

Cara se nao tem analogico vai ficar dificil, vai continuar virando muito ( na verdade tudo) tenta arrumar um controle com analogico, que ja da pra brincar, o ideal seria um volante, heheh bom jogo, abracao!

Galera ja aproveitando tenho um logitech DFGT, alguem que tem esse msm volante poderia me dizer como usam o FFB ? to usando no LOW...
 
Poxa, eu estou procurando no Steam e não achei! Talvez seja por não ter costume de comprar lá ( falta de $$$ ). Sempre joguei na versão jack mas comprarei o original:awesome:

Estou com um problema, tenho um joystick usb da Clone(de PS2 sem analógico) mas não dá pra jogar direito!! Ao virar esquerda/direita o volante vai muito forte e o carro roda mesmo numa reta. Eu já configurei aquelas opções de "force feedback" ou algo assim iguais as do teclado mas não funciona nem por reza!!
Alguém tem uma dica pra mim?

E sobre os mods, qual site bom pra baixar pistas/carros(categorias) ?
prefiro teclado do q joy, mesmo tendo o do x360 aki...
 
prefiro teclado do q joy, mesmo tendo o do x360 aki...

Eu já me acostumei com o teclado mas devido a mesa que possuo começa a me dar dores nos braços depois de um tempo jogando, seria mais barato inicialmente usar uma manete do que comprar uma mesa nova só pra jogar GTR2. rsrsrsrsrs

Cara se nao tem analogico vai ficar dificil, vai continuar virando muito ( na verdade tudo) tenta arrumar um controle com analogico, que ja da pra brincar, o ideal seria um volante, heheh bom jogo, abracao!

Galera ja aproveitando tenho um logitech DFGT, alguem que tem esse msm volante poderia me dizer como usam o FFB ? to usando no LOW...

Valeu brother, vou procurar um emprestado pra testar. Estou com mod WTCC do GTR Evolution, gostei demais.
Abraço.
 
Galera, diferentemente do rfactor, estou tendo algumas dificuldades em achar mods legais para o GTR.
Adquiri o G27 recentemente e comprei o Gtr2, e infelizmente para minha surpresa, a versão box não veio com as ferraris e os porsches D:

Gostaria de baixar alguns mods de pistas e carros, pórem estou procurando algumas indicações, se alguém conhecer alguns pacotes legais eu ficaria muito agradecido se pudesse compartilhar neste tópico, pois o jogo base não vem com muita coisa...
 
Amei o jogo, mas não consigo acompanhar os cara, a AI é definida ali no modo ''amador'' ? Nos outros jogos não é assim, a escolha ''amador'' é só um pre-set, me confirmem por favor.
 
Galera, recentemente adquiri o GTR2 na Steam e nunca consegui joga-lo direito usando o G27... o mais perto que cheguei foi conseguir correr trocando as marchas sem pisar na embreagem, haha. Mas antes disso sofro porque nem dos boxes consigo sair direito porque o carro "morre" toda hora (engato a primeira e ele arranca e morre). No início nem o freio funcionava! Alguém sabe configura-lo corretamente?
Já baixei o Logitech Profiler e criei um perfil do GTR2 com algumas configs. do FBB mas acredito que o problema seja dentro do jogo.

Agradeço desde já.
 
Galera, recentemente adquiri o GTR2 na Steam e nunca consegui joga-lo direito usando o G27... o mais perto que cheguei foi conseguir correr trocando as marchas sem pisar na embreagem, haha. Mas antes disso sofro porque nem dos boxes consigo sair direito porque o carro "morre" toda hora (engato a primeira e ele arranca e morre). No início nem o freio funcionava! Alguém sabe configura-lo corretamente?
Já baixei o Logitech Profiler e criei um perfil do GTR2 com algumas configs. do FBB mas acredito que o problema seja dentro do jogo.

Agradeço desde já.

No seu caso, aparentemente estão configurados botões para ignition e starter. Seria complicado explicar o funcionamento dessas funções, mas faça testes na configuração desses botões que o problema pode estar aí. Vale ressaltar que não utilizo o Logitech Profiler para configuração de botões...tudo dentro do simulador.
Como tenho um Momo, esse é o máximo que posso te ajudar. Boa sorte aí.
 
Não sei porque todos os jogos da SIMBIN fica dando travadas de 4 segundos em modo aleatório, no meu PC.
 
Última edição:
Tenho key desse jogo que ganhei de um site alemão em 2009 (computer bild). Pena que a key não ativa no steam.
 
esta com desconto na Origin 35,94 reais, só que não consigo comprar mais alguém esta com problemas?
 
Up!

Depois de preencher meu Race 07 com mods de turismo (WTCC, STCC, BTCC...) baixei o GTR 2 no Steam também e quero lotar ele de bons mods. Tinha me esquecido como era correr a noite. Jogo datado, claro, mas ainda lindo pelo feeling que proporciona.

Já me deparei de cara com a falta das Ferraris e Porches além da jogabilidade estranha com o joy do X360 (nos demais games fica bem legal). Dicas?

[CITAR]Danelon[/CITAR], apareça. :mao:

Sei que você manja de GTR 2. :fovhappy:
 
Última edição:
Up!

Depois de preencher meu Race 07 com mods de turismo (WTCC, STCC, BTCC...) baixei o GTR 2 no Steam também e quero lotar ele de bons mods. Tinha me esquecido como era correr a noite. Jogo datado, claro, mas ainda lindo pelo feeling que proporciona.

Já me deparei de cara com a falta das Ferraris e Porches além da jogabilidade estranha com o joy do X360 (nos demais games fica bem legal). Dicas?

Danelon, apareça. :mao:

Sei que você manja de GTR 2. :fovhappy:
vai um retrô?!
http://www.gtlw.co.uk/
---------------------

N
ão sou fanboy de nenhum simulador.... sempre joguei explorando que cada simulador tem de melhor p/ oferecer!!!

GTR p/ min continua o mais completo até hoje!
 
Última edição:
Pô cara, eu até jogaria, porém já vendi a minha VGA, que pena.

As Onboard de hoje em dia aguentam legal os jogos antigos, ou tu ta numa plataforma 775 aí? :hmm:
 
Tons of MODS!!!!!!!

vai um retrô?!
http://www.gtlw.co.uk/
---------------------

N
ão sou fanboy de nenhum simulador.... sempre joguei explorando que cada simulador tem de melhor p/ oferecer!!!

GTR p/ min continua o mais completo até hoje!

Cara, se realmente quiser LOTAR DE COISA coloca esses caras na instalação.

Eles tem um plugin de download que atualiza o jogo com carros e pistas. Hoje tenho mais de 25 gb de conteúdo que provavelmente não jogarei, mas sempre descubro alguma coisa nova. Nem sei quais são os carros e pistas oficiais do jogo.

O site mantem 6 servidores abertos e sempre há algum evento. Pena que são de fora e a língua pra mim ainda é uma barreira.

http://www.pilsbierbude.de/component/option,com_remository/Itemid,26/func,fileinfo/id,2465/lang,en/

No link vc consegue ver as instruções em inglês. Qualquer coisa dá uma navegada no site.

Dos sims mais antigos, acho que eles são a comunidade mais ativa. Race 07 parece que morreu... Uma pena, mas faz sentido depois de ter jogado os mais novos (vc mesmo, GSC), dirigir nele parece meio boring.

Se ainda joga, me passa add no Steam. Ta difícil encontrar br nesse simulador. dyevilela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo