• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

GTX 260 ou 9800Gx2 ?

dnagato

New Member
Registrado
Qual comprar ?

GTX260 U$ 440,00
9800Gx2 U$ 560,00

:confused:
 

chacal de cg

Banido
Banido
Qual comprar ?

GTX260 U$ 440,00
9800Gx2 U$ 560,00

:confused:

Pô cara tem já um tópico logo abaixo disso...

Quanto a questão de placa! nenhuma das duas....

Sou muito mais uma HD 4870 por $300... Ou mesmo pegar uma HD 4850 que o custo beneficio é melhor..

Agora se ganha mesada do papai compra logo a GTX 280...

A HD 4870>GTX 260 em todos os testes..
 

Drakan

New Member
Registrado
lol... se vc ta disposto a pagar 400usd numa placa pega a 4870.
 

dnagato

New Member
Registrado
lol... se vc ta disposto a pagar 400usd numa placa pega a 4870.

Vlw, cara ta osso, vendi o meu PC da assinatura, e to locoo pra comprar meu novo PC, o problema desta ATI e que ainda Não saiu pra vender, e ainda vai demorar pra chegar no Paraguay.

Posso gastar até U$$ 560,00 Que exatamente o valor da 9800Gx2, fiquei em duvidas entre ela e a nova GTX280 , e no topico abaixo, vi naquele video que a GTX280 é muito bruta mesmo, só que custa 730 Dollar, ai é osso, teria que esperar mais um mês pra ajuntar esta grana., e ai veio a duvida sera que a GTX 260 é melhor que a 9800Gx2 ? e tipo muita pouca diferença entre a GTX280 ?

:huh::confused:
 

dnagato

New Member
Registrado
pcparaguayuw6.jpg


É melhor esperar é já comprar a GTX280 mesmo ? se for vo ter que esperar mais um mês pra ajuntar a grana heee :boring:
 

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
Radeon 4870;)
 

ArmaholicBR

Living it Up
Registrado
lol... se vc ta disposto a pagar 400usd numa placa pega a 4870.

U$309,00 na newegg :evil::evil:

Se alguém souber quem tem a PE já aqui no nosso tupiniquim me manda uma mp pls :yes:
 

ASOM

New Member
Registrado
Cara, realmente os reviews que tão saindo não deixam espaço para dúvidas. Se você comprar nvidia agora, daqui há dois meses vai ver que jogou dinheiro fora. Dá uma lida no review da Xbitlabs.com, que é um dos sites mais sóbrios. eles são taxativos, a 4870 oferece muito mais pelo seu dinheiro. Além disso, se a nvidia não coloca um limite no consumo de energia das suas placas, acho que nós poderíamos contribuir, dizendo pra ela que que não dá mais (me deu uma crise de politicamente correto). Aliás, tô esperando a 4870.
 

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
Registrado
OFF TOPIC: Desculpem a brincadeira, mas já que o criador do tópico está com essa grana toda, compre essa placa de vídeo, pois ela consegue ter um custo-benefício ainda pior do que a GTX280:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/649892

Back to the Topic: Dentre essas duas opções eu iria de GX2, acredito que quando a Nvidia resolver aperfeiçoar os drivers e SLI, esta placa finalmente será melhor explorada e ficará ainda mais na frente do que GTX280. Agora se for para usar mais a razão eu iria de Crossfire de 4870 ou esperaria a 4870X2 - essa sim demolidora dessa geração.
 

Drakan

New Member
Registrado
lieuaheaeiuhaeiuheaiuhae
TODOS dizendo pra comprar a 4870 iauheiaeuhe que coisa linda...

cara tem paciencia, ta jogando o dinheiro fora,

por essa grana voce compra uma mobo CrossFire e 2x 4870 e ela ganha da gtx280, e mais bruta ainda.
 

dnagato

New Member
Registrado
lieuaheaeiuhaeiuheaiuhae
TODOS dizendo pra comprar a 4870 iauheiaeuhe que coisa linda...

cara tem paciencia, ta jogando o dinheiro fora,

por essa grana voce compra uma mobo CrossFire e 2x 4870 e ela ganha da gtx280, e mais bruta ainda.

Coisa linda mesmo, eu nunca ia imaginar ver aqui no forom o pessoal favorecer tanto a ATI, isto por que boa parte usa Nvidia em.

Então, como eu só irei comprar no dia 11 de Julho, se até lá chegar no Paraguay a nova HD4870 eu compro ela sim, e bem mais barato.

Falando em economia, to pensando em trocar o processador, andei vendo que o E8500 é muito melhor para Jogo do que o Q9450 , e se isto for verdade mesmo, tambem irei economizar mais 100 Dollar facil.:)

Só pra desencargo, o E8500 ou Q9450 o que vcs acham ?:confused:
 

dkTTTT

The Dark Knight
Registrado
cara .. ati HD4870 .. outperform the GTX260 in all benchs ...

vai de ati cara .. esquece GTX280.

se tiver muita paciência ... espere até agosto ... quando sai a 4870X2. :fun:
 

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
Registrado
se fosse pra pegar uma das duas q vc pergunto , eu fikaria com a gx2 , mto mais placa e mto mais negocio...
agora ... isso se a 4870 naum estivesse a vista... =]
gtx serviu pra causar mto barulho pra nda ...
 

panda49

Banido
Banido
Com grana sobrando eu iria na GTX260 acreditando no sucesso do PhysX num futuro não muito distante. Bem como no aumento de performance da placa e também a ausência dos problemas da solução SLI.

Agora, se vc não gosta de contar com o "se", vá de GX2.
 

dnagato

New Member
Registrado
Ai, alguem poderia postar alguns teste de comparação entre a HD 4870 e a 9800Gx2 ? Por que com a chegada da GTX280 a Gx2 ta caindo de preço, ja to achando ela por 540 Dollar, ..
 

DigoR

Banido
Banido
HD4870 é uma opção melhor até o momento!
 

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Ai, alguem poderia postar alguns teste de comparação entre a HD 3870 e a 9800Gx2 ? Por que com a chegada da GTX280 a Gx2 ta caindo de preço, ja to achando ela por 540 Dollar, ..

Pra mim... comparar solução dual-gpu com single gpu é um erro, e acho que seria HD4870 que você queria saber não ?

Vamos a uma logica de pensamento simples... Você vai passar provavelmente 1 ano com essa vga, porque não compra por encomenda via EUA uma HD4870 ? Serão 15 dias a menos aproveitando mas você ganha no minimo 6 meses a mais de longevidade por conta da VGA devida a qualidade MUITO superior em relação as concorrentes no que concerne aos preços. O preço que você esta gastando numa solução da Nvidia da calmamente pra pegar um HD4870 + HD4850 e bater qualquer solução single/dual-gpu atual. Pense nisso, são apenas 15 dias a mais de espera, mas posteriomente, serão 6 meses a menos de dor de cabeça ;)
 

dnagato

New Member
Registrado
Pra mim... comparar solução dual-gpu com single gpu é um erro, e acho que seria HD4870 que você queria saber não ?

Vamos a uma logica de pensamento simples... Você vai passar provavelmente 1 ano com essa vga, porque não compra por encomenda via EUA uma HD4870 ? Serão 15 dias a menos aproveitando mas você ganha no minimo 6 meses a mais de longevidade por conta da VGA devida a qualidade MUITO superior em relação as concorrentes no que concerne aos preços. O preço que você esta gastando numa solução da Nvidia da calmamente pra pegar um HD4870 + HD4850 e bater qualquer solução single/dual-gpu atual. Pense nisso, são apenas 15 dias a mais de espera, mas posteriomente, serão 6 meses a menos de dor de cabeça ;)


Tu conhece alguem aqui em São Paulo, que posso trazer isto para mim ?
E quanto sera que iria ficar +- esta placa aqui no Brasil para mim ?
Por que ainda ela não chegou no Paraguay,.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo