GTX 1660 Ti ou RTX 2060 ou Alguma da AMD

MateusPeterson

New Member
Registrado
Boa tarde!
Glr preciso da ajuda de vcs tenho uma config de um i5 7400 , gtx 1050ti , 2 x 4 Gb DDR4 , Fonte cx 430 , Placa mãe h110m-cs Asus. ( Monitor de 144hz )
Agr em novembro irei mudar minha placa de video e venho aqui pedir a ajuda de vcs , qual dessas placas de videos pegar pra não dá gargalo com meu processador, mas tbm pra eu não trocar ela tão cedo.
Caso eu troque a placa de video com certeza terei que trocar a fonte ( penso em pegar a Corsair VS600W plus white ) , aumentarei tbm para 12GB de Ram.
Estou querendo mais FPS devido ao fato deu poder aproveitar o HZ do meu monitor ao maximo , mas tbm quero atualizar meu PC .
Os jogos que mais jogo são : CSGO , PUBG , LoL , Apex. Jogarei tbm alguns jogos a mais como Dying Light e talvez BF .
Se puderem ajudar agradeço.
 
Qualquer placa acima da 1060 / 580 vai ter gargalo no seu processador, ainda mais focado em 144Hz. Mas acredito que de qualquer forma a 1660 Ti seja um CxB bom pra você.
 
1660Ti estava valendo muito a pena qdo estava na promocao por 1223 a vista, agora beirando 1400 reais a vista eu nao compraria ela, prefiro investir uns 350-400 reais a mais e pegar uma RX 5700, que e melhor que uma RTX 2060, custando o mesmo e até menos em alguns casos depende do modelo da RTX 2060!

Detalhe seu processador não levará a placa de video ao limite, tenha isso em mente!
 
Aproveitando a dúvida do amigo, uma Gigabyte RTX 2060 WindForce por 1659 vale? O meu resto do conjunto é R5 1600, 16gb, fonte Corsair 500.
Saindo de uma GTX 960 velha de guerra! Achei o preço em promoção na loja da explosão , não acredito que irá cair mais por enquanto. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complementando vou jogar em 1080p/60hz devido meu monitor, nada de 4k etc
 
Última edição:
Aproveitando a dúvida do amigo, uma Gigabyte RTX 2060 WindForce por 1659 vale? O meu resto do conjunto é R5 1600, 16gb, fonte Corsair 500.
Saindo de uma GTX 960 velha de guerra! Achei o preço em promoção na loja da explosão , não acredito que irá cair mais por enquanto. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complementando vou jogar em 1080p/60hz devido meu monitor, nada de 4k etc
Não pegaria, iria de Zotac Twin, está por R$1600 e é melhor construída do que essa Gigabyte.
 
Boletei as 2 até me decidir, valeu pela informação. Não tive boas experiências com a Zotac, perdi 2 placas já. A Gigabyte pelo menos é 3 anos de garantia, já é um ponto a favor pra ela. Obrigado pela sugestão nem tinha visto essa pelo preço! Indeciso ainda em qual delas.
 
Ser é louco, RTX2060 não vale 1600 reais não.
 
Valeu pelas opiniões pessoal, acabei pegando por 1500, ainda bem que esperei 1 dia, baixou mais um pouco
Agora esperar chegar pra ver o resultado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo