• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 760 bugada?

PePa

Member
Registrado
Eae galera, to aqui na casa de um amigo meu, segue as configs dele: I7 4770, GTX 760, Z87X-UD3H, 8gb G.SKILL, ssd PNY 120GB, HD Seagate 1tb. Então, tudo começou quando estava jogando BF4, tudo normal, fps acima de 60 e tudo mais, porem depois de um certo tempo o fps cai pra menos de 20, o uso da gpu fica cravado em 99, as temps nao passam de 80°C, o uso da CPU não muda de quando o fps ta alto e baixo, fica sempre por volta de 35-40, ja instalei drivers novo, antigo, beta e nao resolveu, alguem tem alguma dica? valeu abraço

OBS: Só volta ao normal quando reinicio o pc.
2ª OBS: Acabei de notar que quando da o frame drop, eu fecho o jogo e mesmo assim o uso da GPU FICA EM 99
 
Última edição:
Eae galera, to aqui na casa de um amigo meu, segue as configs dele: I7 4770, GTX 760, Z87X-UD3H, 8gb G.SKILL, ssd PNY 120GB, HD Seagate 1tb. Então, tudo começou quando estava jogando BF4, tudo normal, fps acima de 60 e tudo mais, porem depois de um certo tempo o fps cai pra menos de 20, o uso da gpu fica cravado em 99, as temps nao passam de 80°C, o u da CPU não muda de quando o fps ta alto e baixo, fica sempre por volta de 35-40, ja instalei drivers novo, antigo, beta e nao resolveu, alguem tem alguma dica? valeu abraço

OBS: Só volta ao normal quando reinicio o pc.
Isso deve ajudar.
fhdjfghdjhfg.png
 
Vou testar aqui, mudei essa opção ae, valeu pela ajuda
------------
Não funcionou brother, continua o drop de fps, será que é problema na placa?
 
Pode ser temperatura, não sei como funciona no lado da nvidia, mas do lado da AMD tem o trotle, acho que é isto, quando a VGA chega numa temperatura muita alta, automaticamente a vga derruba o clock para a vga esquentar menos, como cai o clock, os FPS caem junto, uma troca de pasta térmica poderia ajudar.

Pode ser fonte também, e mais um monte de coisas. O único jeito é ir testando item a item separado, para isolar a peça que possa estar apresentando o problema.

Atualizar o driver da mesma também é bom.

Boa sorte na solução do problema.
 
Mario, os clocks continuam normais, o que ocorre de mudança é o uso de vram nos jogos, em um deles passa de 500mb pra 1gb de uso, mas valeu pela dica, abraço
 
isso tb estava acontecendo com um colega meu ele mandou pra garantia voltou uma nova e ficou de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo