• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 1080 travando com enlargement pill ativo

ramses-frs

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal.
Estou com duas VGAs aqui, uma 1080 e uma 1080Ti. A Ti funciona belezinha com o Pill ativo, ficando estável nos 44MHs.
Mas a 1080 quando habilito o Pill ela trava todo o sistema e sem o Pill ativo a Ti cai para 35MHs e a 1080 fica nos 25MHS.

Alguém já teve esse problema? Estou utilizando o Nicehash 3.0.6.3, driver Nvidia mais recentes, tudo funcionando certinho.

Já tentei usar elas em Stock, com downclock, injetar o Pill manualmente (chegou a funcionar um vez e a 1080 foi para 38MHs e a TI nos seus 44MHs).
 
Já tentou usando o quick miner ? Aqui uso ele e não tenho problemas..., embora nos ultimos dias tenha saído de 42 MHs pra 37 e depois pra 34, ainda não dei uma olhada o porque dessa variação, mas no meu over aqui ainda não tá tudo redondo.
Como está sua 1080ti ?
 
Já tentou usando o quick miner ? Aqui uso ele e não tenho problemas..., embora nos ultimos dias tenha saído de 42 MHs pra 37 e depois pra 34, ainda não dei uma olhada o porque dessa variação, mas no meu over aqui ainda não tá tudo redondo.
Como está sua 1080ti ?
Instalei o QuickMiner ontem a noite, coloquei pra rodar e executei o Pill manualmente logo em seguida, está rodando bem até agora. 10h estáveis.
GTX 1080 - 35 MHs
GTX 1080Ti - 44 MHs

A 1080ti funciona normal no NiceHash Miner com o Pill ativo, mas a 1080 trava se ligar. Isso no Miner, no QuickMiner ta normal.


Como está sua 1080ti ?
Power Limit 80
Core Clock 0
Memory Clock +750
Memory Controller 85%
Fan 70%
Temp 60°
43-44 MHs
 
Última edição:
Use o T-REX miner e ative essa linha de comando no .bat
1080ti se não me engano coloca 4 já para a 1080(gddr5) tem que ir testando.

--mt: Memory tweak mode (default: 0 - disabled). Range from 0 to 6. General recommendation
is to start with 1, and then increase only if the GPU is stable.
The effect is similar to that of ETHlargementPill.
Supported on graphics cards with GDDR5 or GDDR5X memory only.
Requires running the miner with administrative privileges.
Can be set to a comma separated list to apply different values to different cards.
Example: --mt 4 (applies tweak mode #4 to all cards that support this functionality)
--mt 3,3,3,0 (applies tweak mode #3 to all cards except the last one)
 
Eu uso uma GTX 1080 n NH miner e a única maneira que encontrei pra não travar com a pílula é forçando a placa de video em P0.. Mesmo utilizando tweak 4, travava sem colocar P0 state
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo