GTX 460 Zotac esquentando

Fala ae, baum?! Recomendo dar uma liga do tópico e fazer o que todos indicam, testes e mais testes para eliminar o problema....... Teste em outro PC, com outra fonte, outra placa no PC...... ETC...... Driver eu não acredito que seja, até pq as Temps dessa sua Hawx estão muiito altas...(para a placa que é)..... As temps que a sua Hawx está pegando estão mais altas até mesmo que minha 3DP que o cooler não é dos melhores.......... Verifique se não há nada errado aee.......

Abraço.. T+

Obrigado pela ajuda amigo, tem algum programa que vc me recomende fazer esses testes? Eu usei a um tempo o MSI Kombustor, a VGA chegou a 81º mais não deu tela azul nem reiniciou, testei o orthos pois achei que poderia ser o meu processador morrendo, mas tbm não era (testei com over de 3.6) hj a temp amb está 19º, a vga esta em 32º idlle, e o max que vi em full foi 61º, com uma temp amb dessa se não ficasse um pouco mais fria seria sacanagem né... Qual programa eu poderia fazer mais alguns testes?

Desde ja agradeço as dicas.
 
Obrigado pela ajuda amigo, tem algum programa que vc me recomende fazer esses testes? Eu usei a um tempo o MSI Kombustor, a VGA chegou a 81º mais não deu tela azul nem reiniciou, testei o orthos pois achei que poderia ser o meu processador morrendo, mas tbm não era (testei com over de 3.6) hj a temp amb está 19º, a vga esta em 32º idlle, e o max que vi em full foi 61º, com uma temp amb dessa se não ficasse um pouco mais fria seria sacanagem né... Qual programa eu poderia fazer mais alguns testes?

Desde ja agradeço as dicas.

Pra testes de stress da VGA o que a galera mais usa eh o

- OCCT = http://www.baixaki.com.br/download/occt-perestroika.htm

- Fumark = http://www.baixaki.com.br/download/furmark.htm

Pelo menos eu soh uso esses e estressam bem as VGAs...

Abs!
 
Obrigado pela ajuda amigo, tem algum programa que vc me recomende fazer esses testes? Eu usei a um tempo o MSI Kombustor, a VGA chegou a 81º mais não deu tela azul nem reiniciou, testei o orthos pois achei que poderia ser o meu processador morrendo, mas tbm não era (testei com over de 3.6) hj a temp amb está 19º, a vga esta em 32º idlle, e o max que vi em full foi 61º, com uma temp amb dessa se não ficasse um pouco mais fria seria sacanagem né... Qual programa eu poderia fazer mais alguns testes?

Desde ja agradeço as dicas.
Recomendo que use os programas indicados pelo zeffiro, faça vários testes, troque drivers, verifique o problema dos "P-States" (Já resolvido pelo zeffiro), teste com outra fonte... (Alias, essa sua fonte, sei não, 360w acho que se for suficiente, ta no limite....) vai testando ai e nos fala o que deu...... Já adianto (repito novamente) que suas temperaturas estão até boas para uma GTX 460, mas muito ruins para uma Hawx.... Sua VGA não deveria passar de 70°c em testes de stress e em Iddle com a temp ambiente que relatou, não deveria chegar nem à 30°c.

Aqui com 25°c, minha ECS estava com 27/28.. A sua deveria estar parecida com isso.....

Abraço.. T+
 
Então... A minha para Dual era boa, pra Quad é uma bos%$... Ia trocar, mais acho que não compensa continuar gastando com 775... Ainda são muito bons e competem com muito processador novo por ai, mais pra investir já acho que não compensa....


Opa... Tomará que fique bom.... Quando fizer passa suas impressões pra gente.... Penso em fazer no meu tbm.... Uso alguns softwares pesados também (Solidworks, AutoCAD, Photoview360, etc)...

Alias, falando em melhorar a velocidade, uma coisa que achei o máximo nessas novas VGA (FERMI) é a utilização do CUDA... Em softwares optimizados ele destrói qualquer coisa..... Fiz uns testes com conversão de video e a VGA dá um show a parte nesse trabalho...

Mas é isso aee.. Vlw..

Depois me passa os conversores de video que voce usa com CUDA... eh.. tem uns no site da nvidia que diz acelerar ate 20x a conversao...muito irado!

E quando eu fizer o RAID, falo sim se ficou melhor...

----

Mano, soh pra compartilhar... To seriamente tentado em fazer um Bench Table pra mim, e jogar meu gabinete no lixo!

Nao tem nada a ver com o topico, mais ve ele ai e me diz o que acha...

banchetto = http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/342045-novo-projeto-pedro-cohen.html

Um mano aqui do forum tem e achei muito massa (e CARA!!!), mais como eh basicamente algumas pecas acho que da pra fabricar bem feito. Tem umas empresas que cortam acrilico e aluminio a laser... dai ...

Quando comecar a "brincadeira" te aviso"! Nunca fiz casemod, mais parece que uma paradinha dessas ai deva valer o trabalho!

Recomendo que use os programas indicados pelo zeffiro, faça vários testes, troque drivers, verifique o problema dos "P-States" (Já resolvido pelo zeffiro), teste com outra fonte... (Alias, essa sua fonte, sei não, 360w acho que se for suficiente, ta no limite....) vai testando ai e nos fala o que deu...... Já adianto (repito novamente) que suas temperaturas estão até boas para uma GTX 460, mas muito ruins para uma Hawx.... Sua VGA não deveria passar de 70°c em testes de stress e em Iddle com a temp ambiente que relatou, não deveria chegar nem à 30°c.

Aqui com 25°c, minha ECS estava com 27/28.. A sua deveria estar parecida com isso.....

Abraço.. T+

Concordo! A Hawx tem execelente sistema de refrigeracao..,teve ter alguma coisa errada.,.

Vlw
 
Depois me passa os conversores de video que voce usa com CUDA... eh.. tem uns no site da nvidia que diz acelerar ate 20x a conversao...muito irado!

E quando eu fizer o RAID, falo sim se ficou melhor...

Então, eu uso o MediaCoder, já testei vários e aqui foi o mais rápido, usa uns 30% da GPU e os 4 núcleos do processador...... Gostei da velocidade e aceita praticamente tudo quanto é extensão de entrada.... nuna xiou com nenhum arquivo...

Tenho também o Aimersoft Video Converter Pro e o Badaboom.

O Aimersoft Video Converter Pro eu também achei bom, porem ele só consegue usar uns 15/20 % da GPU, o que faz com que ele leve mais tempo... (Aparentemente esses softwares ainda não conseguem usar 100% do poder das Fermi)

Já o Badaboom, esse é o que a Nvidia indica.... Ele consegue usar 100% da GPU, é um avião.. Porém (sempre tem um porém) vc só consegue abrir um arquivo por vez, se for converter uns 30 videos (seriado por exemplo), vai ter que abrir um, converter e depois por os outros, um por um......
Até ai ainda não é o problema maior (o que me fez deixá-lo de lado) é a falta de compatibilidade com formatos de entrada, ele não aceita quase nada.. A maioria que testo nele não funciona... RMVB por exemplo, esquece.....
É interessante usá-lo pra teste (ver o poder da fermi), mas pro dia a dia, acho que é melhor esperar uma nova versão (Que aceite mais formatos) pq com a versão atual só me stressei......rsrs

Mano, soh pra compartilhar... To seriamente tentado em fazer um Bench Table pra mim, e jogar meu gabinete no lixo!

Nao tem nada a ver com o topico, mais ve ele ai e me diz o que acha...

banchetto = http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/342045-novo-projeto-pedro-cohen.html

Um mano aqui do forum tem e achei muito massa (e CARA!!!), mais como eh basicamente algumas pecas acho que da pra fabricar bem feito. Tem umas empresas que cortam acrilico e aluminio a laser... dai ...

Quando comecar a "brincadeira" te aviso"! Nunca fiz casemod, mais parece que uma paradinha dessas ai deva valer o trabalho!
Cara! Show de bola!!! Se tiver condições de fazer (e disposição, vai precisar...rs) vai fundo!!! Com certeza vai compensar o suor..... Eu tbm nunca parei pra fazer um casemod (Só troquei meus coolers de lugar, coloquei neon e adaptei um espelho na base do gabinete, mais nada)... Até queria desmontar o case pra fazer aquelas pinturas com tinta reagente, mas nunca dá tempo, ai eu desisti um pouco do case......

Mas voltando, se for fazer, deixa agente acompanhando...... Embora eu não tenha feito ainda, amo casemod e com certeza esse Bench vai ficar legal...

Abraço.. T+
 
Mano, foi mal nao ter respondido mais nada, soh que fiquei sem net desde aquele dia, dai nao teve como...

Então, eu uso o MediaCoder, já testei vários e aqui foi o mais rápido, usa uns 30% da GPU e os 4 núcleos do processador...... Gostei da velocidade e aceita praticamente tudo quanto é extensão de entrada.... nuna xiou com nenhum arquivo...

Tenho também o Aimersoft Video Converter Pro e o Badaboom.

O Aimersoft Video Converter Pro eu também achei bom, porem ele só consegue usar uns 15/20 % da GPU, o que faz com que ele leve mais tempo... (Aparentemente esses softwares ainda não conseguem usar 100% do poder das Fermi)

Já o Badaboom, esse é o que a Nvidia indica.... Ele consegue usar 100% da GPU, é um avião.. Porém (sempre tem um porém) vc só consegue abrir um arquivo por vez, se for converter uns 30 videos (seriado por exemplo), vai ter que abrir um, converter e depois por os outros, um por um......
Até ai ainda não é o problema maior (o que me fez deixá-lo de lado) é a falta de compatibilidade com formatos de entrada, ele não aceita quase nada.. A maioria que testo nele não funciona... RMVB por exemplo, esquece.....
É interessante usá-lo pra teste (ver o poder da fermi), mas pro dia a dia, acho que é melhor esperar uma nova versão (Que aceite mais formatos) pq com a versão atual só me stressei......rsrs

Vo ver aqui e te falo o que achei... mais pelo que voce disse, eh muito bom mesmo....

Cara! Show de bola!!! Se tiver condições de fazer (e disposição, vai precisar...rs) vai fundo!!! Com certeza vai compensar o suor..... Eu tbm nunca parei pra fazer um casemod (Só troquei meus coolers de lugar, coloquei neon e adaptei um espelho na base do gabinete, mais nada)... Até queria desmontar o case pra fazer aquelas pinturas com tinta reagente, mas nunca dá tempo, ai eu desisti um pouco do case......

Mas voltando, se for fazer, deixa agente acompanhando...... Embora eu não tenha feito ainda, amo casemod e com certeza esse Bench vai ficar legal...

Abraço.. T+

Eh to levantando os orcamentos aqui dos cortes a laser do acrilico e aluminio. O problema ate agora eh que nao consegui achar, aqui na minha cidade, onde mandar cortar a laser o aluminio, o acrilico tem.
Mano voce eh de onde? Poderia me ajudar com isso? As empresas que fazem esse tipo de corte soh existe no SUL/SUDESTE. se por acaso for dessas bandas, poderia me auxiliar pra mandar fazer o servico e voce me enviar as pecas jah trabalhadas.

Penso em fazer, mais de uma forma perfeita, por isso keria o corte a laser por maquina CNC(controlada por computador). Dai ficaria identica e bem perfeitinha e ainda sairia muito mais barato.

Essa ai custa em media R$ 900,00 a 1000,00 nova... e foda o frete... dai eh inviavel para mortais... mais se ficasse na casa de uns R$ 300,00 seria viavel. E se o preco dos cortes no aluminio ficar na faixa dos de acrilico(chapa de acrilico em bem mais caro que de aluminio), entao ficaria ate menos que R$ 300,00. O problema agora que achar onde madar fazer.

Se der pra me ajudar eu agradeco. se voce for do sul/sudeste, eu acho a empresa, e voce soh iria intermediar e me mandaria as pecas, se caso eles nao trabalhassem com envio.

Vlw...
 
Mano, foi mal nao ter respondido mais nada, soh que fiquei sem net desde aquele dia, dai nao teve como...
Tranquilo.....

Eh to levantando os orcamentos aqui dos cortes a laser do acrilico e aluminio. O problema ate agora eh que nao consegui achar, aqui na minha cidade, onde mandar cortar a laser o aluminio, o acrilico tem.
Mano voce eh de onde? Poderia me ajudar com isso? As empresas que fazem esse tipo de corte soh existe no SUL/SUDESTE. se por acaso for dessas bandas, poderia me auxiliar pra mandar fazer o servico e voce me enviar as pecas jah trabalhadas.

Penso em fazer, mais de uma forma perfeita, por isso keria o corte a laser por maquina CNC(controlada por computador). Dai ficaria identica e bem perfeitinha e ainda sairia muito mais barato.

Essa ai custa em media R$ 900,00 a 1000,00 nova... e foda o frete... dai eh inviavel para mortais... mais se ficasse na casa de uns R$ 300,00 seria viavel. E se o preco dos cortes no aluminio ficar na faixa dos de acrilico(chapa de acrilico em bem mais caro que de aluminio), entao ficaria ate menos que R$ 300,00. O problema agora que achar onde madar fazer.

Se der pra me ajudar eu agradeco. se voce for do sul/sudeste, eu acho a empresa, e voce soh iria intermediar e me mandaria as pecas, se caso eles nao trabalhassem com envio.

Vlw...

Então, até uns tempos atrás eu procurei aqui também, tava doido pra fazer um acrílico personilizado pro micro.......... Mas aqui também não encontrei nada........... Onde deve ser fácil achar é quem mora em capital tipo SP, RJ.... Algum lugar por lá deve ter.......... Se eu ficar sabendo de alguma coisa te falo......

Flw.. T+
 
Bom fiz alguns testes, no OCCT ela chegou a 76º no FurMark não testei ainda, bom conversei com um amigo que tem uma loja de peças e ele disse que poderia ser a pasta término do processador da placa, daí tirei o cooler e vi que a pasta estava realmente bem seca... troquei por um pouco que estáva sobrando do processador, deu uma diminuída nas temps coisa de 6 a 8º melhorou bem, mas ainda acho que está bem quentinha, vou comprar uma pasta AS5 (acho que é isso) pra ver se melhora um pouco mais, só que mesmo com essas temps melhores ele continua reiniciando o PC no GTA IV e no FEAR 3... to começando a achar que possa ser ou a fonte chorando ou o processador.

Quando trocar a pasta de novo posto o resultado aki.

Flws pessoal.
 
Bom fiz alguns testes, no OCCT ela chegou a 76º no FurMark não testei ainda, bom conversei com um amigo que tem uma loja de peças e ele disse que poderia ser a pasta término do processador da placa, daí tirei o cooler e vi que a pasta estava realmente bem seca... troquei por um pouco que estáva sobrando do processador, deu uma diminuída nas temps coisa de 6 a 8º melhorou bem, mas ainda acho que está bem quentinha, vou comprar uma pasta AS5 (acho que é isso) pra ver se melhora um pouco mais, só que mesmo com essas temps melhores ele continua reiniciando o PC no GTA IV e no FEAR 3... to começando a achar que possa ser ou a fonte chorando ou o processador.

Quando trocar a pasta de novo posto o resultado aki.

Flws pessoal.

É... Já melhorou, mas como vc disse, acho que ainda está muito quente por ser uma Hawk... No OCCT eu acredito que deveria ficar no máximo entre 60 e 70... Isso num dia de mto calor......... Minha GTX 460 BE não chegou nem à 60°c no OCCT.... (Tava um pouco frio)...

Em relação a desligar, eu já tinha citado que essa fonte sua é fraca, na minha opinião ela está no limite do limite..........(90% de certeza que é isso)

Veja a imagem do link abaixo:
fullimage.php
http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=20780

Somando suas duas linhas de 12V dá 26A e isso sem contar que os outros periféricos podem interferir...Já a GTX 460 Standard (Clocks padrão) exige uma fonte de 450W e 24A....... A sua com overclock de fábrica deve exigir até mais... Logo lhe digo que vc esta colocando todo seu sistema em risco ao usá-lo com essa fonte..... Eu trocaria o quanto antes....... (Todo caso, procure uma segunda opinião)...

Obs.: Não estou dizendo que sua fonte seja uma fonte ruim, ela foi até recomendada pelo clube do hardware, porém isso foi em "2008"... Para o equipamento da época ela até quebrava um galho, mais pro que vc usa hj, logo vc queima ela...(Se não queimar mais nada).....

Tente testar com uma fonte mais forte... (Mas tenha ctz que a fonte seja de boa qualidade, nada de fonte 500W genérica)....

Sorte ai.... T+ e vamo trocar essa fonte pq no meu ponto de vista isso ta sendo insano......rsrsrrssr (Vai ver é até isso que ta ajudando a torrar sua placa)
 
Última edição:
É... Já melhorou, mas como vc disse, acho que ainda está muito quente por ser uma Hawk... No OCCT eu acredito que deveria ficar no máximo entre 60 e 70... Isso num dia de mto calor......... Minha GTX 460 BE não chegou nem à 60°c no OCCT.... (Tava um pouco frio)...

Em relação a desligar, eu já tinha citado que essa fonte sua é fraca, na minha opinião ela está no limite do limite..........(90% de certeza que é isso)

Veja a imagem do link abaixo:
http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=20780http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=20780

Somando suas duas linhas de 12V dá 26A e isso sem contar que os outros periféricos podem interferir...Já a GTX 460 Standard (Clocks padrão) exige uma fonte de 450W e 24A....... A sua com overclock de fábrica deve exigir até mais... Logo lhe digo que vc esta colocando todo seu sistema em risco ao usá-lo com essa fonte..... Eu trocaria o quanto antes....... (Todo caso, procure uma segunda opinião)...

Obs.: Não estou dizendo que sua fonte seja uma fonte ruim, ela foi até recomendada pelo clube do hardware, porém isso foi em "2008"... Para o equipamento da época ela até quebrava um galho, mais pro que vc usa hj, logo vc queima ela...(Se não queimar mais nada).....

Tente testar com uma fonte mais forte... (Mas tenha ctz que a fonte seja de boa qualidade, nada de fonte 500W genérica)....

Sorte ai.... T+ e vamo trocar essa fonte pq no meu ponto de vista isso ta sendo insano......rsrsrrssr (Vai ver é até isso que ta ajudando a torrar sua placa)

Concordo plenamente com o amigo...

Tambem acho melhor voce trocar a fonte...ela ta no limite para segurar tudo...

2 HD, over no processador, over na VGA(de fabrica) e fora o resto das bagacas....

Eu tive um belo prejuizo a pouco tempo... a minha aniga fonte, Satellite 8600EPS, muito conhecida aqui do forum nas antiga, comecou a apresentar problemas e eu insistia em nao troca-la, ate que ela pifou de vez e levou a minha antiga VGA junto, uma 8800GT...

Ou seja, se nao ker arristar teu sistema, sugiro que troque a fonte, a sua eh boa, soh nao da mais conta de segurar tudo isso ai...

Pega uma de 500W pra cima... e de preferencia pega logo uma de 650W se pensar em mudar de plataforma e fazer SLI depois...

Vlw.
 
Pega uma de 500W pra cima... e de preferencia pega logo uma de 650W se pensar em mudar de plataforma e fazer SLI depois...
Vlw.
Isso ai, pra reforçar, se vc tiver condições e pretender fazer upgrade no futuro, coloque logo uma fonte de 650W ou maior como foi dito....

Só para exemplificar, eu vivia comprando fonte (na conta) do que ia precisar...(grana curta é foda) Ai toda vez que ia fazer UP tinha que trocar a fonte...... Fiquei de saco cheio e chutei o balde... Peguei logo uma de 750W Reais, porém agora sei que nunca vou precisar me preoculpar com fonte pros meus ups.... No final vc percebe que se tivesse pego uma fonte descente desde o começo já teria economizado muito.......

Outra coisa que vejo muito por ai é que muita gente tem coragem de dar R$1000,00 em uma VGA, mas não tem coragem de dar nem R$ 300,00 numa fonte... Um erro grave, pois gastar 2, 3, 5 mil reais em um micro e não investir em uma fonte boa, é rasgar dinheiro.... Ninguém vê com esses olhos, mas o fato é que a fonte é uma das primeiras peças a se levar em consideração antes de qualquer UP.... Talvez por falta de informação, mais no seu caso por exemplo, eu já teria comprado a fonte antes da VGA (Ou junto se a grana desse)...

Fica ai a dica, nunca deixe a fonte para segundo plano, isso pode lhe sair caro......

Abraço.. T+
 
Só para exemplificar, eu vivia comprando fonte (na conta) do que ia precisar...(grana curta é foda) Ai toda vez que ia fazer UP tinha que trocar a fonte...... Fiquei de saco cheio e chutei o balde... Peguei logo uma de 750W Reais, porém agora sei que nunca vou precisar me preoculpar com fonte pros meus ups.... No final vc percebe que se tivesse pego uma fonte descente desde o começo já teria economizado muito.......

Eu acabei de fazer essa bobagem comprando uma de 550W, mais por falta de grana mesmo... por que a minha queimou e me pegou desprevenido...hehe

Porque futuramente, ou eu troco a VGA por uma mais mostra ou troco a fonte e compro outra GTX460 e faco um SLI. Se tivesse comprado uma fonte de 650W pra cima, soh precisaria pegar mais uma GTX460 e montar o SLI, porque com essa de 550W, vai ficar muito apertado pra fazer isso e, com certeza, irei fazer OVER no processador e VGA, entao... sem fonte "suficiente" fica inviavel.

E nao se preocupe com a vida util dessa fontes nao, ate pq, fontes boas de fabrincantes bons como Corsair, Antec, Seasonic, XFX, etc... dao garantia de 3 a 5 anos, praticamente todos os modelos de 650W pra cima sao 5 anos, entao sua fonte vai ficar garantida por 5 anos, e se der defeito e o seu modelo nao tiver mais disponivel, eles te mandam outra novinha e de potencia maior. Entao NAO economize demais na fonte, pois fonte boa eh o MELHOR investimento que fazemos em PCs de alta performace.

Outra coisa que vejo muito por ai é que muita gente tem coragem de dar R$1000,00 em uma VGA, mas não tem coragem de dar nem R$ 300,00 numa fonte... Um erro grave, pois gastar 2, 3, 5 mil reais em um micro e não investir em uma fonte boa, é rasgar dinheiro....

Pois eh. e comprando uma fonte boa, com PFC ativo(bivolt automatico), que geralmente todas sao assim agora. E NAO use estabilizador, use somente um protetor contra surtos e ate um nobreak ainda vai, desde que seja na sua tensao padrao(se sua cidade usa 110V entao use um nobreak de saida 110V).

http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/259629-fonte-com-pfc-ativo-matando-cobra.html

http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/254007-razoes-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham.html

Leia isso ai e veja o que o estabilizador faz com sua fonte.

Tem um filtro de linha da Clone, o Filtro de linha CLONE F8 NBR 01062, que o Ifaller (o mestre da eletrica e que fez os outros 2 topicos que passe), fez os testes nesse ai e disse que exatamente esse modelo eh bom.

segue o link para dos testes: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4883355&postcount=134

Tai mais umas dicas pra voce nao trocar gato por lebre.

Abraco!

==============
Crash Override HPC:

Mano, quando der posta ai sua config, sempre falamos e voce nao deixou sua config, posta tai...to curioso! hehhe

Consegui o HD de 1TB, numa pexinxa(Sata3, 7200RPM, cache 64mb, por R$ 151,00...achei barato para sata3) . Quando chegar em casa vo ve se monto a RAID0 e teste pra ver os resultados pra ver se vai dar alguma diferenca. Sendo que tenho 2 disco bem diferentes pra fazer a RAID, um de 250GB, sataII e cache 8mb e outro de 320GB, sataII e cache 16mb.

Vamo ver se assim ainda vai ficar bom.
 
Última edição:
Crash Override HPC:

Mano, quando der posta ai sua config, sempre falamos e voce nao deixou sua config, posta tai...to curioso! hehhe

Consegui o HD de 1TB, numa pexinxa(Sata3, 7200RPM, cache 64mb, por R$ 151,00...achei barato para sata3) . Quando chegar em casa vo ve se monto a RAID0 e teste pra ver os resultados pra ver se vai dar alguma diferenca. Sendo que tenho 2 disco bem diferentes pra fazer a RAID, um de 250GB, sataII e cache 8mb e outro de 320GB, sataII e cache 16mb.

Vamo ver se assim ainda vai ficar bom.

Então, demorou, depois que fizer os testes, manda ai pra gente ver.......... O HD que conseguiu realmente saiu por um ótimo preço....

Em relação ao meu PC, vou matar a curiosidade.....kkkkk...... Mas não vai ser nada surpresa não, meu sistema é muito parecido com o seu... (Tirando que sua placa mãe atropela a minha que é uma bosta pra QUAD...rs)

Board: Asus P5G41C-M | Intel Q8400 2.66@3.0 (PCI sobe junto com o FSB na board lixo... =( ) + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS GTX 460 OC 1 GB Black Series | Kingston 2x2GB DDR3 1333 Mhz | Samsung 320 GB 8 MB + Samsung 1TB 7200RPM 32MB HD103SJ/SRA | LG DVD-RW | C3 Tech ATX 750W PSH-750VE | Gabinente Gamer II Blue Eye + Casemod | Samsung 22" 2233RZ + LG Flaton 22" | Nvidia Kit 3D Vision.

O Samsung 22 e o Kit 3D ta com minha namorada...rsrsrs.......

Em relação a minha fonte, pesquisei muito e foi o melhor custo beneficio que consegui...

Assim como muitos fiquei com o pé atraz em relação a marca, pensei em Corsar, XFX e outras do tipo.. Mas a diferença de preço era absurda e segundo testes essa fonte minha pode fornecer até 940W tendo uma execelente arquitetura.. (Mais detalhes no link abaixo)

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-PSH750V/1580/1
Obs.: A minha é a VE (Video Edition), que é uma melhoria dessa do link, tem algumas vantagens.....

Pesquisei muito em reviews e fóruns e acabei optando por ela mesmo....... Além de tudo ela é Modular o que ajuda a organizar um pouco o case....

Bom, é isso galera... Qualquer dúvida, estamos ai...
 
Última edição:
Se estiver usanso a placa a mais de 6 mêses, te recomendo a troca a pasta termica.
E coloque a ventoinha em 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo