[DÚVIDA] GTX 1070?

~~johnny~~

New Member
Registrado
amigos estou pra montar um novo pc e resolvi colocar uma GTX 1070 e minha maior duvida é onde compra-la.
eu tenho uma amiga que vai vir pro brasil no começo de dezembro e pode trazer pra mim dos EUA, ai que começa minhas duvidas.

- na AMAZON.COM a GTX 1070 EVGA SC sai por U$420 - R$:1554,00
na KABUM sai por R$:2200.
Diferença de 650 reais é bem consideravel pra mim.
- Na amazon tem abaixo dos anuncios da placa os USED que pelo que vi sao placas usadas eu achei a mesma placa por $339.00 que da R$:1255. acham que vale a pena comprar? ou melhor sempre a nova, visto que por ser comprado la fora eu nao devo ter garantia de nenhuma das duas kkkk

esses valores estou calculando o dolar a R$3,70 com a cotação de hoje mas acho que deva cair um pouco.
agora minhas duvidas de compra sao, devo comprar JA na amazon e esperar pra chegar ate minha amiga pq ela vem dia 3 de dezembro ou posso esperar a blackfriday que deve chegar ate ela antes do dai 3/12? ou se alguem souber se da pra retirar em alguma das lojas da amazon pq eu nao sei como funciona la.

ou voces acham que essa diferença de 650 deve cair na black do brasil? digamos acham que a kabum pode vender uma placa dessas por 1800,1900?? ai a diferença seria menor e eu poderia comprar direto aqui no brasil.


OBS: tenho um primo no canada que mora la, eu posso comprar na black e esperar chegar na casa dele e ele me mandar pelo correio tambem mas nao sei se isso é perigo de ser taxado ou coisas do tipo. pq se for seguro seria a melhor opção eu poderia comprar na black com a certeza que vai chegar ao destino e de la ele me manda pro BR.


o que me aconselham?
 
eu esperararia a BF, já que ela vem no começo de dezembro, depois da black friday de qualquer forma, e a 1070 já apareceu por 1900-2k em algumas promoções a um tempo, sobre garantia, comprando fora você não vai ter de nenhuma aqui no BR, eu pegaria a mais barata. Btw, um user de 2009 com uma mensagem :wtf:, que dificil de se ver
 
eu esperararia a BF, já que ela vem no começo de dezembro, depois da black friday de qualquer forma, e a 1070 já apareceu por 1900-2k em algumas promoções a um tempo, sobre garantia, comprando fora você não vai ter de nenhuma aqui no BR, eu pegaria a mais barata. Btw, um user de 2009 com uma mensagem :wtf:, que dificil de se ver


Se for evga e tiver o invoice... ele tem garantia...
 
mas tem garantia aqui no BR??
 
e mandar via correio é ruim? meu primo mora la ele pode me mandar depois da black que a black de la deve ter um preço beeem melhor.
 
de fato, a parada do correio eu acho que pode ter tributação, não tenho ctz
 
Acho que vale ir atrás do mercado de usados ate aqui no brasil só pegar uma usada ainda na garantia vc encontra entre 1500 a 1900 com garantia no mercado de usadas mercado livre tem muita de preferencia para EVGA pois tem garantia de três anos e um bom RMA.
 
mas tem garantia aqui no BR??
 
e mandar via correio é ruim? meu primo mora la ele pode me mandar depois da black que a black de la deve ter um preço beeem melhor.


Não da certo mandar via correios dos EUA pra cá, vai ser taxado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo