GTX 660Ti Zotac é boa?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode comprar excelente placa muito fria e a zotac e a unica que da 2 anos de garantia no Brasil!
 
Hoje em dia as empresas fabricantes de placa de video se equiparam, praticamente a maioria das marcas usa os mesmos componentes, se a loja que vc esta comprando vender essa placa de procedencia nacional a garantia que a Zotac da no Brasil e de 2 anos.
 
Não vou mentir,é na Kabum. Peguei a tempo a promoção. Boleto vence dia 13. Será uma boa compra ? Porque quero ficar um bom tempo sem fazer up na vga.
------------
Prticipem aí pessoal, vamos trocar idéias.
 
Eu compraria sem medo! O preço está excelente, e ZOtac parece ser bem segura em termos de qualidade e garantia, já que tem 2 anos de garantia aqui mesmo no BR. Compre logo que está valendo a pena. O único contra da Zotac que acho é esse design dos coolers laranjas... Mas depois que coloca no gabinete vc esquece. Tendo essa por esse preço, nem vale a pena pensar em outra 660ti ! E a 760 que é quase a mesma coisa em desempenho, pouca coisa melhor, está muuuito mais cara... Será uma ótima compra.
 
Eu sei que não é uma Asus , mas seus componentes são bons, dá para fazer um over legal e sem problemas?

Eu diria que é tão bom quanto, zotac é famosa por estes coolers e suas versões apimentadas de placas na serie AMP!
Muito provavelmente você conseguirá os mesmos clocks da AMP! (Que já é uma das melhores 660ti) ou até mais.
Pode comprar sem medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo