Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso depende, o freio motor é muito importante, mas para ele ter um efeito positivo (em carros RWD principalmente) é necessário o punta taco, que faz o giro levantar antes da marcha entrar, evitando assim que as rodas de tração travem e aumentando bastante a eficiencia da frenagem, ajudando tb na preservação dos freios.

Os carros de F1 por exemplo, tem punta taco automatico, cada reduzida de marcha ele da uma piscadinha no acelerador para quando a marcha entrar as rodas não travarem. O Shummacher era um dos unicos pilotos que mesmo com o punta taco automatico, ele fazia também manual, dava para ver isso quando entrava no cockpit dele e aparecia as informações.

Carros com embreagem o esquema é bem mais complicado é claro, pois ae vem o punta taco verdadeiro, onde com o msm pé que se freia, com o calcanhar da uma pisadinha leve no acelerador, em quanto ao mesmo tempo muda a marcha.

Com um MOMO por exemplo, que não se tem embreagem, fica fácil, pois se usa o pé esquerdo para freiar, o problema é pegar o tempo certo da aceleradinha, pois se acelerar antes da troca, ou depois, não vai adiantar nada, tem que acelerar bem no meio da troca e somente uma pisadinha de alguns milésimos de segundo.

bruno.said - A explicação do punta taco foi apenas para quem não sabe, acho que você já sábia. :yes:



O extremamente que falei é pq é mt mt mt extremo as reduções q eu via de alguns. Explodir o motor na redução de marcha dá para ter uma noção do que faziam...

Por isso eu recomendo não forçar demasiadamente enquanto não tiver conhecendo bem o carro, pois no início é bem complicado pegar essa noção...e várias outras, como a de não girar o volante todo na hora de fazer curvas. Eu lembro bem que no gtr1 eu girava o volante todo e achava que só assim o carro ia fazer as curvas :boring:

Aos poucos vamos aprendendo :rolleyes:

Flws
 
O extremamente que falei é pq é mt mt mt extremo as reduções q eu via de alguns. Explodir o motor na redução de marcha dá para ter uma noção do que faziam...

Por isso eu recomendo não forçar demasiadamente enquanto não tiver conhecendo bem o carro, pois no início é bem complicado pegar essa noção...e várias outras, como a de não girar o volante todo na hora de fazer curvas. Eu lembro bem que no gtr1 eu girava o volante todo e achava que só assim o carro ia fazer as curvas :boring:

Aos poucos vamos aprendendo :rolleyes:

Flws

Ta certo, essa dica do punta taco, fica para alguem com um pouco mais de experiencia utilizar :)
 
Eu descobri PQ o meu volante não estava Funfando direito no jogo.
Era problema de BIOS. eheheheheh
Esse jogo me espantou com a quantidade de configurações que se pode fazer para o volante. Em nenhum jogo encontrei tantas opções para configurar o volante como no GTR2.
Os meus erros foram os seguintes.
1° Confundi a sensibilidade do volante. Tava Achando que quando era 100% de sensibilidade ele era 100% igual eu virava no volante, mas na verdade ele virava tudo com um simples toque no volante Cometi o mesmo erro com acelerador e freio. Isso deixava o carro extemamente sem controle hehehehehe.
2ª O force feedback não funfava direito pq em na 3° aba de opções do volante os efeitos estavam nulos. Quando passei para o Máximo O volante Respondeu como eu nunca havia visto em nenhum jogo de corrida até o mais leve toque na zebra é sentido. To imprecionado com esse jogo.
Agora posso afirmar sem dúvidas é o melhor jogo de corrida que ja joguei.
Acho que pra concorrer com ele só se sair um GP5.
 
Eu descobri PQ o meu volante não estava Funfando direito no jogo.
Era problema de BIOS. eheheheheh
Esse jogo me espantou com a quantidade de configurações que se pode fazer para o volante. Em nenhum jogo encontrei tantas opções para configurar o volante como no GTR2.
Os meus erros foram os seguintes.
1° Confundi a sensibilidade do volante. Tava Achando que quando era 100% de sensibilidade ele era 100% igual eu virava no volante, mas na verdade ele virava tudo com um simples toque no volante Cometi o mesmo erro com acelerador e freio. Isso deixava o carro extemamente sem controle hehehehehe.
2ª O force feedback não funfava direito pq em na 3° aba de opções do volante os efeitos estavam nulos. Quando passei para o Máximo O volante Respondeu como eu nunca havia visto em nenhum jogo de corrida até o mais leve toque na zebra é sentido. To imprecionado com esse jogo.
Agora posso afirmar sem dúvidas é o melhor jogo de corrida que ja joguei.
Acho que pra concorrer com ele só se sair um GP5.




sim o jogo é demais mesmo, ontem instalei o RACE e .........:slap:

1024 com graficos no medium, sombras em low e ainda laga a peste do jogo, aparentemente é legalzinhu mais nem se compara com o gtr2

ps:c2d 6300@2.6+2gb ddr2 800+x1800xt pe 512mb+p5b dlz wifi, e mesmo assim em 1024 com low e medium e a porra laga feio aueuaueuaea :nugget:
 
Desde que joguei nessa pista no Race WTCC minha vida mudou :p . Macau para o GTR2 finalmente

Se alguém quiser tenho o vídeo em qualidade beeem melhor (8mb)



FLws
 
naum so muito fa de pistas de rua, porem esta parece ser uma boa pista e de um acerto bem dificil, curvas de alta e de baixa, para os dois lados e retas puts foda ce acerta o carro............

ai bruno passa o setup ai aueuaeuaueua
 
alguem poderia me dizer os MODS que valem a pena por no GTR2?

to meio por fora.. :)
 
uma brincadeira ontem




eu de lister e o fabio de f550 :evil:


esse jogo é muito bom..... :yes:


alguem poderia me dizer os MODS que valem a pena por no GTR2?

to meio por fora.. :)

pra fala a verdade naum curti nenhum mod porem um dos mais atraentes é drift e V8 :yes:
 
uma brincadeira ontem




eu de lister e o fabio de f550 :evil:


esse jogo é muito bom..... :yes:

Ontem foi legal mesmo, depois de 2 meses sem jogar acabei levando surra do lister, hehe.

Galera meu MOMO não funcionou o FF no GTR2, nao sei que pode ser, fazia tempo que nao jogava, formatei o micro reinstalei o GTR2 e o drive do MOMO, configurei tudo no jogo, mas o FF não funcionou, entrava na zebra podia pular e nada, alguem sabe que pode ser?
 
uma brincadeira ontem




eu de lister e o fabio de f550 :evil:


esse jogo é muito bom..... :yes:

Ontem foi legal mesmo, depois de 2 meses sem jogar acabei levando surra do lister, hehe.

Galera meu MOMO não funcionou o FF no GTR2, nao sei que pode ser, fazia tempo que nao jogava, formatei o micro reinstalei o GTR2 e o drive do MOMO, configurei tudo no jogo, mas o FF não funcionou, entrava na zebra podia pular e nada, alguem sabe que pode ser?

Tenta colocar o FF em Full nas opções.
 
uma brincadeira ontem




eu de lister e o fabio de f550 :evil:


esse jogo é muito bom..... :yes:

Ontem foi legal mesmo, depois de 2 meses sem jogar acabei levando surra do lister, hehe.

Galera meu MOMO não funcionou o FF no GTR2, nao sei que pode ser, fazia tempo que nao jogava, formatei o micro reinstalei o GTR2 e o drive do MOMO, configurei tudo no jogo, mas o FF não funcionou, entrava na zebra podia pular e nada, alguem sabe que pode ser?

Clicou la em Logitech MOMO Racing? No jogo?
 
naum so muito fa de pistas de rua, porem esta parece ser uma boa pista e de um acerto bem dificil, curvas de alta e de baixa, para os dois lados e retas puts foda ce acerta o carro............

ai bruno passa o setup ai aueuaeuaueua


Vou te passar o setup agora mesmo:

- Asa dianteira e traseira no máximo (2/12)
- Relação de marcha ajustada para a 6 marcha ser usada quase que completamente na reta
- Duto de freio 3
- radiador 3 e rpm limit no máximo
- Altura do carro 5 na frente e 6 atrás
- Steering lock 18,5
- Pneus soft/soft

Eu mudo basicamente isso no começo. Depois vou fazendo mais ajustes. Só dei 7 voltas nessa pista no GTR2, se bem que no Race WTCC treinei mais de 1 semana :lol:

2:34 com o Seat Leon no Race WTCC:



FLws
 
Vou te passar o setup agora mesmo:

- Asa dianteira e traseira no máximo (2/12)
- Relação de marcha ajustada para a 6 marcha ser usada quase que completamente na reta
- Duto de freio 3
- radiador 3 e rpm limit no máximo
- Altura do carro 5 na frente e 6 atrás
- Steering lock 18,5
- Pneus soft/soft

Eu mudo basicamente isso no começo. Depois vou fazendo mais ajustes. Só dei 7 voltas nessa pista no GTR2, se bem que no Race WTCC treinei mais de 1 semana :lol:

2:34 com o Seat Leon no Race WTCC:


FLws


gostei da edicao na entrada :thumbs_up

naum sei se vc gosta ou naum, mais ontem eu e o fabio demos umas voltas na spa 1967....... eu adorei a pista muito boa mesmo :evil:

e sobre macau acho que ainda naum estou pronto pra ela aueuaeu :nugget:
 
O pista que dá mais disputas legais é a KW Superspeedway. É um circuito oval muito bom. Praticamente todos os dias jogamos online nele com o Lotus Elise
 
O pista que dá mais disputas legais é a KW Superspeedway. É um circuito oval muito bom. Praticamente todos os dias jogamos online nele com o Lotus Elise

é um oval com uma boa inclinacao... ja corri nele tmb achei legalll :yes:


ontem eu e a biba do fabio em monza de ferraris e eu ganhei mais uma aueuaeuaue :lol:

(minha 550 é a q ta por dentro da curva)










 
O pista que dá mais disputas legais é a KW Superspeedway. É um circuito oval muito bom. Praticamente todos os dias jogamos online nele com o Lotus Elise

Po Said, temos que correr mais... qualquer coisa, dá um toque no MSN!
 
Leo, depois que eu bati vc pensou que tinha tudo sob controle neh, ai bateu também uhauihaihuahau :p

Ganhei a corrida com o carro nessa situação, totalmente sem downforce na frente e com algum problema na roda que bateu na parede :sick: :

gtr2bmwoq1.jpg
 
Leo, depois que eu bati vc pensou que tinha tudo sob controle neh, ai bateu também uhauihaihuahau :p

Ganhei a corrida com o carro nessa situação, totalmente sem downforce na frente e com algum problema na roda que bateu na parede :sick: :

hauhahauhauahuhauha

essa corrida foi sinistra, eu só bati porque ainda não to acostumado com o volante... mas às vezes ele nem é bom, porque a porra da borboleta não funciona, como já te disse.:p
 
Esse é o melhor game de pc na minha opiniao :evil: So falta aki um volante pra eu me acabar de vez e uma net de vergonha pra jogar online, o volante ate ganhei um de presente mas era um leadership e achei um lixo :yucky: , "inventei" q tava com uma folga na direçao e troquei por um gravador de dvd :D

Mas acho q ainda mando razoavel de teclado, alias qdo comprei o game o pessoal dizia q era impossivel de jogar no teclado mas nao achei nao, é so pegar o jeito mesmo q da pra se divertir um bocado... em monza giro em 1:42.5 com a F550... :cool:
 
grab0041024x768vb9.jpg


a lambo é um dos meus carros preferidos... rox demais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo