• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 550TI Com Dual Core E5500 vale a pena

GuiKR

New Member
Registrado
Olá, eu estava pensando em montar uma configuração completa:

-Fonte Corsair CX430
-Placa de vídeo GTX550TI
-Processador I3 3220 3,3ghz
-Placa Mãe ECS H61H2-M12
-Memoria 4GB DDR3 1600MHz Corsair XMS3

Porém vou ter que acabar optando somente pela placa de vídeo (GTX550TI) e fonte (Corsair CX430).
Acabei achando 2 placas uma da PNY e outra da Zogis, qual é a melhor? (Ouvi dizer que Zogis é melhor por possuir RMA no Brasil)

E outra dúvida, a GTX 550TI com o Dual Core E5500 da gargalo, porém se eu fizer um over a 3,8ghz ou 4ghz ele diminuirá bastante? Atrapalha muito esse gargalo? Será que vale a pena pegar uma VGA mais barata e fraca?

*Meu objetivo e rodar BF3 pelo menos no médio a 1366x768, GTA IV pelo menos no Low a 1366x768, MW3 no máximo a 1366x768 e CS:GO no máximo a 1366x768.

Vlw pela ajuda ae!.
 
particularmente prefiro uma hd 7770 doque a gtx 550ti,mas nos diga quanto tem para investir ???
 
Você vai ter gargalo mas com o over ele diminui um pouco.

Porém tudo depende de quanto você vai pagar, também gosto muito da HD 7770 que o amigo citou pelo ótimo desempenho e valor baixo (vc encontra até por menos de 400 mangos).
 
Tenho até uns R$ 430 pra investir em VGA.

Vi a HD7770, mas tem muita diferença? Na Kabum tá quase R$ 100 a mais.

Mas a GTX 550TI segura será um BF3 a 1366x768 no médio?

Ahh e qual é a melhor PNY ou Zogis?
 
No ml as duas estão praticamente o mesmo preço,devido a essa diferença de preço ser pequena(não chega a 80) eu pegaria a hd 7770.a gtx 550ti perde pra ela cerca de uns 7~8fps.
 
se o BF3 é a maior prioridade prepare-se pois esse e5500 vai puxar e muito o desempenho para baixo neste game em particular ( bf faz muito uso de processador )

qual vga vc tem hj? pela resolução de repente seria mais interessante vc pegar o combo cpu + mobo primeiro pois esse conjunto 775 ja esta tenso..até pq vc para levar esse processador a 3.8 ou 4.0 ghz vai precisar de uma excelente placa mãe e memorias...

o ideal é ter paciencia e pegar tudo ou pegar a vga e aguentar um tempo o gargalo

pegar uma vga menos potente por causa do gargalo seria burrice...vc tem que sempre andar pra frente e alem do mais quando vc upasse mobo e cpu a vga estaria muito mais defasada


e sim, a 550ti roda bem o bf3 nas resolução de 1366x768..com a maioria em high ( desde que a cpu não atrapalhe a vga com o gargalo )
 
Minha vga atual é uma 8400gs. A mobo é uma G31T-M7 e a memória é uma ddr2 2gb 400mhz. O processador tá em 3,6ghz a 4 meses e tá estável.

O que seria melhor: Gtx550ti + Ram ddr2 800mhz ou só a hd 7770?

Vlw
 
Nesse caso pegue a 550Ti + memória ddr2, pq jogar Bf3 com 2Gb é passar raiva, com 4Gb já vai estar bem melhor.
 
se o BF3 é a maior prioridade prepare-se pois esse e5500 vai puxar e muito o desempenho para baixo neste game em particular ( bf faz muito uso de processador )

qual vga vc tem hj? pela resolução de repente seria mais interessante vc pegar o combo cpu + mobo primeiro pois esse conjunto 775 ja esta tenso..até pq vc para levar esse processador a 3.8 ou 4.0 ghz vai precisar de uma excelente placa mãe e memorias...

o ideal é ter paciencia e pegar tudo ou pegar a vga e aguentar um tempo o gargalo

pegar uma vga menos potente por causa do gargalo seria burrice...vc tem que sempre andar pra frente e alem do mais quando vc upasse mobo e cpu a vga estaria muito mais defasada


e sim, a 550ti roda bem o bf3 nas resolução de 1366x768..com a maioria em high ( desde que a cpu não atrapalhe a vga com o gargalo )

fato,e a coisa toda fica pior porque o autor do topico tem só 2gb de memoria e tera que compra mais 2gb para ter um desempenho bom,mas mesmo assim vai de 7770 e depois vc pega memoria ou junta para um combo novo tipo i3 qualquer com mobo basica ou ate mesmo algum fx 4xxx....

ps > veio em minha mente ja que esta com essa grana venda seu atual combo ( placa mae ,processador,memoria) e pega um kit desse>>>

http://produto.mercadolivre.com.br/...-5800k-trinity-apu-mobo-msi-fm2-a75ma-e35-_JM

acho muito mais vantajoso visando seu orçamento ae vc aproveita gabinete e hds
 
Vou ficar com a GTX 550TI msm, e qual é a melhor PNY ou Zogis? A questão de RMA no Brasil qual é a melhor?

Vlw
 
Vou ficar com a GTX 550TI msm, e qual é a melhor PNY ou Zogis? A questão de RMA no Brasil qual é a melhor?

Vlw

cara pensa bem na sua escolha , por pouca coisa vc pega vga melhor , mais fria , mais silenciosa , e mais economica doque a gtx 550ti ainda mais dessas 2 marcas que nem sei se existe RMA BR... pega uma 7770 xfx e seja feliz champs
 
PNY é melhor...
Zogis que eu saiba não tem RMA no Brasil, deve estar confundindo com a ZOTAC, ela sim eu sei que tem RMA no brasil.
 
Sim vai ter gargalo, mais com o over vai ajuda bastante, pegue a vga e fonte e vai jogando até ajunta o dinheiro pra troca o combo, enquanto isso da pra joga de boa, aki to fazendo o mesmo e da pra joga de boa :cereal:
 
Eu não pegaria uma placa da geração anterior, a 7770 é bem mais negócio que a 550ti, pois é mais fria, consome menos energia e ainda tem mais desempenho, isso tudo por praticamente o mesmo preço. Como já disseram, pode ser achada a menos de 400 reais em promoção. Quanto ao gargalo, só vai ser significativo nos jogos CPU bound, BF3 e GTA 4 são exemplos. Se puder, procura pelo menos um i3 2100 usado, que sai bem mais em conta que o 3220 novo e tem quase o mesmo desempenho, aí já vai tirar muito esse gargalo.
 
Eu iria de HD 7770, mas me desculpe a sinceridade, seu processador tá meio "caidinho", acho que vc não sentirá tanta diferença em jogos mais pesados!!!
 
Dual-Core com 550ti tem MUITO gargalo, eu usava um Athlon II x2 240 3.0 @ 3.6Ghz e ainda sim tinha MUUUUITO gargalo, troquei pra um FX-4100 e to rodando BF3 no ultra, sem filtros, aqui com a minha GTX 550 ti da ECS
 
Qual dessas placas é melhor: VGA HD 7770 XFX Core Edition ou Sapphire HD 7770?
Em relação a placa da XFX, o Core Edition não seria uma versão capada?

Vlw
 
Dual-Core com 550ti tem MUITO gargalo, eu usava um Athlon II x2 240 3.0 @ 3.6Ghz e ainda sim tinha MUUUUITO gargalo, troquei pra um FX-4100 e to rodando BF3 no ultra, sem filtros, aqui com a minha GTX 550 ti da ECS


Ultra com um FX e 550ti? imagens por favor , acho que estás rodando a 10 fps e não tendo noção de movimento no jogo ainda... complicado eim.

@GuiKR , pega a XFX pelo RMA , ela não é capada não , é boazinha e tal , vai lhe render bem , mais 550ti jamais pelo consumo maior e desempenho fraco comparado a 7770 , enfim , é isso ai ...

Abraços .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo