• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 670 vale apena ainda?

ZÉ MONTEIRO

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, o título ja diz por sí próprio... Estava com idéia de pegar uma 7950, mas me apareceu uma 670 por um preço imperdível! Ai tava querendo saber se ainda vale apena investir... Nem ia dizer, mas antes que me perguntem, o cara quer 1000,00 nela... Vlw ai galera!





Pouca gente faz isso, mas eu tento qualificar todos aqueles que tentam me ajudar de alguma forma :) Pessoal que ajudar ai vai receber qualify hehe
 
Eu compraria uma gtx 760 tendo em mente que é mais atual e praticamente equivale a 670 ( pelo menos na teoria ) mais a 670 ainda é uma baita placa e por esse preço .....
Mais uma pergunta , essa 670 tem quanto tempo de uso ?:hmm:
 
Eu compraria uma gtx 760 tendo em mente que é mais atual e praticamente equivale a 670 ( pelo menos na teoria ) mais a 670 ainda é uma baita placa e por esse preço .....
Mais uma pergunta , essa 670 tem quanto tempo de uso ?:hmm:
8~9 meses... Foram usadas no block desde o 1º uso...
 
A gtx760 é inferior a gtx 670 mesmo sendo um modelo de referencia.

Veja as gtx670 PE ou FTW ja ficam de igual com qualquer gtx680, se colocar as memorias dela @7200 passa facil por um preço menor.

Cara caso tenha interesse da uma olhada no bazar do meu link, na ultima pagina e me manda uma MP.
 
A gtx760 é inferior a gtx 670 mesmo sendo um modelo de referencia.

Veja as gtx670 PE ou FTW ja ficam de igual com qualquer gtx680, se colocar as memorias dela @7200 passa facil por um preço menor.

Cara caso tenha interesse da uma olhada no bazar do meu link, na ultima pagina e me manda uma MP.
Pdc... Vlw pela ajuda... Mandei MP ja...
 
Paguei 1000 na minha também. GTX 670. Superior em todos os aspectos a GTX 760. Vale sim.
 
pega uma gtx 770 nova n sei se ainda ta na ferrariimports por 1500 e poko.

eu preferiria

loja confiavel comprei placa mae, memo, vga e hd da assinatura la.
 
pega uma gtx 770 nova n sei se ainda ta na ferrariimports por 1500 e poko.

eu preferiria

loja confiavel comprei placa mae, memo, vga e hd da assinatura la.


grande ajuda... pagar R$500 a mais para ter 5% a mais de desempenho... grande ajuda mesmo . Rs.

O cara tem oferta de um gtx 670 por R$1000 .... vc leu isso?
 
Se for até por 1.200 a GTX 670 ainda tá valendo muito a pena, acho que mais que isso pegaria logo uma 760, apesar de ser um pouco inferior, é muito pouco, é da geração atual e conta com tecnologias mais recentes.
 
pega uma gtx 770 nova n sei se ainda ta na ferrariimports por 1500 e poko.

eu preferiria

loja confiavel comprei placa mae, memo, vga e hd da assinatura la.
R$ 500,00 a mais é muita grana cara...

grande ajuda... pagar R$500 a mais para ter 5% a mais de desempenho... grande ajuda mesmo . Rs.

O cara tem oferta de um gtx 670 por R$1000 .... vc leu isso?
Pois é né kkkk

Por mil conto tá valendo a pena mesmo.
Pdc, vlw mano!

Se for até por 1.200 a GTX 670 ainda tá valendo muito a pena, acho que mais que isso pegaria logo uma 760, apesar de ser um pouco inferior, é muito pouco, é da geração atual e conta com tecnologias mais recentes.
Pois então hehehe... Mas vai ser milzinho avista... O cara tem 4 670.. Se tivesse mais mil ia fazer um SLI fácil!
 
Valer vale mas vga top usada eu nao arriscaria nao, 9 meses de uso ja foi toda mexida com block, com certeza o cara ja deu OC ate travar pra tentar estabilizar, enfim, cada um cada um mas eu jamais daria mil dilmas numa vga usada por melhor q possa parecer o negocio. Em todo caso, se comprar boa sorte e pode apostar q eh uma baita vga
 
Cara, eu te falo que vale muito a pena sim.
Eu paguei 1200 + - na minha no começo do ano, estou muito satisfeito.

Por 1000 reais eu acredito que seja um excelente negócio.

Eu compraria.

Abraço!
 
Claro que vale. Pessoal pensa que só porque já tem a próxima geração a anterior não presta mais.
Vai fundo na 670 que é uma baita placa. Não precisa ficar nessa pira de ultima gerção e bla bla bla.
auheuhaeuhae... É coisa da cabeça mesmo neh.. Mas vlw pela ajuda cara!

Valer vale mas vga top usada eu nao arriscaria nao, 9 meses de uso ja foi toda mexida com block, com certeza o cara ja deu OC ate travar pra tentar estabilizar, enfim, cada um cada um mas eu jamais daria mil dilmas numa vga usada por melhor q possa parecer o negocio. Em todo caso, se comprar boa sorte e pode apostar q eh uma baita vga
Mas pelo preço cara.... E outra, o vendedor ta bem qualificado aqui ja, se der algo errado agnt negocia aqui...

Cara, eu te falo que vale muito a pena sim.
Eu paguei 1200 + - na minha no começo do ano, estou muito satisfeito.

Por 1000 reais eu acredito que seja um excelente negócio.

Eu compraria.

Abraço!
Opa, mais um voto pro ''sim'' hehe, vlw pela juda!
 
Mas pelo preço cara.... E outra, o vendedor ta bem qualificado aqui ja, se der algo errado agnt negocia aqui...
O problema nao eh o vendedor e sim o produto. VGA top eh uma coisa q ja funciona muito perto do limite de dar pau, o q nao falta eh nego perdendo vga com 1 ano de uso, as vezes ate menos do q isso. Eh quase q uma loteria, por isso prefiro pagar um pouco mais e ter uma garantia, pois, qdo der pau a dor de cabeça eh menor. Se o cara tiver NF ainda da pra arriscar ae vc ainda tem uns 3 meses de garantia da loja onde ele comprou
 
O problema nao eh o vendedor e sim o produto. VGA top eh uma coisa q ja funciona muito perto do limite de dar pau, o q nao falta eh nego perdendo vga com 1 ano de uso, as vezes ate menos do q isso. Eh quase q uma loteria, por isso prefiro pagar um pouco mais e ter uma garantia, pois, qdo der pau a dor de cabeça eh menor. Se o cara tiver NF ainda da pra arriscar ae vc ainda tem uns 3 meses de garantia da loja onde ele comprou
Entendi... Vou ver o que consigo com ele nessa questão de garantia... Talvez uns 3 meses... Mas vlw pela ajuda!

NÃO TO QUALIFICANDO PQ MINHA COTA PRA 24H ACABOU!:haha: Assim que puder qualifico vc's ;D
 
"Milão" na Gtx670 ? Sim, está valendo cara. Estará bem servido de VGA!
Um conselho, dá uma especulada no preço da Gtx660 com Ti, ela é pouca coisa inferior (em alguns games é até superior) e está nessa faixa de preço 900~1000, porém nova com garantia e tudo, se encontrar usada talvez ache até mais barato.
No mais, a Gtx 670 vale sim 1000 dilmas! :joia:
 
O problema nao eh o vendedor e sim o produto. VGA top eh uma coisa q ja funciona muito perto do limite de dar pau, o q nao falta eh nego perdendo vga com 1 ano de uso, as vezes ate menos do q isso. Eh quase q uma loteria, por isso prefiro pagar um pouco mais e ter uma garantia, pois, qdo der pau a dor de cabeça eh menor. Se o cara tiver NF ainda da pra arriscar ae vc ainda tem uns 3 meses de garantia da loja onde ele comprou

Cara a gtx670 é uma das vgas da nvidia com melhor temperatura que existe, e com o consumo mais baixo da historia das vgas tops de todos os tempos, ela consome menos que a gtx770 e esquenta menos ainda até mesmo que a gtx760 ...
Eu falaria que é mais seguro comprar a gtx670 de que uma gtx 760 ...

Eu cansei de comprar vga usada no EBay, vinha dos EUA ainda usada, nunca deu defeito em nenhuma, vgas problemáticas são alguns modelos que já conhecemos que esquenta muito e alto consumo eletrico...




"Milão" na Gtx670 ? Sim, está valendo cara. Estará bem servido de VGA!
Um conselho, dá uma especulada no preço da Gtx660 com Ti, ela é pouca coisa inferior (em alguns games é até superior) e está nessa faixa de preço 900~1000, porém nova com garantia e tudo, se encontrar usada talvez ache até mais barato.
No mais, a Gtx 670 vale sim 1000 dilmas! :joia:

Não existe jogo que a gtx660ti seja melhor que uma gtx670, a gtx670 com um pequeno over já passa a gtx680 , veja que a margem é boa pois a gtx670 é fria pacas.
 
Última edição:
Claro que vale, nem pense muito!
 
Eu pegaria uma 770 :hmm:

modelo novo , tecnologia novas etc
 
"Milão" na Gtx670 ? Sim, está valendo cara. Estará bem servido de VGA!
Um conselho, dá uma especulada no preço da Gtx660 com Ti, ela é pouca coisa inferior (em alguns games é até superior) e está nessa faixa de preço 900~1000, porém nova com garantia e tudo, se encontrar usada talvez ache até mais barato.
No mais, a Gtx 670 vale sim 1000 dilmas! :joia:
Pdc cara... Ja pensei na 660 Ti, mas a 670 é melhor cara, sem boca... hehe vlw!

Cara a gtx670 é uma das vgas da nvidia com melhor temperatura que existe, e com o consumo mais baixo da historia das vgas tops de todos os tempos, ela consome menos que a gtx770 e esquenta menos ainda até mesmo que a gtx760 ...
Eu falaria que é mais seguro comprar a gtx670 de que uma gtx 760 ...

Eu cansei de comprar vga usada no EBay, vinha dos EUA ainda usada, nunca deu defeito em nenhuma, vgas problemáticas são alguns modelos que já conhecemos que esquenta muito e alto consumo eletrico...






Não existe jogo que a gtx660ti seja melhor que uma gtx670, a gtx670 com um pequeno over já passa a gtx680 , veja que a margem é boa pois a gtx670 é fria pacas.
lula-cm-vilma-batendo-palma.JPG

Claro que vale, nem pense muito!
Ok amigo, obrigado ;)
Eu pegaria uma 770 :hmm:

modelo novo , tecnologia novas etc
Por R$ 1000,00? :kidding:
 
obvio q nao velhinho!


1500~1600 tu axa! :fuckyeah:

axo q vale o esforço de ficar sem vga durante uns meses e qd pegar, pegar uma TOP!
Pois é mano... Mas como a galera fala, se eu for fica esperando sempre pra pegar algo mais novo, eu não vou comprar nunca! :haha: kk... 500~600 pila é muita grana pra colocar a mais :feelbad:... E vai dizer que a 670 não é uma VGA top? :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo