GTX 680 Lightning games que nao reconhecem a VGA.

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Seguinte galera meu pc é o da assinatura, estou com o seguinte problema alguns jogos como batman arkaham city, Sonic Generatios não estão reconhecendo minha VGA, abro o jogo e da a noticia que eu não tenho a configuração minima para rodar o jogo mais como assim ? alguem com problema parecido ae ?
Estou usando Windows 7 64 bits e driver 310.90 - WHQL.
 
eu já tive uma e não cheguei a testar esses jogos, mais nos outros nunca tive problema, pode ser esse driver, instala um mais antigo e testa, mais quando vc clica o jogo não abre mesmo ?
 
eu já tive uma e não cheguei a testar esses jogos, mais nos outros nunca tive problema, pode ser esse driver, instala um mais antigo e testa, mais quando vc clica o jogo não abre mesmo ?
O batman ainda abre + o sonic nao ele nao deixa nem eu mexer no settings para ver se a VGA ta la. tambem tive uma queda de quase 3000 pontos no 3dmark11 coisa estranha demais vou voltar pro drive antigo mesmo lawl.
 
logico, volta pro antigo, no site da nvidia mesmo vi varias pessoas reclamando do driver novo ! só cheguei a testar o 310.70 na minha 680 e ficava de boa !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo