Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
boxshot_uk_large.jpg


titulo: GTR 2
genero: corrida
desenvolvedora: SimBin
distribuidora: 10tacle studios / Viva Media
site oficial: CLIQUE
lançamento: 14-Set-2006
submarino: R$89,90
------------------------------------------
Descrição:
Extending the ground-breaking physics engine found in GTR, GTR 2 takes the thrill of driving to new heights. GTR 2, which is the official simulation of the FIA GT championship, features more than 140 high detailed cars and 34 different track-layouts in a hyper realistic racing world with breathtaking real-world-like effects. With a revolutionary Driving School Mode, GTR 2 will teach everybody how to become a real race driver.

Caracteristicas:
Realism Redefined: Absolutely authentic physics from dynamic lighting and environment changes to ultra-realistic damage modeling.
Great Variety: 144 grand touring cars reproduced down to the finest detail; including all vehicles of the GT and NGT classes and the 24H races from two FIA GT seasons.
Original Circuits: 34 different track variations.
Tough Competition: Human-like AI opponents add a new dimension to every race.
Scalable Levels: 3 different game modes (Novice, Semi-Pro and Simulation).
Great Fun: 6 game events (Open practice, Race weekend, Championships, Time trials, 24 Hour Races, Driving school).
International Competition: Fully integrated multiplayer mode allows online competition with drivers worldwide.

Sistema Requerido:
-1.3 GHz (AMD/Intel),
-512 MB RAM,
-2.5 GB Hard Drive,
-64 MB Graphics Card,
-DirectX 8.1 Comp Video Card,
-DirectX 8.1 Comp Sound Card

Screenshots:

New York, NEW YORK – September 14, 2006 – Viva Media and 10Tacle Studios are proud to announce the North American release of GTR 2, the world’s most realistic racing simulation. Extending the ground-breaking physics engine found in GTR, GTR 2 takes the thrill of driving to new heights. GTR 2, the official simulation of the FIA GT championship, features more than 140 high detailed cars and 34 different track-layouts in a hyper realistic racing world with breathtaking real-world-like effects. CEO Carlo Voelker commented, “The original GTR forever changed the expectations of a racing simulation. Building on the greatness of its predecessor, GTR 2 has established itself as the world’s most realistic racing simulation.”

SEM PIRATARIA PLS​
 
Esse ae promete! To torcendo para que lançem logo aqui no brasil :D
 
Não vejo a hora de colocar minhas mãos virtuais naquele Maserati MC12 XD
 
Alguma mudança em relação ao demo?
 
No primeiro dia que estiver vendendo na Submarino já estarei comprando, esse promete e muito....
Pena que so lanço na Europa ainda...:no:
 
E tanta coisa boa de 20 dias pra cá que ai nem comecei com o GTR2!!! Ta loko, assim muieeee abondona e a vida social vai pras cucuias.:eek: :eek: :eek:
 
`Pelas screens parece otimo, visão do cockpit me agradou muito :yes:
 
E tanta coisa boa de 20 dias pra cá que ai nem comecei com o GTR2!!! Ta loko, assim muieeee abondona e a vida social vai pras cucuias.:eek: :eek: :eek:

Falou e disse!Chego tá atormentado com tanta coisa saindo do forno.Minha Muié é que tá louca.Esse GTR 2 promete.Vou tirar o pó do meu MoMO
 
Falou e disse!Chego tá atormentado com tanta coisa saindo do forno.Minha Muié é que tá louca.Esse GTR 2 promete.Vou tirar o pó do meu MoMO


Eu também... Call of Juarez, El Matador, GTR 2, Company of Heroes, Faces of War, Caribbean Tales... muita coisa... a minha odeia o computador... acho que ela só não destrói ele pq custou caro...rsrsrsrs...
 
por isso a vida de solteiro é melhor... AHHAHAHAHA

E quando enjoa um pouco do pc, corre para onde? hahahahha... prefiro com namorada, brigando mas com ela... hahaha... ruim com ela, pior ainda sem ela... :lol:
 
Nao cheguei a instalar o game ainda por falta de espaço haha! Muita coisa neste mes, nao sei como meu HD aguenta.

Esse jogo é otimo, um dos melhores simuladores que ja joguei!
Quem ainda esta em duvida quanto ao game, recomendo que baixem o DEMO dele, porque vale a pena :)
 
Demorou pra alguém criar um tópico desse naipe em? Aqui a galerinha é um tanto afobada pra tópico oficial ehhee. Eu não criei porque deu preguiça, mas vamos ver como está o jogo, quer dizer, vocês, pois, eu não tenho volante. :eek:hmy: :fun:

Edit: Acima é a capa oficial do game? Ô coisa birrenta em?

E tanta coisa boa de 20 dias pra cá que ai nem comecei com o GTR2!!! Ta loko, assim muieeee abondona e a vida social vai pras cucuias.:eek: :eek: :eek:
Sim, alguns vão desenvolver até a fobia social depois UAUHSuhsahASUuasa :D
 
Sem starforce!

Quando chegar aqui no Brasil do um jeito no meu orçamento e compro ele sim :p
 
Demorou pra alguém criar um tópico desse naipe em? Aqui a galerinha é um tanto afobada pra tópico oficial ehhee. Eu não criei porque deu preguiça, mas vamos ver como está o jogo, quer dizer, vocês, pois, eu não tenho volante. :eek:hmy: :fun:

Edit: Acima é a capa oficial do game? Ô coisa birrenta em?


Sim, alguns vão desenvolver até a fobia social depois UAUHSuhsahASUuasa :D

AHUahuuhaHUAhuAHUahu, POIS EH E e tão querendo me banir do pudim.com.br de tanta coisa que eu baixei esta semana, fora os avisos da NET de estouro da franquia dos 20GB!!!!:sick:
 
Vale a pena ou devo continuar no meu TOCA 3?
 
pessoal, vamos comentar mais sobre o game né

assuntos sobre relacionamento já temos um tópico dedicado no GERAL hehehe
 
No demo, quais os tempos que vocês estavam fazendo?

Eu estava quase conseguindo entrar na casa de 1:35 se n tivesse uns probleminhas aqui
 
Perguntinha básica: o starforce está presente? Não vi nada a respeito no topo do tópico. Se estiver... é osso. :huh:
 
É um excelente simulador.. pena que não tenho volante e o jogo não faz meu estilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo