• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTS 250 Zotac ou XFX?

record-system

Hungry Member
Registrado
Qual dessas duas placas vale mais a pena?
GTS250 512Mb da Zotac ou GTS250 da XFX. A da XFX está R$20 mais barata.
 
Se ambas custassem o mesmo valor eu já te indicaria a XFX, mas como está mais barata...
 
iria de XFX
 
Vou compra-la com uma fonte de 400W da Corsair. Será q essa fonte leva de boa? Vai rodar com um E7400 2.8Ghz, 4GB ram DDR2, Seagate 1TB. Essa placa esquenta muito? Mais que uma HD4850 ou 4870?
 
Última edição:
Zotac acho o cooler mais bonito, esses coolers "caixa" da xfx acho feio demais
 
Iria de XFX sem pensar, até porque ta R$ 20,00 mais barata, ambas as marca são excelentes.
Muitas gente fala muito bem do RMA da XFX, da Zotac eu ja não sei.
E pessoalmente acho as placas da XFX Lindas !! :p

E acredito que a Corsair de conta do recado sim ;)
 
essa fonte deve aguentar sim sua configuração pois ela é uma CORSAIR se fosse outra marca já não aguentaria.
Se quiser outra mais barata e que aguenta bem é a C3TECH de 600W.
 
Eu iria de Zotac. Aqui no Brasil ela não é muito conhecida, mas lá fora ela é uma das mais respeitadas em termos de nvidia.
 
Cara essa fonte da corsair é melhor que uma c3 tech de 600w... (se for a cx400)...
pode ficar tranquilo que ela aguenta até 4870/gtx260.
E cara eu to sismado com xfx... eu iria de zotac.
 
Amigo, a CORSAIR não é exatamente melhor, ela da menos Watts que a C3TECH 600W, entre outros termos ela é melhor! C3TECH 600W eu recomendo!
(C3TECH é uma marca que está crescendo no mercado.. tenham isso em mente!)
 
essa sua corsair aguenta duas GTS 250 na sua config. é uma excelente fonte pra config que vc quer montar. pode ir sem medo.
 
Bom, eu comprei a minha GTS250 da xfx.. Ainda não tive problema.. mas só tenho ela a uns 4/5 meses... quanto a fonte a que uso aqui é uma corsair 650W, por isso já não posso opinar sobre a de 400W...
 
Xxxxxffffxxxxx play hard!!!
 
Tenho VGA da Zotac (9600GT AMP!) e da XFX (8600GT) aqui em casa, e te digo q a Zotac eh mais bem acabada e bonita.

9600gt2remix.jpg






vlwzxx..
 
Amigo, a CORSAIR não é exatamente melhor, ela da menos Watts que a C3TECH 600W, entre outros termos ela é melhor! C3TECH 600W eu recomendo!
(C3TECH é uma marca que está crescendo no mercado.. tenham isso em mente!)

Amigo procure se informar antes de passar uma informação dessas. A C3tech de 600W segundo testes do CDH só conseguiu entregar 460W(link) enquanto a corsair CX400W conseguiu entregar 489W.

Quanto a VGA eu iria de Zotac.
 
empate então
tenho da xfx e não tenho o que reclamar
AuauheuiHAIUHEIUaheiuhe
6x6
 
ai deus, eu sei que a CORSAIR é melhor!! mais se ele quiser gastar menos, pode ir de C3 que da menos mais vai do mesmo jeito.
 
Eu recomendo você ir de Zotac. Fuja de XFX (Por que? Dá uma pesquisa no fórum que você vai entender). Boa sorte! :)
 
xfx so da problemas em 4890 que eu saiba com nvidia´ela é muito boa!voto na xfx não gosto de zotac
 
Zotac tem melhor qualidade, mas dá quase um empate tecnico. Essa fonte de 400 wats suporta bem.
 
É q Barsileiro tem a mania de achar q se um produto é mais caro q o outro então é melhor esse , ontem a noite revirei os sites de compra pra analizar os preço e vi q a xfx ta em media 40 Reais a mais, 10 Reais a mais , 100 Reais a mais , e nunca ta abaixo de preço da Zotac , seria essa influencia tb na hora isso , e alem disso notei q zotac todos modelos são bonitos , ja a xfx 1 apenas achei bonito e o restante a placa é simples e com o cooler simples tb bem feinha digamos !
 
As duas tem RMA no Brasil, sendo que o da XFX é o melhor do mundo.

Eu ficaria com a mais barata, a Zotac é um excelente fabricante o RMA deles é bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo