Gtx 680 ou cross hd 7950

fuckyeah

Member
Registrado
Olá, estou em dúvida em qual VGA comprar ( dentre essas duas )
Tenho um i5 3570 e GA-B75M-D3H.
 
Sem dúvida o CF de 7950.
 
Eu ficaria na 680 e mais pra frente faria um sli. :joia:
 
Cross de 7950 com certeza é mais forte mas a diferença de preço é algo a se contar neh.
 
Troca de mobo então. :mao: :lol2:

E cross de 7970 não rola?
 
Gtx 680 pelos preços aqui no Brasil não tem um bom custo benéfico, um Cross de 7970 sai bem mais em conta com performance praticamente igual.
 
Gtx 680 pelos preços aqui no Brasil não tem um bom custo benéfico, um Cross de 7970 sai bem mais em conta com performance praticamente igual.

Pelo que sei a HD 7970 é do nivel da GTX 680, uma single ja é tao forte quanto, um cross vai bater e muito a 680
 
Pelo que sei a HD 7970 é do nivel da GTX 680, uma single ja é tao forte quanto, um cross vai bater e muito a 680
7970 e 680 tão empatadas tecnicamente uma ganha em outro jogo e outra em outro. No geral ganha a mais barata. se for usar SLI ou CROSS opte por SLI tá dando menos problemas do que o crossfire pelos relatos que vejo no fórum. ou espera a série 700 [Nivia]que vai sair agora em maio. depois do dia 23 EVGA já fez o anúncio. e você vai ter mais opções a escolher de VGA.
 
7970 e 680 tão empatadas tecnicamente uma ganha em outro jogo e outra em outro. No geral ganha a mais barata. se for usar SLI ou CROSS opte por SLI tá dando menos problemas do que o crossfire pelos relatos que vejo no fórum. ou espera a série 700 [Nivia]que vai sair agora em maio. depois do dia 23 EVGA já fez o anúncio. e você vai ter mais opções a escolher de VGA.

Série nova no Brasil com certeza vai ser Overpriced opksaposaksa, EUA GTX 770 US$350, Brasil GTX 770 R$1500,00, mas ou menos por ai :lol2: eh to ligado CrossFireX da uma par de BUG, por isso prefiro VGA top single
 
nao faria cross nao, ou pegaria a 7970 ou a 680 ambas rodam tudo, na minha opniao SLI/CROSS é perda de dinheiro
 
nao faria cross nao, ou pegaria a 7970 ou a 680 ambas rodam tudo, na minha opniao SLI/CROSS é perda de dinheiro
Depende, se o cara for fazer um Surround / SLI. E se for jogar crysis 3 com tudo no TALO NENHUMA das duas aguenta sozinha. só se tiver uma irmã do lado [Exagero]:mondie:
 
Depende, se o cara for fazer um Surround / SLI. E se for jogar crysis 3 com tudo no TALO NENHUMA das duas aguenta sozinha. só se tiver uma irmã do lado [Exagero]:mondie:
concordo, mas se ele fosse dessas nao teria uma GA-B75M-D3H, sem menosprezar, mas é uma placa mae CXB...
 
Posição: Em processamento..
Pagamento: Boleto Bancário
Situação: Produtos em testes, montagem ou separação.
gostei da kabum...testam antes de enviar!!! 7950 vapor x 3gb!!!!
sobre as placas ai..obviamente o cross da 7950 é melhor! mas qualquer uma é mto boa!!! estara mto servido!
 
cross sem duvidas, tenho e recomendo :mondie:

to usando o catalyst 13.5 beta 2 e ta bombando aqui, da pra rodar crysis 3 com aax4 ate :coolface:
o bateufield 3 :lol2:, as vezes vejo 200fps na tela :bwahaha:, 60 fps cravado e nao desce, mesmo no surubao do multiplayer :mondie:

vc nao se arrependera :bat:
 
essas duas opcoes nao competem bem uma com a outra.
o cross competiria com uma sli de 660ti ou 670 das mais baratas contra 7950 das mais caras.

nos dois casos iria de nvidia pois crossfire nao tem opcao de fluidez/frame metering (q resolve os problemas de variancia de latencia e microstutter) para mais de 1 monitor.
e ainda devera esperar ate julho para a amd terminar o driver prototipo.
 
essas duas opcoes nao competem bem uma com a outra.
o cross competiria com uma sli de 660ti ou 670 das mais baratas contra 7950 das mais caras.

nos dois casos iria de nvidia pois crossfire nao tem opcao de fluidez/frame metering (q resolve os problemas de variancia de latencia e microstutter) para mais de 1 monitor.
e ainda devera esperar ate julho para a amd terminar o driver prototipo.

Não entendi muito bem o que você disse ai ..

Um Cross de 7950 não compete com uma 680?
Oo
 
Não entendi muito bem o que você disse ai ..

Um Cross de 7950 não compete com uma 680?
Oo
depende do game, o cross estupra uma Titan :coolface:
coitada da 680 :okay:
 
Sera que o desempenho de um Xfire ficaria bom? A mobo trabalha em 16x/4x ja vi muiita gente falando que não fica bom, no seu caso eu ficaria com uma single bem parruda (7970 ou 680 Lightning)
 
A diferença de desempenho entre PCI E em 16x/8x/4x é minima.
 
A diferença de desempenho entre PCI E em 16x/8x/4x é minima.

Eu não posso argumentar muito pois quando procurei praticamente não achei nada em relação, mas teve user aqui no fórum que falou que testou e quando em Xfire ou SLI o 16x/4x teve alguns problemas com desempenho.

Acho que seria o caso de pesquisar mesmo para ter certeza e não ter dor de cabeça depois.
 
ate onde eu sei a mobo dele nao faz sli e nem cross, eu pegaria uma 7970 lightning (se encontrar, porque ta difícil, tive q recorrer a uma WF3 porque nao achei Lightning) ou alguma outra parruda e pensaria em fazer cross mais pra frente, quando tiver com um MB melhor
 
ate onde eu sei a mobo dele nao faz sli e nem cross, eu pegaria uma 7970 lightning (se encontrar, porque ta difícil, tive q recorrer a uma WF3 porque nao achei Lightning) ou alguma outra parruda e pensaria em fazer cross mais pra frente, quando tiver com um MB melhor

Então ta´ sabendo "Serto".

A D3H faz Cross sim. O que ela não faz é SLI.

Só não sei se seria jogo fazer em 16x/4x. De qualquer forma, a performance seria absurda, se com uma 7950 já é uma beleza..
 
Então ta´ sabendo "Serto".

A D3H faz Cross sim. O que ela não faz é SLI.

Só não sei se seria jogo fazer em 16x/4x. De qualquer forma, a performance seria absurda, se com uma 7950 já é uma beleza..

é mesmo cara, agr q li vi q faz cross mesmo, obrigado por me corrigir, mas li também q nao vale a pena arriscar num cross de 16x/4x, a pista pci x4 é muito lenta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo