Gtx 570 zotac/asus/etc? Qual pegar?

dIIGO

New Member
Registrado
EAE GALERA, TO COM UMA GTX570 ZOTAC PARA COMPRAR,CONPENSA? MAIS SÓ QUE TEM MTOS FABRICANTES COMO TODOS VEEM.

MAS ENTÃO QUAL COMPRAR?

ASUS
ZOTAC
MSI
ETC

to afim dessa pois trabalhando onde posso parcelar, e conseguir desconto o que acham?

o preço dela la é de R$ 1278,50

preço ta meio salgado?

com desconto la consigo 1199 por ae.

Abraço.
 
Então cara se voce for pega uma gtx 570 padrao entao pode ir de zotac pois a RMA dela é do Brasil e é excelente mas vc tem que saber se na loja compra as placas numa distribuidora brasileira pq se compro no exterior a zotac não vai aceita RMA como aconteceu com a minha gtx 580 da zotac a loja compro a placa no exterior e eles nao aceitaram a RMa.... mas se for comprar a gtx 570 com modificacao vai de MSI ou ASUS pois sao duas fabricantes que tem uma boa refrigeracao e um OC de fabrica incrivel mas se voce for de RMA vai de ZOTAC. Agora é com voce
 
asus tem rma lixo e zotac tem rma aqui entao iria de zotac em duvida em placas de referencias so muda mesmo o conteudo da caixa =D
 
Pensando no RMA Zotac e Zogis.
 
Se for placas de referência, recomendo sem dúvidas a Zotac, tem um ótimo suporte no Brasil, incluindo fórum, Skype, MSN, Email, telefones e tudo mais:bottini:
Abraços
 
Asus DirectCU ou MSI Twin Frozr III, são as melhores em minha opinião.
PS: possuo duas MSI Twin Frozr II e já as considero ótimas (vide assinatura e over de 890Mhz no core)!
 
tenho uma GTX570 DirectCUII e não tenho do que reclamar, roda tudo e é bem fria.
o unico problema desta placa é o espaço interno no gabinete.
 
Acho melhor ir de Asus ou MSI..
 
Cara vou te falar vga referencia pra vga referencia qualquer uma serve! Que nem o amigo comento muda somente o conteudo da caixa!
Eu gastava um cadim mais e pegava esta aqui, loja no Brasil 100% confiavel. Fora que e um dos modelos mais TOP hoje, pena que por ser muito dificil de achar quase ninguem tem.

Placa de Vdeo Gigabyte GeForce GTX 570 (Fermi) 1280MB 320-bit GDDR5 HDCP Ready SLI - www.cerradohardware.com.br

VGA fodassa, com baita potencial de OC pra quem gosta. Vai por mim, hora que vc quiser brincar com a VGA essas modelos de referencia vao te deixar na mao. E vai por mim, subir 100/170mhz na GPU faz uma boa diferença nos jogos em FPS.

Boa sorte.
 
Cara vou te falar vga referencia pra vga referencia qualquer uma serve! Que nem o amigo comento muda somente o conteudo da caixa!
Eu gastava um cadim mais e pegava esta aqui, loja no Brasil 100% confiavel. Fora que e um dos modelos mais TOP hoje, pena que por ser muito dificil de achar quase ninguem tem.

Placa de Vdeo Gigabyte GeForce GTX 570 (Fermi) 1280MB 320-bit GDDR5 HDCP Ready SLI - www.cerradohardware.com.br

VGA fodassa, com baita potencial de OC pra quem gosta. Vai por mim, hora que vc quiser brincar com a VGA essas modelos de referencia vao te deixar na mao. E vai por mim, subir 100/170mhz na GPU faz uma boa diferença nos jogos em FPS.

Boa sorte.

Também indico a loja, anunciante aqui do fórum, bons preços e vou te falar, comprei meu H100 lá e a entrega foi bem rápida. Foi minha primeira compra, mas já tenho planos de comprar outros itens com a mesma empresa! Fica a indicação!
 
Se for no modelo padrão estas q tem o RMA nacional é melhor mas tome cuidado sobre a origem da placa para não acontecer o q o colega acima mencionou. Agora nas q tem modelos personalizados pode ir na MSI GTX 570 Twin Frozr III, placa fria e pode fazer over tranquilo.
 
As melhores marcas q eu acho são asus,msi,gigabyte
Não vale a pena comprar Asus pensando em RMA, porque eles não aceitam direto do usuário, mas as placas são de qualidade.
 
Rapa vo te falar! Se nao for pra pegar VGA zera em loja com nota fiscal e garantia, modelo especial.
Compra aqui no forum mesmo broder, tinha anuncio ai de uma ZOTAC por 850R$ ate outro dia! De 580 por 1200R$.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo