• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 295/4870x2 agora ou não? (tenho a 8800)

-=ManslaughteR=-

know-it-all Member
Registrado
bom, minha placa atual é uma 8800 GTS 320mb (G80)... e estou pensando em pegar essa outra aí na faixa de 1800

minha pergunta é: agora é o momento de fazer a troca? sei q essa pergunta é bastante difícil de responder e praticamente não tem uma resposta certa, mas só quero opniões, todas bem-vindas...

será também q a NVIDIA só colocará a GTX 300 no final do ano? se for assim acho q compensa a troca, já que o preço dela não cairia mt durante meses, pois a ATI tb só lança placa nova no final do ano tb...
achei essa info na wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/GeForce_GTX_300)

resto da config: P5K PREMIUM WI-FI
e8400 stock
2gb ddr 1066 dominator
hd 1tb
enermax galaxy 1000w

rodar gta4 nessa minha VGA foi lamentável, e o Project Reality (mod do bf2) q jogo está ficando pesando pra ela, pois eu gosto de rodar com os filtros ON

outra possibilidade é a 4870x2 q é mais barata, mas aí a 8800 q já tenho não serviria p/ fazer a física

aceita todos os tipos de opniões... valeu!!!
 
Cara vai de GTX295 sossegado,ela é melhor que a 4870X2,o preço,é anulado pelo poder da 295,depois da compra,nunca dependa de lançamentos,se não nunca irá comprar nada em informática.

Agora,só não entendo como que sua config não roda os jogos que citou,pois roda facilmente.
 
Sou a favor da troca de placas sim. Mas para nenhuma das citadas.
Creio que uma boa GTX260 126 ou até mesmo GTX285 seja melhor!

Se for optar pela GTX260, espere mais duas semanas que vai sair uma nova revisão menor e mais barata...

Se for comprar a 4870 x2 (Melhor C vs B dentre as que você citou) mantenha sua 8800 para calcular o Physx no Windows 7 ou Windows XP. Se for vender a mesma, comprar uma PPU ou GPU mais fraca para fazer o mesmo seria uma boa idéia. Isso, é claro, se o Physx for importante para você, pois eu pessoalmente acho besteira.
 
amigo eu peguei uma GTX 285 e vou mudar o CPU agora ... a 295 era apena $80 mais cara do que a 285, mas pelo que eu andei lendo e muitos jogos ainda tem problemas com dual GPU e acabam utilizando somente 1 GPU, segundo o comsumo que ja achei da 285 um absurdo a 295 nem se fala. Respondendo a sua pergunta com o conjunto que vc tem ... qualquer GTX ou 48xx vai cair como uma luva no teu sistema. eu optei por ir de 285, um amigo estava nos EUA e tive que aproveitar a oportunidade, mas os preços em 2 meses vao cair.

[]'s
 
eu iria de gtx295, nao vai se arrepender
em breve vo estar com 1 tambem.
 
Cara, eu comprei uma 285 GTX semana passada e estou muito satisfeito. Imagina uma 295...
Eu te recomendo uma 295, se vc tem a grana. Boas compras... =)
 
cara.. pelas citadas, com certeza gtx295...

mas não tive uma boa experiência com soluções multigpu, além do mais, vc pode pegar uma gtx260 216 q custa praticamente a metade do preço, está com litografia refinada, consome menos, e tem um excelente desempenho...

Cara vai de GTX295 sossegado,ela é melhor que a 4870X2,o preço,é anulado pelo poder da 295,depois da compra,nunca dependa de lançamentos,se não nunca irá comprar nada em informática.

Agora,só não entendo como que sua config não roda os jogos que citou,pois roda facilmente.

até minha 9600GT tem desempenho melhor q essa atual vga dele, inclusive tbm fui proprietário de uma 8800GTS de 320 auhauhahuahu... depois a 8800GTX, e agora a 9600GT.
 
Amigo, eu iria de GTX295 pois dai vc pode vender sua 8800GTS!

Abraços,
Rodolfo
 
prefiro ir de GTX260 ou HD4870 e aguardar os lançamentos ateh o final do ano ou ateh mais.
 
até minha 9600GT tem desempenho melhor q essa atual vga dele, inclusive tbm fui proprietário de uma 8800GTS de 320 auhauhahuahu... depois a 8800GTX, e agora a 9600GT.
cara, eu deixo a minha GTS no maximo UNDERclock possivel com o EVGA precision e rodo tudo no máximo tranquilo com fps sempre na media de 60 mesmo, isso em 1024x768. Achei que ela ia se peidar todo pra rodar no t220 do meu amigo mas ela teve o mesmo desempenho, com a mesma configuração.... eu fiquei realmente estupefato

vou esperar tranquilamente por uma GTX250, se não me engano, a 9800GT renomeada e em 40nm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo