• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 780 Amp! Zotac ou r9 280x WF Gigabyte?

xxark12

Hungry Member
Registrado
Galera, comprarei parcelado!

R$ 1999,00 GTX 780 Amp! Zotac com 2 anos de garantia no Brasil

ou

R$ 1300,00 R9 280X WIndforce Gigabyte com RMA no Brasil também

ou

R$ 1900,00 R9 290 Gigabyte?



Uso extremo para jogos, procurando full HD 60FPS + / + novas tecnologias



Qual compensa mais? :hmm:
 
Editado por um moderador:
780. A não ser que os 99 reais a mais vão fazer falta e vc não se importe de ter um secador de cabelo dentro do gabinete, nesse caso a 290 atende bem
 
Se tem bala na agulha, pode ir com os olhos fechados na 780 AMP!
 
Zotac Amp! na cabeça!!!!
 
GTx 780...
 
Outro voto para Zotac AMP. Pensei em pegá-la pra mim em meados de Outubro, tava 1850 numa loja aqui pra perto do Centro
 
tb to em duvida só que no meu caso to afim de pegar entre um 770 AMP ou 280x IceQ e agora josé??!?!
 
Mais um voto pra 780
 
gtx 780 amp! é a mais forte e melhor.
 
tb to em duvida só que no meu caso to afim de pegar entre um 770 AMP ou 280x IceQ e agora josé??!?!
sem pensa vai de gtx 770 zotac amp tenho e aprovo :] o outro amigo gtx 780. tudo de bom..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo