• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] GTX 780 Lighting vs GTX 1060

TBE_Colossus_

Member
Registrado
Boa noite.

Eu atualmente estou com uma GTX 780 Lighting. COmprei ela no final de 2013
Infelizmente ela esta doente...Eu soh consigo manter ela funcionando normalmente com UNDERclock. Atualmente to usando ela a uns 85% do normal. A 100% ou mais, ela enche a tela de artefato e luzinhas coloridas.

Ai a duvida.

Levando em conta:

- o custo da 1060 (1200-1500) e da 1070 (2200-2600)
- a diferenca de desempenho entre a GTX 780 vs 1060
- a diferenca de desempenho entre a GTX 780 vs 1070

Talvez a pergunta fique meio estranha

Mas quero saber se a 1060 eh suficientemente melhor do que a 780lighiting pra valer a pena pegar ela
Olhei alguns comparativo da duas e to com a impressão de que talvez o desempenho delas seja parecido demais pra pagar 1300.

Nao to afim de pagar 1300 em uma placa nova pra ter o mesmo que eu tinha quando a 780 funcionava normalmente com um overclock de leve atraves do afterburner.

Resumindo

Se eu pegar a 1060, eu vou estar pagando pra ter uma placa marginalmente melhor do que a 780 ou a diferenca vai ser grande o bastante pra justificar o preco?
Ou seria melhor eu ir pra 1070?

vlwwww
 
GTX 1060 é uns 30-40% mais rápida que essa 780, e isso consumindo menos da metade da 780, logicamente, aquecendo muito menos também
 
Semelhança passa meio longe.

index.php

index.php
 




A 1060 se assemelha muito mais à performance da 980, inclusive superando ela dependendo do título. A tua 780 apresenta uma performance bem mais parecida com a 960, que é consideravelmente mais fraca que a 1060.

Portanto, o upgrade da 780 para a 1060 é sim válido, tendo em vista o ganho de performance substancial e a redução significativa do consumo/aquecimento.

Falouws :cool:
 
Vai sem medo, desde que o restante de seu hardware acompanhe o ritmo da VGA, pode trocar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo