• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 1080 TI

Lucaslima93

Member
Registrado
Bom dia, criei esse tópico no intuito de dividir informações sobre a placa, e possivelmente aumentar o HASHRATE da galera.
Apesar do guia de mineração ter muita info, fica difícil filtrar por lá.

Minhas configs atuais: GTX 1080ti AORUS MASTER.
PL: 80%. Resulta uma voltagem de 0.95 MW
MEM CLOCK: +600. Clock 5602 mhz
CORE CLOCK: +100. Clock 1949 mhz.
FANS: 70%

Temperatura por volta de 59 graus, no hotspot por volta de 73 graus.
Usando ETHlargementPill

44-45 mh/s e alguns picos a 50-51 mh/s.

Outro fato interessante, na madrugada com o quarto gelado por conta do ar ligado, sobe pra 46-47 sem alterar qualquer configuração, detalhe que a placa não fica quente durante o dia para justificar um possível thermal trottling.

Memory control load fica por volta de 90-91%, os picos de 50-51 mh/s acontecem quando o memory sobe para 100%. Infelizmente eu não sei como deixar em 100% direto.

Sintam-se livres para compartilhar informações e respectivas duvidas.
 
O da Nicehash propriamente dito eu nunca consegui fazer rodar, sei que tem alguns comandos no miner que substitui, porém nao testei.
Procure por esse nome na internet, é um arquivo bat.
Aparentemente não tem virus, nem fode o PC.
 
O da Nicehash propriamente dito eu nunca consegui fazer rodar, sei que tem alguns comandos no miner que substitui, porém nao testei.
Procure por esse nome na internet, é um arquivo bat.
Aparentemente não tem virus, nem fode o PC.

Procurei aqui e continuo tentando, mas realmente sobre nicehash não vi muito, apenas que o miner deles tem a opção na aba avançada para ativar, só que eu uso o quick miner e não o minerador padrão deles, talvez possa até mudar aqui pra fazer o teste se melhora.
Atualmente consigo no máximo 37,5 Mh/s com a minha, com +800 na mem e 60% do PL.

Baixei uma pill, essa aqui https://github.com/Virosa/ETHlargementPill não achei a original, o github dele não parece existir mais.
Em vários links tudo que baixei foram vírus, mas esse daí foi tranquilo e tá executando... Só que ainda não vi nenhuma melhora.
 
Procurei aqui e continuo tentando, mas realmente sobre nicehash não vi muito, apenas que o miner deles tem a opção na aba avançada para ativar, só que eu uso o quick miner e não o minerador padrão deles, talvez possa até mudar aqui pra fazer o teste se melhora.
Atualmente consigo no máximo 37,5 Mh/s com a minha, com +800 na mem e 60% do PL.

Baixei uma pill, essa aqui https://github.com/Virosa/ETHlargementPill não achei a original, o github dele não parece existir mais.
Em vários links tudo que baixei foram vírus, mas esse daí foi tranquilo e tá executando... Só que ainda não vi nenhuma melhora.
Cara a pill ta rodando ai, eu uso essa, problema ai ao meu ver é PL, essa placa é gastona pra minerar, coloca 80 de PL e vê a mudança.
Agora memoria a 800 n vejo necessidade, sweet spot na minha opinião e por volta de 680-750, core 60-100.
 
Tranquilo, vou modificar aqui seguindo suas dicas e vejo o que deu, mas eu executei essa daí e não mudou nada aqui.
 
Tranquilo, vou modificar aqui seguindo suas dicas e vejo o que deu, mas eu executei essa daí e não mudou nada aqui.
Vai refinando, o máximo que eu consigo é 45 mh/s, sem OC nas memorias, porém a carga fica toda no controlador de memoria ele fica 100% direto, eu acho que pode fuder a placa mais rapido, porém so achismo meu.
 
Valeu pelas dicas, assim que eu li a sua, coloquei o PL em 80% e já saltou pra 42MH/s, mas eu uso team viewer e tá reclamando de uso comercial, assim é complicado alterar alguma coisa, o PC está sem monitor e dos programas de acesso remoto todos só o team viewer que deu certo aqui pra mim.
A temperatura já subiu bastante também, mas ele fica numa sala com ar condicionado, nem me preocupo tanto...
Ruim mesmo foi que ontem passou o dia fazendo os 42MH/s, mas o pagamento da NH continuou o mesmo e hoje já voltou a fazer 37 MH/s, na semana que vejo como fica, mas depois também conferi a memória e tinha deixado em 750, sem over no core, acredito que já esteja mais próximo do que seja o máximo pra ela.
Valeu pelas dicas.
 
Valeu pelas dicas, assim que eu li a sua, coloquei o PL em 80% e já saltou pra 42MH/s, mas eu uso team viewer e tá reclamando de uso comercial, assim é complicado alterar alguma coisa, o PC está sem monitor e dos programas de acesso remoto todos só o team viewer que deu certo aqui pra mim.
A temperatura já subiu bastante também, mas ele fica numa sala com ar condicionado, nem me preocupo tanto...
Ruim mesmo foi que ontem passou o dia fazendo os 42MH/s, mas o pagamento da NH continuou o mesmo e hoje já voltou a fazer 37 MH/s, na semana que vejo como fica, mas depois também conferi a memória e tinha deixado em 750, sem over no core, acredito que já esteja mais próximo do que seja o máximo pra ela.
Valeu pelas dicas.
Mano se tu tem sala com ar e energia free, senta a o dedo nela ai sobe o pl pra 90-100, mete 100 core 700 mems.
A minha c ar ligado durante a noite com PL 80, core 100, mem 600, fica a 50 graus, mas eu pago energia nao me interesso em subir pra 47-50 pelo custo que vai vir.
 
Mano se tu tem sala com ar e energia free, senta a o dedo nela ai sobe o pl pra 90-100, mete 100 core 700 mems.
A minha c ar ligado durante a noite com PL 80, core 100, mem 600, fica a 50 graus, mas eu pago energia nao me interesso em subir pra 47-50 pelo custo que vai vir.

Pois é, aqui pra mim é mais tranquilo essa questão, mas o team viewer tá capando todas minhas tentativas de acesso pra ao menos voltar dos 37 MH/s que ficou depois da ultima alteração pros 42MH/s que estavam antes.

Vou fazer da forma como falou aí e depois dou o retorno se deu certo e quanto tá fazendo. Ultima coisa que fiz foi baixar a memória pra 710 e o power limit que eu tinha deixado no MAX pra 80%, além do core em +50, aí ficou 37MH/s, quero só voltar pro que tava, quando deu os 42 e também testar as suas configs aí.
 
Tem que ver o OC padrao do seu card de fabrica, minha versao e uma das mais overclockadas ja.
Em numeros fica por volta de 1949 core e 5600 mems.
Ai o PL em 80, mas se eu subir ele sobe os MHS, mas eu nao quero pq energia aqui e uma facada.
 
Aqui a memória com + 750 fica em 5760, o core fica por volta dos 1949 também, mas irei mexendo mais a cada vez que o team viewer deixa...
Agora voltei a memória pra 750, o core pra +0 e o PL pra 80% e não consigo voltar pra 42MH/s...
 
é..., por algum motivo só tá diminuindo o hashrate aqui..., isso não era pra acontecer, certo ?

Voltei pra 750 na mem (5760) e 50 no core (1999) com 100% de PL e tá batendo 35MHs só, antes foi os 42 com 750 e PL em 80..., mesmo tudo padrão fica dando 31.
 
Valeu pelas dicas, assim que eu li a sua, coloquei o PL em 80% e já saltou pra 42MH/s, mas eu uso team viewer e tá reclamando de uso comercial, assim é complicado alterar alguma coisa, o PC está sem monitor e dos programas de acesso remoto todos só o team viewer que deu certo aqui pra mim.
A temperatura já subiu bastante também, mas ele fica numa sala com ar condicionado, nem me preocupo tanto...
Ruim mesmo foi que ontem passou o dia fazendo os 42MH/s, mas o pagamento da NH continuou o mesmo e hoje já voltou a fazer 37 MH/s, na semana que vejo como fica, mas depois também conferi a memória e tinha deixado em 750, sem over no core, acredito que já esteja mais próximo do que seja o máximo pra ela.
Valeu pelas dicas.
Tentou usar o AnyDesk? O Team ta dando uso comercial aqui pra mim tem meses já e passei a usar o AnyDesk para atender alguns clientes e sinceramente? Estou preferindo ele que o Team. ^^
 
Tentou usar o AnyDesk? O Team ta dando uso comercial aqui pra mim tem meses já e passei a usar o AnyDesk para atender alguns clientes e sinceramente? Estou preferindo ele que o Team. ^^

Tentei, ele e o assistencia rápida do windows, mas como não tem display conectado no PC, aparentemente a imagem fica carregando e não aparece, coisa que no team viewer vai...
Pois é, eu atendo muitos clientes com team viewer e também tá dando esses erros direto, antes eu usava com meu notebook, quando dava esse erro e dava pra viver assim quando dava problemas, mas agora tá dificil..., ontem eu peguei consegui mudar o MAC address aqui e reinstalei o team viewer pra tentar conseguir um tempo extra até que dê o mesmo erro...
 
Aqui continua normal, as vezes quando o hash cai muito na TI, após eu navegar muito na WEB, eu reseto o PC reabro tudo e volta aos 45, mas agora ta duro meu reject por ping a nicehash, ta metendo 360+, direto dando uns invalid a 420+ e a net continua a mesma 300mb vivo fibra.
 
Aqui voltou pra 37MHs, mas os 42 nada..., reject aqui pra mim é raro, fico com ping em 120ms as vezes 300ms. Tenho algar telecom.
No meu caso eu nem uso o PC, então não sei o que pode ser, ainda mais dado que nossas 1080ti são bem parecidas.
 
Cara sinceramente nao entendo pq seu hash cai tanto, eu troquei de miner agora, fui pro excavator ping menor, e hashrate um pouco menor, fica 42-44.
Porem, agora nao pago devfee de 1% e meu reject fica na casa de 1% ou menos, acho que ta melhor que o t-rex no fim das contas, agora notei que a temperatura subiu muito coisa de 5 graus no mesmo OC, nao sei se tem algo a ver com calor da cidade, ou se o miner opera diferente.
 
Eu também já havia reparado, que minha placa era mais quente que a sua.
Pois é, também não entendo o porque disso acontecer, considerando que aqui também é o excavator, pela nicehash, com o over parecido com o seu e que eu mesmo já tinha conseguido 42MHs, mas agora só consigo 37MHs..., isso que fiquei bastante tempo brincando com os settings de OC nela, voltei pro default várias vezes, coloquei configurações anteriores minhas, coloquei também o máximo que consegui antes de algum crash e nada...
 
Ta com a pill ativa?
Na ultima atualização do NH ele oferece ela dentro do software agora, to usando pra testar e funciona igual a externa.
Esse numero 37, tem cara de ser problema na pill, ela geralmente trava por ai.
Tenta resetar o PC e rodar a pill e o miner como administrador.
 
Boa, eu estava esquecendo da pill, o NH que uso é o quick miner, não sei se nele está integrado já, mas acho que não..., por algum motivo achei que estava e nem abri a pill, vou ver depois como se comporta com ela.

Quanto aos shares, agora que lembrei, esse PC está num link da NET mesmo, não no da algar, 118ms de ping sempre aqui.

É..., coloquei a pill pra baixar, rejeitou duas shares por conta do ping, subiu pra mais de 1000...
Mas era isso mesmo, agora, com a pill executando, bateu 44 MHs. Valeuzão.
 
Aoba!

Comecei a minerar dia 15/03 com a GTX 1080 Ti Aorus Xtreme com a NiceHash para ver o que dava e no dia 30/03 saquei R$ 369 (transformei em LTC na NH, depois transferi para a Binance e vendi por lá).

Já fucei em tudo quanto é coisa, mas depois de algumas horas mexendo e observando, percebi que pelo menos a minha placa não dá a mínima para o aumento do clock da memória, mas da GPU faz uma diferença boa.

Estou usando:

80% Power Limit
+100 Core Clock
+0 Mem Clock
OhGodAnETHlargementPill

Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti
DaggerHashimoto: 43.49 MH/s
Status
Mining
Temp
67ºC
Load
100%
Fan
65%

Também estou usando uma RTX 3080 FTW3 ULTRA, essa é um sonho, 62% de PL, + 1500 de Mem Clock, -120 de Core Clock, 101 MH/s com menos de 55 graus.
 
Já fucei em tudo quanto é coisa, mas depois de algumas horas mexendo e observando, percebi que pelo menos a minha placa não dá a mínima para o aumento do clock da memória, mas da GPU faz uma diferença boa.
A série 1xxx realmente são complicadas, cada uma reage de uma forma diferente, mesmo sendo do mesmo modelo e tudo mais.
As suas configs estão similares a minha:
1080Ti - PL 80 / CC 0 / MC 750 / FAN 80 / TEMP 60° / 44MH/s
1080 - PL 80 / CC 0 / MC 700 / FAN 80 / TEMP 53° / 35MH/s


Também estou usando uma RTX 3080 FTW3 ULTRA, essa é um sonho, 62% de PL, + 1500 de Mem Clock, -120 de Core Clock, 101 MH/s com menos de 55 graus.
E consumindo menos que a soma das 1xxx pra dar esses 101MH/s.
Essa semana devo pegar uma Asus TUF 3060Ti lacrada por 6,7k. Espero que ela cheguei em uns 58-60MH/s.
 
eu tô com receio de colocar a minha pra minerar e dar alguma merda, já usava ela antes pra isso porém parei, placa com uns 3 anos de uso, basicamente o segredo é controlar a temperatura da GPU? e os VRM?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aoba!

Comecei a minerar dia 15/03 com a GTX 1080 Ti Aorus Xtreme com a NiceHash para ver o que dava e no dia 30/03 saquei R$ 369 (transformei em LTC na NH, depois transferi para a Binance e vendi por lá).

Já fucei em tudo quanto é coisa, mas depois de algumas horas mexendo e observando, percebi que pelo menos a minha placa não dá a mínima para o aumento do clock da memória, mas da GPU faz uma diferença boa.

Estou usando:

80% Power Limit
+100 Core Clock
+0 Mem Clock
OhGodAnETHlargementPill

Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti
DaggerHashimoto: 43.49 MH/s
Status
Mining
Temp
67ºC
Load
100%
Fan
65%

Também estou usando uma RTX 3080 FTW3 ULTRA, essa é um sonho, 62% de PL, + 1500 de Mem Clock, -120 de Core Clock, 101 MH/s com menos de 55 graus.

tais deixando quantas horas minerando? pela calculadora do nicehash eu teria uns 800 de lucro em um mês, mas teria que deixar minerando 24/7, sem condições aqui, máximo seria uns 15/7.
 
tais deixando quantas horas minerando? pela calculadora do nicehash eu teria uns 800 de lucro em um mês, mas teria que deixar minerando 24/7, sem condições aqui, máximo seria uns 15/7.

24/7. Estou com duas máquinas para isso, aí é tranquilo. A que eu uso mais está com a 3080, mas só tenho usado para entrar em reuniões, então o impacto na performance é mínimo.

eu tô com receio de colocar a minha pra minerar e dar alguma merda, já usava ela antes pra isso porém parei, placa com uns 3 anos de uso, basicamente o segredo é controlar a temperatura da GPU? e os VRM?

A minha tem 3 anos de uso também (nunca minerei antes), mas basicamente estou monitorando a temperatura, potência e velocidade das fans. Acho que vou me preocupar se de fato acontecer de alguma fan parar ou a máquina começar a travar.

Agora indo para opinião mesmo, acho que compensa. Com o dólar/bitcoin nesses valores altos assim o retorno é bem rápido, to felizão aqui com as máquinas gerando um valor que vai me ser bem útil =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo