GTX 260 core e shaders pela metade!!!

Luciano Bion

know-it-all Member
Registrado
GEnte,

Acho que ela esta em modo economico como faço para tirar isso???
 
pois é panda......no evga precision tá tudo pela metade naquela parte interna na parte externa aparece os clocks normais...

o desempenho tb não tá legal...tá estranho
 
format c:

Ja testou em jogos? É normal as placas economizarem recursos quando estão ociosas, chama-se gerenciamento de energia
 
Faz o que te falei, meu nobre. Estranho que não enfrentei esse problema aí, mas muita gente fala dele.

De qualquer maneira, como falou nosso camarada acima, é bom testar naqueles benchs manjadaços aonde todo mundo sabe mais ou menos até onde vai certa placa. Mete um bench de RE5 aí.
 
é mole a gtax 260 o core tá em 300 quando abro o jogo vai para 400.....cacete.....tinha que tá em 576....que absurdo!!! como resolvo isso??
 
olhem isso!!! no evereste o core tb tá em 300......

Semttulorsrsrs.jpg
 
Cara passa um teste de benchmark ae...com já disseram ela qd tá ociosa entra em modo stand by, para diminuir o consumo de energia...igual processadores...Para saber se realmente tem problema precisa pasar um 3d mark ou outros testes...
 
Cara passa um teste de benchmark ae...com já disseram ela qd tá ociosa entra em modo stand by, para diminuir o consumo de energia...igual processadores...Para saber se realmente tem problema precisa pasar um 3d mark ou outros testes...

Já passei o 3dmark2006 e fiz apenas 13000 pontos....o que eu fazia com a gt 8800 com o core dela de 600.....etc....
 
Faz assim, entra em algum jogo ou roda um bench, o do resident evil 5 como o panda disse com o everest aberto e da alt+tab enquanto tiver com o jogo aberto pra ver os clocks, se continuar assim com o jogo aberto ai tem problema mesmo

off: panda, voce teve muito ganho quando saiu da hd4830 pra 260 gtx? Peguei uma tbm hehe
 
reiniciei a maquina e realmente quando abri o bench do RES5 ela foi para o clock padrão...como faço para deixar no clock padrão direto...mesmo em 2d??? ninguem sabe???
 
Pra que? so pra gastar mais e torrar vida util mais cedo?
 
Faz assim, entra em algum jogo ou roda um bench, o do resident evil 5 como o panda disse com o everest aberto e da alt+tab enquanto tiver com o jogo aberto pra ver os clocks, se continuar assim com o jogo aberto ai tem problema mesmo

off: panda, voce teve muito ganho quando saiu da hd4830 pra 260 gtx? Peguei uma tbm hehe

Na maioria dos jogos algo acima de 35% de diferença. Reparei que na engine do GRID, porém, a diferença é ínfima. Mas na maioria é bem grandinha.

reiniciei a maquina e realmente quando abri o bench do RES5 ela foi para o clock padrão...como faço para deixar no clock padrão direto...mesmo em 2d??? ninguem sabe???

No meu primeiro post você encontra a resposta pra essa pergunta.
 
GTX260 da XFX + drivers acima dos 190.62 ficam com bug.
 
Faz assim, entra em algum jogo ou roda um bench, o do resident evil 5 como o panda disse com o everest aberto e da alt+tab enquanto tiver com o jogo aberto pra ver os clocks, se continuar assim com o jogo aberto ai tem problema mesmo

off: panda, voce teve muito ganho quando saiu da hd4830 pra 260 gtx? Peguei uma tbm hehe

Na maioria dos jogos algo acima de 35% de diferença. Reparei que na engine do GRID, porém, a diferença é ínfima. Mas na maioria é bem grandinha.

reiniciei a maquina e realmente quando abri o bench do RES5 ela foi para o clock padrão...como faço para deixar no clock padrão direto...mesmo em 2d??? ninguem sabe???

No meu primeiro post você encontra a resposta pra essa pergunta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo