• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 3-way SLI vs HD5870 Tri-fire by Mojos

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
GTX470 3-way SLI vs HD5870 Tri-fire by Mojos

Quem pode mais e quem pode menos.

009mb.jpg

013dzq.jpg
 
Última edição:
Quem pode menos?
consumo
GTX 3-way SLI load
026cs.jpg


HD5870 Tri-fire load
018sv.jpg


Dissipação
GXT470 3-way SLI
1- 97c load
2- 98c load
3- 91c load
HD5870 Tri-fire
1- 75c
2- 77c
3- 72c

Custo
1 x Palit GTX470 - R$950.00 (mojostech)
1 x Sapphire HD5870 R$1000.00 (mojostech)
 
ATI: geração antiga, porém mais atual que essas Nvidia da vida... que tão mais pra Nmorte.
 
Vou acompanhar o tópico. Show!
 
caramba, esse 3x3 ai vai ser bom de se ver
to no aguardo também :p
 
caraca... review otimoo heheh
to acompanhando
 
ATI: geração antiga, porém mais atual que essas Nvidia da vida... que tão mais pra Nmorte.

Quanta inveja nesse coraçãozinho AUHAUhauhA

@

Esperando pelos resultados, deve ficar show de bola, pelo menos em games com tecnologias atuais as GTX470 tem se saido parelhas e até melhores em alguns casos que as 5870...
 
vai rolar um duelo de titans hehehe
 
GXT470 3-way SLI
1- 97c load
2- 98c load
3- 91c load
Nusss, essas temps foram com cooler travado em quantos %, ou no controle automático?
 
Quem Pode Mais!

Resident Evil 1920 8xAA high

GTX470 3-way SLI
residentevilr8xaa.jpg


HD5870 Tri-fire
re58x.jpg


todos os testes foram rodados três vezes ,na Area3 o Tri-fire apresentou uma queda brusca no desempenho e a anomalia foi detectada sempre no mesmo lugar, o 3-way SLI foi mais constante
 
Maravilha de testes Júnior, acompanhando.

Abraços pra família.
 
Tenho duas GTX 470 em SLI... Rodam em PCI-e 8X + 8X... Fazendo um Tri SLI colocando mais uma no slot PCI-e 4x vai travar muito o desempenho?
 
Duelo de Titans hehehe.

coisa linda de se ver.

waiting...
 
Acompanhando brother.
 
pelo menos em games com tecnologias atuais as GTX470 tem se saido parelhas e até melhores em alguns casos que as 5870...

Games a briga é boa mesmo ... mas na hora da compra temos que pesar todos os prós e contras

tem um Pró que é peso pesado e a ATI vai chorar....
3dVision ......aliás estou neste exato momento assitindo alguns demos em 3d...

Nusss, essas temps foram com cooler travado em quantos %, ou no controle automático?

auto para ambas ;)
e ainda anunciam uma GTX470 single slot ......

http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2010/05/gtx470-single-slot.html
 
Até que as GTX470 se sairam bem levando em conta que elas competem com as HD5850... testa mais uns games DX11...

tem como fazer uns testes com over (nada muito exagerado) nesse Tri-Sli para vermos as deferenças nas temps e a quanto os coolers estavam?

A minha 470 aqui até hj não vi passar uma unica vez de 86-87C com o cooler no auto (chega a mais ou menos 65% de velocidade em full nessa temp segundo o MSI afterburner) e isso pq diariamente uso ela a 690/1000...
 
Me sinto feliz de ter adquirido uma 5870 sempre que citam como vantagem das NVIDIA o 3DVision. Como eu não tenho monitor 120Hz...nao tenho oculos...nao pretendo comprar nem tao cedo...sinto que fiz uma boa compra!
 
Briga boa !

@Junior: Dps rola um teste em OverClock ? 50MHz a mais pra 5870 e 50 a mais pra 470.

Sempre tive a curiosidade pra ver qual rende mais, até porque estou saindo de uma 5870 910;1275 pra GTX 470.
 
Caramba, 80w de diferença e a GTX 470 é levemente inferior! Tá certo que quem vá fazer um Tri-SLI disso não liga pro consumo...mas isso continua um pouco assustador!
 
Até que as GTX470 se sairam bem levando em conta que elas competem com as HD5850... testa mais uns games DX11...

tem como fazer uns testes com over (nada muito exagerado) nesse Tri-Sli para vermos as deferenças nas temps e a quanto os coolers estavam?

A minha 470 aqui até hj não vi passar uma unica vez de 86-87C com o cooler no auto (chega a mais ou menos 65% de velocidade em full nessa temp segundo o MSI afterburner) e isso pq diariamente uso ela a 690/1000...

Ao meu ver sli de gtx470 ta competindo forte com cf de 5870 e não com 5850 ;) ,e ainda se dando melhor em alguns casos!
 
Última edição:
Tenho duas GTX 470 em SLI... Rodam em PCI-e 8X + 8X... Fazendo um Tri SLI colocando mais uma no slot PCI-e 4x vai travar muito o desempenho?

Olha,eu uso 16x+16x+4x e a diferença entre uma placa com o NF200 rodando 16x+16x+16x é praticamente nula,pelo menos no meu caso.

agora pelas características do seu combo ao acrescentar mais uma placa você logicamente iria ganhar desempenho,mas com certeza estaria com o freio de mão puxado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo