• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 760 E Intel HD Graphics

Nistark

Member
Registrado
Entao galera, eu uns dias atraz meu eu usava a minha placa de vídeo integrada(intel hd 4600, mt boa por sinal) rodava sc2 em full hp( no low) a 100+fps
porem ganhei uma gtx 760 e bateu a duvida...

Posso usar meu monitor principal ligado na gtx para jogar E um monitor secundario usando a placa de video da intel para fazer outras coisas ao mesmo tempo??????????
 
A iGPU fica inativa, não tem como usar os dois ao mesmo tempo.
 
me falaram isso mas e mt disperdicio deixar ela la desativada... n tem nenhum jeito de ativa-la msm?
 
Aqui uso uma tv 42 no HDMI da VGA, e DVI no onboard.
 
Põe as especificações do seu PC-fonte, etc. Para podermos ver se vai dar tudo certo nessa nova placa de vídeo.
Tem pelo menos umas 3 saídas para monitor na placa de vídeo, relaxe quanto a isso.
 
Sim, vc pode fazer isso, é só habilitar a opção iGPU multi-monitor" na BIOS (ou algo parecido) e ligar o outro monitor em uma das saídas de vídeo do IGP.
 
Mas a VGA do amigo já tem suporte para 2 monitores, alem de ser infinitamente superior a onboard.
 
me falaram isso mas e mt disperdicio deixar ela la desativada... n tem nenhum jeito de ativa-la msm?
Basta vc ligar os dois monitores na GTX 760 como ja disseram. Faço isso aqui, pc ligado no monitor e na Tv.
 
Melhor ligar os 2 monitores na gpu, vai ser menos calor produzido por seu chipset. A 760 é muito superior a onboard. Os nela fica sussa :cool:
 
Mas a VGA do amigo já tem suporte para 2 monitores, alem de ser infinitamente superior a onboard.
E dai?
Ele pode querer ligar 4 monitores (3x na GTX 760 e 1x no vídeo onboard), ou utilizar uma conexão diferente que só tem na mobo (ex: Minha 750 Ti só tem 2x DVI + 1x mini HDMI, enquanto a mobo tem displayport), ou mesmo aproveitar o recurso de quicksync da HD4600...

Lembra que alguém que pesquisar por isso no google pode mto bem cair aqui, e vai ser um desanimo ler sugestões de "utilize sua GTX 760" :)
 
ele e mt superior realmente, porem vai diminuir o desempenho em alguns jogos se eu ligar os 2 nela...

eu quero deixar a gtx exclusivamente para o jogo

e a integrada ja q n estaria usando, deixar ela pra fazer outras coisas... youtube, face, etc...

meu pc:

I7 4790
gtx 760 evga
MB B85m-e/br asus
psu corsair cx600m
2x HyperX 4gb 1600
1tb hd
------------
realmente axei essa parada de IGPU Multi-monitors... vlw
 
Entao galera, eu uns dias atraz meu eu usava a minha placa de vídeo integrada(intel hd 4600, mt boa por sinal) rodava sc2 em full hp( no low) a 100+fps
porem ganhei uma gtx 760 e bateu a duvida...

Posso usar meu monitor principal ligado na gtx para jogar E um monitor secundario usando a placa de video da intel para fazer outras coisas ao mesmo tempo??????????
não da parceiro o que tu pode fazer é ligar os dois monitores na gtx760.
 
ele e mt superior realmente, porem vai diminuir o desempenho em alguns jogos se eu ligar os 2 nela...

eu quero deixar a gtx exclusivamente para o jogo

e a integrada ja q n estaria usando, deixar ela pra fazer outras coisas... youtube, face, etc...

meu pc:

I7 4790
gtx 760 evga
MB B85m-e/br asus
psu corsair cx600m
2x HyperX 4gb 1600
1tb hd
------------
realmente axei essa parada de IGPU Multi-monitors... vlw
Não vai perder esse desempenho em jogos não. A não ser que você use os dois monitores pro mesmo jogo, aumentando assim a resolução e a demanda na GPU.
Se for jogar em um e o outro ficar no face...
 
Sua proposta é meio similar ao que acontece com alguns notebooks atuais...com vga integrada e a intel!!! porém eles não tem um bom gerenciamento nessas trocas...muitas vezes a intel acaba sendo utilizada em jogos e desativando a dedicada!!!
Vc poderia tentar utilizar o LucidVMP...que utiliza as duas vgas simultaneamente...aqui em casa nunca funcionou muito bem...nem com AMD nem com Intel!!!
Por experiencia própria, pare de sentir pena da intel integrada e aproveite a sua gtx760!!! Em modo economico ela vai utilizar o minimo necessário para rodar no seu sistema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo