Gtx 560 travando e desligando sozinha

Darkqe

Member
Registrado
Tô com um pc assim i7 2600k uma placa mae b75 da asrock eu acho e 8gb de ram uma placa de video gtx 560 1gb não sei a marca a minha gtx 560 de 1gb tá travando e desligando sozinha oque eu faço? Já troquei pasta térmica mas continua poderia ser artefato? Poderiam me dizer um jeito de arrumar só tenho 100 reais como orçamento não tem como comprar outra placa com isso então oque eu faço para arrumar essa minha velha guerreira? Faço um underclock? Vendo ela e uso o intel 4000 até arruma dinheiro para comprar outra? Oque me recomendam comprar já que até o final do ano vou estar lá com 1k a 1.8k eu tava pensando em quando juntar essa grana pegar uma gtx 970 mesmo sabendo que meu processador seria o limitador e se me recomendarem uma que jogue forza horizon low? Desde já obrigado. Mais uma pergunta que não envolve o tópico mas compensaria vender esse pc pegar um athlon 3000g + uma b450m asus tuf lá do aliexpress + 16gb de RAM vega 3 oc iria dar conta de jogar 30 fps ou mais em full HD todos os jogos no low? Minha fonte não é uma fonte bomba comprei uma de 550w da pcyes 80 Plus White pc ativo a um ano o problema na minha placa só começou a um mês
 
Última edição:
Faltou dar enter na hora de digitar, mas vamos lá.

Se fosse artefato você veria algo na tela, logo, travar e reiniciar não quer dizer muito. Experimente usar o DDU:

Entre no modo de segurança, limpe os drivers e nesse caso deixe o próprio Windows instalar e veja como fica.

Atualize completamente seu Windows, de preferência para a versão 21H1 (caso seja o 10).

Sobre underclock, dificilmente resolveria, vender com problema não vai ser vantagem e tu não vai rodar nada de jogos com esse Intel do i7.

E não vale a pena comprar esse tipo de VGA nessa altura do campeonato, ainda que fosse pra rodar no low e ainda que fosse usada.

Óbvio que ao menos em vídeo o Athlon seria melhor, mas o 3000G não vai segurar rodar 30 fps em full hd no low com essa configuração citada, porém rodar em 720p muda o cenário (mas não tem milagre).

Tem o outro lado, que ao menos esse kit te deixaria com opção de mudar de processador mais tarde e fazer um upgrade, mas seriam dois gastos...

Sobre a fonte, tudo ok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo