• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 560 TI Dual Fan ou Zotac GTX 560 TI (modelo base)

Norum

Optimus
Registrado
GTX 560 TI Dual Fan ou

Esta talvez possa ter ou vo ter a chance de trocar por uma dual fan.

Zotac GTX 560 TI (modelo base)

Esta zotac tem garantia, mas vem de fora.
E a zotac é exatamente igual a dual fan em desempenho.


Problema é o seguinte estou esperando a chegada da 560, porém preciso saber se fico com a zotac ou espero uma dual fan minha que veio com problema, mas já estou esperando a troca, mas não sei se vai ter a twin frzr pra trocar. o que vocês acham?


Espero para ver se tem a da MSI ?

Espera 1 semana!
 
Última edição:
Dual fan por melhor refrigeracao e mias poder de OC porem a zotac tem RMA no Brasil ai fica da sua escolha..mas melhor a de dual fan
 
Espera pela Twin Frozr II, por que não faz SLI?
 
Espera pela Twin Frozr II, por que não faz SLI?

Penso no SLI, porém só tenho uma até agora. Só vai vir uma para mim, comprei uma VGA Kuroutoshikou e ela veio com problema e o fornecedor só vai sábado ver se vai ter a vga e daí traz se tiver ou troca por uma igual a que deu problema. Enfim. Eu quero a mSI ~~ mas ele já tem essa Zotac que não me agradou muito .(Zotac)
 
Última edição:
Essa Zotac é muito feia :yellowface:, melhor esperar pela Twin:yes:
 
muito estranha!!! Não ligo muito pra beleza, quero que funcione e seja uma maravilha!

A twin manda ver mesmo!
 
Pega dual fan amigo, melhor refrigeração!
 
Eu pegaria a MSI Twin Frozr II/OC, por vir com um overclock de fábrica, ter melhores componentes e ter uma refrigeração TOP.
E a MSI também tem uma boa garantia.
 
Eu pegaria a MSI Twin Frozr II/OC, por vir com um overclock de fábrica, ter melhores componentes e ter uma refrigeração TOP.
E a MSI também tem uma boa garantia.

Vo pegar sim, mas depende do fornecedor =)

Não é possível que no japan não vá ter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo