GTX 560ti ECS - Dúvidas

Hanz

Usuário bonito
Registrado
Pessoal, é o seguinte, esse mês quero comprar minha vga e andei olhando a GTX 560ti da ECS que achei num preço bacana e tal, mas estou com algumas dúvidas...

Vou conseguir jogar os lançamentos com resoluções altas (full hd) e com tudo no máximo?
Ela se encaixa legal na config da assinatura?
Vou comprar no paraguai (U$ ~260), tem alguma opção mais interessante nesta faixa de preço?

Dei uma pesquisada por aí mas não achei nenhum tópico mais atual, por isso estou postando este.
Sugestões são muito bem vindas.

PS: Fui cadastrado na aduana e a princípio irei lá só depois do dia 15.

Obrigado.
 
Pessoal, é o seguinte, esse mês quero comprar minha vga e andei olhando a GTX 560ti da ECS que achei num preço bacana e tal, mas estou com algumas dúvidas...

Vou conseguir jogar os lançamentos com resoluções altas (full hd) e com tudo no máximo?
Ela se encaixa legal na config da assinatura?
Vou comprar no paraguai (U$ ~260), tem alguma opção mais interessante nesta faixa de preço?

Dei uma pesquisada por aí mas não achei nenhum tópico mais atual, por isso estou postando este.
Sugestões são muito bem vindas.

PS: Fui cadastrado na aduana e a princípio irei lá só depois do dia 15.

Obrigado.
Olha cara eu não compraria.
Ve se da pra fazer um esforço e pegar uma HD7870, essa vga já é velha, gasta demais e esquenta demais.
Já a HD7870, já da na GTX 580, acho que consegue por essa faixa de preço.
 
putz..de repente a 560ti ja ficou velha e gastando demais :poker:....sei não...eu compraria e o preço esta interessante sim se converter pra R$

mas sem chance de botar tudo no maximo em full HD com uma 560... jogos como BF3 iriam peidar ...quanto a futuros lançamentos tbem creio que não haverão muito pra se rodar no talo com ela

quanto a 7870 , honestamente não posso afirmar...acho que ela não chegaria numa 580 ( embora deva estar muito proxima da 570 e melhor que a 6970) mas eu não poderia dizer muito sobre ela pois ainda não passou nenhuma por aqui pra eu ver "in loco"
 
Cara tenho uma da EVGA... Não tenho nada para reclamar jogo battlefield 3 de boa com tudo no maximo. Rodando com uma resolução um pouco menor que a 1920x1080 creio eu...
O resto roda no talo.
 
A 7870 não sei onde encontrar no py, a GTX580 vai sair o dobro da 560.
E a GTX 570? Está ~ U$ 360.
Até esses dias atrás eu estava pensando em um cf de 6870 (uma agora e talvez outra mais tarde), compensa?

Meu combo segura uma vga dessas sem gargalo?

marlin2379, ví que você também está pensando (ou já pensou) nas vga's, o que tem em mente?

Edit...
Cara tenho uma da EVGA... Não tenho nada para reclamar jogo battlefield 3 de boa com tudo no maximo. Rodando com uma resolução um pouco menor que a 1920x1080 creio eu...
O resto roda no talo.
Opa... já estou me animando de novo rsrsrs, sendo assim a 570 já estaria beleza...

Ainda estou aceitando sugestões rs.
 
Última edição:
A 7870 não sei onde encontrar no py, a GTX580 vai sair o dobro da 560.
E a GTX 570? Está ~ U$ 360.
Até esses dias atrás eu estava pensando em um cf de 6870 (uma agora e talvez outra mais tarde), compensa?

Meu combo segura uma vga dessas sem gargalo?

marlin2379, ví que você também está pensando (ou já pensou) nas vga's, o que tem em mente?
Tenta fazer um esforço e pegar a HD7870, às vezes acha lá(já achei muita coisa lá que nem tinha no site)
Mas 2 HD6870 é otima ideia, e seu combo guentaria as duas sem problema algum com muita folga xD, ia ficar filé demais o desempenho.
 
bom...eu agora estou indo de gtx 680 ...só esperando chegar as duas capetinhas...

no seu caso acho que uma gtx570 ou mesmo uma 7870 como o amigo indicou acima cairiam como uma luva...obviamente tem toda uma familia nova da nvidia chegando , mas citando um exemplo....as geforce 4xx ainda estão por aí fazendo muito bem o seu papel .... eu particularmente ja tive cross de 6870 e ja não acho bom negocio hj em dia , mas se for pensar demais , nunca pegará nenhuma pois sempre uma nova melhor esta perto de sair

tenha em mente que a nvidia tem algumas perfumarias que a tornam mais atraente para alguns users, mas essas perfumarias tbem são uma faca de dois gumes , pois quando vc usa phsyx e 3d o desempenho da vga diminui consideravelmente em grandes resoluçoes
 
:poker:eu tô no lugar certo? uma gtx560ti velha demais, gasta demais e esquenta demais:poker:, olha pro combo dele a gtx 560ti ta mto boa e se ele quiser mais tarde fazer um sli dela fica melhor do que o cross de hd 6870, minha opinião:advice:
 
:poker:eu tô no lugar certo? uma gtx560ti velha demais, gasta demais e esquenta demais:poker:, olha pro combo dele a gtx 560ti ta mto boa e se ele quiser mais tarde fazer um sli dela fica melhor do que o cross de hd 6870, minha opinião:advice:
Temos séries novas no mercado, logo as séries passadas já não são mais muito bom negocio.
 
Olha cara eu não compraria.
Ve se da pra fazer um esforço e pegar uma HD7870, essa vga já é velha, gasta demais e esquenta demais.
Já a HD7870, já da na GTX 580, acho que consegue por essa faixa de preço.

vga já velhar uahauaha esse foi boa e esquenta de mais auhaauha....só pq lanço placas que consome menos e esquenta menos não quer dizer que a 560 está esquentao mais...cada um que vejo aqui
cara essa é uma ótima palca, mas se procura você consegue uma 6950 da ATI dual fan, otima placa
 
disserta ai ....

um número maior na caixa não significa nada
:vish::vish::vish::vish::vish::vish::vish::vish:
Claro que significa.
A HD7870 chega na GTX 580, a HD7970, estoura a HD6970, claro que significa.
Eu quis dizer que com novas séries no mercado não investiria mais em VGA de geração passada.
 
isso é vc , filhote... não torna a placa "velha e gastona"

vai acreditando em caixa vai....

compra uma radeon 9800XT tb, é a melhor q existe.... afinal o numero é BEM maior..


fora q nem chegaram as 7870 no PY ainda....
 
isso é vc , filhote... não torna a placa "velha e gastona"

vai acreditando em caixa vai....

compra uma radeon 9800XT tb, é a melhor q existe.... afinal o numero é BEM maior..


fora q nem chegaram as 7870 no PY ainda....
Ah claro!
Os Sandy Bridge não deixaram os Phenom II Velhos e gastões.
Que implicancia hein cara.
Se tem um produto novo no mercado, melhor mais eficiente,e quase o mesmo preço, porque investir em placa de geração passada, coloca um tesselation em uma 560ti pra você ver o que acontece.
 
agora me diz pq vc falou q duas ATIs velhas são otimas
Mas 2 HD6870 é otima ideia,
e uma nvidia não ...

eu digo pq....
fanboy
:coolface:
 
agora me diz pq vc falou q duas ATIs velhas são otimas
e uma nvidia não ...

eu digo pq....
fanboy
:coolface:
Ele me pediu opnião sobre 2 HD 6870, e não sobre duas GTX 560ti, e a pergunta éra referente a gargalo.
Voce fez uma linha reta, virar uma salada mista.
O que eu disse seria facilmente entendido por todos.
Mas você com intuito de me denegrir, veio me quotanto e me corringindo em tudo quanto é coisa.
Fanboy?
Ve se me erra vai.
 
Última edição:

descobre o q é depravar primeiro....

e me diz, pq duas 6870 são otimas, já q são velhas, gastonas e quentes?
to curioso.... argumentar é mais dificil q só falar.

uma vga moderna sempre é mais jogo q duas velhas, pois scaling e compatibilidade nunca são 100%
boa parte das vezes é menos 50% no geral, quando não é scaling, é suporte mesmo.
 
descobre o q é depravar primeiro....

e me diz, pq duas 6870 são otimas, já q são velhas, gastonas e quentes?
to curioso.... argumentar é mais dificil q só falar.

uma vga moderna sempre é mais jogo q duas velhas, pois scaling e compatibilidade nunca são 100%
boa parte das vezes é menos 50% no geral, quando não é scaling, é suporte mesmo.
Hj você tirou o dia pra me enxer né.
Ele entrou no tópico pedindo uma opnião sobre uma GTX 560t pois já é uma VGA de geração passada(velha e gastona comparada as novas(tem que por tudo mastigado pra você entender né?), eu peguei e respondi qe seria mais jogo uma HD7870.
Então ele falou sobre que ia comprar uma HD6870 para fazer um crossfire no futuro, eu disse que seria uma boa ideia pois esse crossfire tem um rendimento bom e tudo mais.,Se ele tivesse falado sobre duas gtx 560ti, eu iria responder a mesma coisa.
Aí resolveram aparecer 2 manos entendidos pra trollar o que não tava escrito nas entrelinhas.
Agora chega né, não vou tomar infração por discussão com outros usuarios.
 
A GTX 560Ti dá um bom caldo ainda.

Eu mesmo fiz um downgrade de VGA: sai de uma GTX 580 Lightning 3GB prá uma ASUS GTX 560 TI DCII.

Chega de VGAs caras demais se a cada 6 meses (ou menos) tem novos lançamentos, e a maioria dos jogos não aproveitam todo o potencial e tecnologia delas.
 
Obrigado pessoal, as respostas ajudaram muito!

Acho Vou nessa ordem
HD 6950 (uma agora e outra depois)
GTX 560ti (uma agora e outra depois)
HD 7870 (vai depender do preço)
GTX 570

O mais tarde seria daqui uns três meses, pois ainda faltam algumas outras coisas para o pc (orçamento apertado é uma tristeza).

A 7870 acho que vai ser meio difícil de achar, as duas mais baratas eu posso comprar uma agora para ir quebrando o galho e depois compro outra para dar mais um fôlego...

Se alguém ainda tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
 
HD6950 Encontra facil no py, qual deles vc vai?
 
Pois é, a HD6950 ví em uma loja por U$300,00, mas ainda estou dando uma pesquisada e não sei não se não vou trocar a ordem ali em cima.

Vou Ciudad del este, você mora por aqui?
 
amigo já que vc esta no paraguay tenta pegar uma gtx 580 ou hd 7870 vlw !
 
Obrigado pessoal, as respostas ajudaram muito!

Acho Vou nessa ordem
HD 6950 (uma agora e outra depois)
GTX 560ti (uma agora e outra depois)
HD 7870 (vai depender do preço)
GTX 570

O mais tarde seria daqui uns três meses, pois ainda faltam algumas outras coisas para o pc (orçamento apertado é uma tristeza).

A 7870 acho que vai ser meio difícil de achar, as duas mais baratas eu posso comprar uma agora para ir quebrando o galho e depois compro outra para dar mais um fôlego...

Se alguém ainda tiver alguma sugestão será muito bem vinda.

se puder e prezar pela qualidade, tente colocar a gtx570 no topo da lista...vc vai inclusive poder esperar mais para pegar uma segunda para fazer o sli ja que ela por si ja é bem fortinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo