• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 970 SLI - Problema INSOLÚVEL, Leiam com atenção e tenham cuidado!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderia me dizer amigo, a falta tão grande assim de recursos que AMD não tem?
 
Poderia me dizer amigo, a falta tão grande assim de recursos que AMD não tem?

É preferência pessoal, mas vamos lá:

1- Não tem digital Vibrance ( Saturation NÃO é a mesma coisa )

2- Não efetua Scan nos games q vc tem, para que vc crie perfis ( Na nVidia, o driver detecta seus games e os exibe quando vc quer personificar um perfil )

3- O Video Vibrance ( Recurso de Saturação no video ) não funciona no player VLC, somente em algumas versões do MPC-HC.

4- A AMD utiliza um serviço no windows, para gerar logs ( AMD Events services, ou event alerts, enfim ) este serviço gera logs da placa, até ai, tudo bem. Mas se vc cria um perfil ( para Call Of Duty por exemplo ) e DESABILITA este serviço ( Vamos entender que, um serviço de monitoramento de VGA, NÃO pode comprometer perfis criados NO DRIVER ) Vc perde seus perfis.

5- O Frame Pacing ( Recurso do Cross Fire ) se habilitado, "capa" o fps à 80 ( Talvez isso esteja corrigido ). Não sei mais.

6- Eu utilizo um software chamado SVP, para "renderizar" meus filmes à 60 FPS ( Filmes tem geralmente, 23,999fps ). A AMD criou este recurso no lançamento do Ômega driver, mas vc PRECISA utilizar o PowerDVD para que ele funcione =/ ... Muita sacanagem.

7- O Fórum da AMD é lotado de tópicos repetidos com pouquíssimas respostas úteis ( sei que o da nVidia é parecido ) mas eu abri muitos tópicos na AMD reportando bugs e N.A.D.A.

8- DRIVERS e PERFIS - Não apenas uma, mas algumas vezes, eu atualizava um driver e eu "Perdia" o perfil que a própria amd havia criado, para corrigir um jogo específico. Geralmente eles lançam um driver e focam nos games do momento, após um tempo, eles "removem". Diferente dos drivers da nVidia que são cumulativos, raramente você perde um perfil SLI no lançamento de um novo driver.

Por essas e outras, me cansei ... Dai, quando achei que ia ser feliz indo pra GTX 970, veio a bomba ... uahuahuahuauhahua ...

Abraços ! :wave:
 
Bom, há 2 meses comprei uma gtx 970 , jogo em 1080P 144hz, por enquanto somente experiência agradáveis com a placa. O primeiro jogo que testei ela, foi no Shadow Of mordor, pois há diversos videos no youtube mostrando as travadas, porém isso não ocorre, não em 1080p . A gtx 970 para jogar em full hd é a placa perfeita, pois quase não esquenta e não consome. Porém eu acho que para quem quer, uma experiência acima disso, tem que ir para a 980,ou esperar as novas séries da AMD. :feelbad: . O problema, ´que moramos no Brasil, e eu acho que não compensa investir quase 600 reais a mais na 980, e eu to torcendo para que a série da AMD venha arrebentando mesmo. Só que sem o valor alto, que provavelmente vai vir, devido o Dollar :nooo:
 
É preferência pessoal, mas vamos lá:

1- Não tem digital Vibrance ( Saturation NÃO é a mesma coisa )

2- Não efetua Scan nos games q vc tem, para que vc crie perfis ( Na nVidia, o driver detecta seus games e os exibe quando vc quer personificar um perfil )

3- O Video Vibrance ( Recurso de Saturação no video ) não funciona no player VLC, somente em algumas versões do MPC-HC.

4- A AMD utiliza um serviço no windows, para gerar logs ( AMD Events services, ou event alerts, enfim ) este serviço gera logs da placa, até ai, tudo bem. Mas se vc cria um perfil ( para Call Of Duty por exemplo ) e DESABILITA este serviço ( Vamos entender que, um serviço de monitoramento de VGA, NÃO pode comprometer perfis criados NO DRIVER ) Vc perde seus perfis.

5- O Frame Pacing ( Recurso do Cross Fire ) se habilitado, "capa" o fps à 80 ( Talvez isso esteja corrigido ). Não sei mais.

6- Eu utilizo um software chamado SVP, para "renderizar" meus filmes à 60 FPS ( Filmes tem geralmente, 23,999fps ). A AMD criou este recurso no lançamento do Ômega driver, mas vc PRECISA utilizar o PowerDVD para que ele funcione =/ ... Muita sacanagem.

7- O Fórum da AMD é lotado de tópicos repetidos com pouquíssimas respostas úteis ( sei que o da nVidia é parecido ) mas eu abri muitos tópicos na AMD reportando bugs e N.A.D.A.

8- DRIVERS e PERFIS - Não apenas uma, mas algumas vezes, eu atualizava um driver e eu "Perdia" o perfil que a própria amd havia criado, para corrigir um jogo específico. Geralmente eles lançam um driver e focam nos games do momento, após um tempo, eles "removem". Diferente dos drivers da nVidia que são cumulativos, raramente você perde um perfil SLI no lançamento de um novo driver.

Por essas e outras, me cansei ... Dai, quando achei que ia ser feliz indo pra GTX 970, veio a bomba ... uahuahuahuauhahua ...

Abraços ! :wave:

E o shadowplay você já usou? dizem que é muito bom, estou curioso pra saber, estava querendo gravar minhas partidas de battlefield e CS GO... tem como passar um feedback sobre isso? claro se já gravou alguma coisa com ele, ah e será que ele perco muitos fps quando estou usando o shadowplay?
 
E o shadowplay você já usou? dizem que é muito bom, estou curioso pra saber, estava querendo gravar minhas partidas de battlefield e CS GO... tem como passar um feedback sobre isso? claro se já gravou alguma coisa com ele, ah e será que ele perco muitos fps quando estou usando o shadowplay?
Mas na sua ass tem uma 290 e com AMD dá para usar o raptr para gravar gameplay.:hmm:
 
Mas na sua ass tem uma 290 e com AMD dá para usar o raptr para gravar gameplay.:hmm:

pois eh eu tentei uma vez gravar uns gameplay de Battlefield 4 com o Raptr, fazia os procedimentos como descrito no software que está junto com o Gaming evolved app... porém ele não fazia a gravação... ou fazia e eu não achava o arquivo... ai chutei o balde e desinstalei o gaming evolved app, confesso que faltou mais paciencia de minha parte para descobrir o problema ou mesmo fazer as coisas certas... e outra que nunca mais instalei o Gaming Evolved app, ele ficava alterando as configurações dos meu jogos sem minha autorização, quando tinha atualização de alguns jogos ele apresentava erros quando o aplicativo estava aberto, enfim foi um alivio quando parei de usar ele por definitivo, por isso estou com receio que a Nvidia com seu Geoforce Experience possa me dar dor de cabeça, gostaria realmente de usar o shadowplay para fazer minhas gravações.
 
pois eh eu tentei uma vez gravar uns gameplay de Battlefield 4 com o Raptr, fazia os procedimentos como descrito no software que está junto com o Gaming evolved app... porém ele não fazia a gravação... ou fazia e eu não achava o arquivo... ai chutei o balde e desinstalei o gaming evolved app, confesso que faltou mais paciencia de minha parte para descobrir o problema ou mesmo fazer as coisas certas... e outra que nunca mais instalei o Gaming Evolved app, ele ficava alterando as configurações dos meu jogos sem minha autorização, quando tinha atualização de alguns jogos ele apresentava erros quando o aplicativo estava aberto, enfim foi um alivio quando parei de usar ele por definitivo, por isso estou com receio que a Nvidia com seu Geoforce Experience possa me dar dor de cabeça, gostaria realmente de usar o shadowplay para fazer minhas gravações.
O app em si em bem tosco mesmo tanto é que nem instalo aqui mais. Só compensa mesmo se for usar o recurso de gravação principalmente se for para gravar com mantle pois acho que é o único programa que grava com essa api.

Se for um recurso que você precisa mesmo acho que compensa testar novamente pois pelos fóruns sempre vejo pessoal que usa o funciona normal. Já vi até um usuário que tinha uma Titan e foi para a 290X falando que o GVR grava com melhor qualidade que o shadowplay mas tem como ponto negativo não funcionar na mesma quantidade de jogos que o shadowplay funciona.
 
O app em si em bem tosco mesmo tanto é que nem instalo aqui mais. Só compensa mesmo se for usar o recurso de gravação principalmente se for para gravar com mantle pois acho que é o único programa que grava com essa api.

Se for um recurso que você precisa mesmo acho que compensa testar novamente pois pelos fóruns sempre vejo pessoal que usa o funciona normal. Já vi até um usuário que tinha uma Titan e foi para a 290X falando que o GVR grava com melhor qualidade que o shadowplay mas tem como ponto negativo não funcionar na mesma quantidade de jogos que o shadowplay funciona.

hum bom saber disso, agora vou ter oportunidade de testar todo o conjunto da nvidia com a 970... estou acreditando muito que vou ter uma ótima experiencia, assim como nunca tive problemas com a AMD.
 
Será que é tão dificil assim usar esses 500 MB no Windows em atividades de baixa prioridade e habilitando apenas 3.5 quando vc vai jogar?

To achando que hoje em dia tá valendo mais uma 780 ou 780 TI (se pegar um preço bom) do que a GTX 970 se for usar pra SLI.
 
Será que é tão dificil assim usar esses 500 MB no Windows em atividades de baixa prioridade e habilitando apenas 3.5 quando vc vai jogar?

To achando que hoje em dia tá valendo mais uma 780 ou 780 TI (se pegar um preço bom) do que a GTX 970 se for usar pra SLI.

n sei não, outro fator é a alimentação, prum sli de 780ti vc vai precisar de uma fonte de uns 1000w, ja duas 970 se bobear 600/650 ja da conta :awesome:
 
n sei não, outro fator é a alimentação, prum sli de 780ti vc vai precisar de uma fonte de uns 1000w, ja duas 970 se bobear 600/650 ja da conta :awesome:

NUNCA, SLI de 780 ti faz com fonte de 700W ! para 290x que é bem mais gastona precisa de no minimo 750W.
 
NUNCA, SLI de 780 ti faz com fonte de 700W ! para 290x que é bem mais gastona precisa de no minimo 750W.

éee, mais ou menos, vi aqui, alguns testes falam el 850w como esse

http://www.xbitlabs.com/articles/graphics/display/geforce-gtx-780-ti-sli_5.html#sect1

e outros uma de 750w daria conta

http://www.eteknix.com/4k-gaming-showdown-amd-r9-290x-crossfire-vs-nvidia-gtx-780-ti-sli/13/

ja pra 970 em sli é isso mesmo? uma fonte de 500 da conta???

http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_970_sli_review,4.html
 


oh....500w é meio apertado..... acho que mais seguro seria uma 600W de boa qualidade.
 
Olha caras... Vocês EXAGERAM DEMAIS, DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!


Enxerguem que é MUITO DIFÍCIL reproduzir situações onde a GTX 970 tenha que usar mais do que 3.5 GB. As pessoas ficaram MUITO BITOLADAS quando Watch Dogs lançou tendo que usar mais do que 3 GB e daí acham que qualquer jogo hoje usa 4 GB. As coisas não são assim. Pra vocês terem uma noção, no Crysis 3 eu tive que usar resolução 4K e MSAA 8X pra finalmente a VRAM ultrapassar os 3.5 GB. No Far Cry 4 eu também tive que usar 4K... Nem em 1440p eu conseguia reproduzir situações onde o jogo precisasse usar mais do que 3.5 GB.

Então acho que, devido às circunstâncias, é muito difícil que qualquer pessoa reproduza essas situações, e ninguém aqui pega um jogo pra jogar em 4K com uma única GTX 970... Mal jogam em 1440p e olhe lá.

Oras, sabe qual é a sensação que tenho? A de que ninguém NUNCA VIU o problema ocorrer, de fato, durante um gameplay (eu disse gameplay, e não teste de desempenho). É muito fácil ver um videozinho no youtube e falar que tá dando travadas no jogo do cara. Faz o seguinte então: se você tem o mesmo jogo, roda ele aí e tenta reproduzir o problema, grave um vídeo e poste aqui pra gente ver... Vamo lá, bando de sabichões...

Não falei que o problema não existe. O problema EXISTE. Só é difícil encontrarmos situações onde ele ocorra, oras! Como já disse, tentar reproduzir situações onde um jogo precise usar mais do que 3.5 GB hoje é caso bem extremo... 4K + MSAA. Aí vai ter problema, mas os TFLOPs da GPU não iriam dar conta de qualquer jeito. Pra vocês terem uma noção, eu jogava Far Cry 4 em 1440p, FXAA, e todo o resto no máximo do máximo com um SLI de 970. O sensor mostrava ALOCAÇÃO (e não uso efetivo) de 3.1~3.2 GB em média... O fato de o jogo alocar uma quantidade de VRAM não quer dizer que esteja usando... Ele aloca pra deixar lá pronta pra usar, mas não escreve nela. Dragon Age Inquisition eu vi vídeos no youtube de pessoas jogando em 1080p e no Ultra, com algum AA e a VRAM alocada era de uns 2.2 GB...

É MUITO DIFÍCIL ver a GTX 970 usando mais do que os 3.5 GB. Então é quase impossível ver ela reproduzindo o problema... E eu já disse que por mais que as pessoas não consigam reproduzir o problema com facilidade, ele ainda existe.

Eu só fico assustado com a quantidade de gente dizendo que o desempenho FICA UM LIXO quando passa de 3.5 GB, sendo que essa gente NUNCA viu o problema ocorrer, não sabe NADA, não tem como saber de jeito nenhum como ficaria o desempenho da GTX 970 se passasse dos 3.5 GB, e ainda assim consegue dizer que o desempenho fica um lixo...

Na época em que fui tentar reproduzir o problema, também era com SLI de 970. Não testei com SLI desabilitado pra saber se a performance ficava um lixo com apenas uma placa... Então nunca vou saber de verdade se fica um lixo mesmo quando passa dos 3.5 GB.

Mas já sabem o que tem que fazer pra jogos (tirando Shadow of Mordor e Watch Dogs) passarem dos 3.5 GB de uso, né? Põe aí... 4K, MSAA, etc.
 
Última edição:
O que precisamos entender é: GTX 970 NÂO foi feita pra jogar acima de 1080p. O fato dela rodar acima (de forma pouca ou muito satisfatória) só mostrar o potencial dela. a nVidia CAGOU ao fazer dela uma bomba. Pois seria a melhor opção do mercado ainda em 2015, mesmo com lançamentos de AMD. Ela em SLI fica uma opção TOP demais e com preço mais acessível.

Quando comprei a minha, modelo MSI, me amarrei na placa, jogo até hj em 1080p sem problemas. Mas serei obrigado a gastar mais dinheiro em UP para ir para os 1440p.

Até cogitei um SLI, mesmo sabendo que hj nem vale muuuuito a pena pelos problemas de compatibilidade/escalonamento/drivers, mas esses problemas de Vram e conflito em SLI me desanimou de vez.

E uma GTX 980 custando 1000 reais a mais que uma GTX 970 fica um péssimo CxB. Mas, o mercado está sendo esse e somos obrigados a engolir seco.
 
Galera olhem esse video da shitart o que acham? fizeram um "teste" com a sli da 970,

https://www.youtube.com/watch?v=qIkUuwWAa_0

Meu Deus, que bando de pilantras, eles tiram do ultra pra nao bater no RAMGATE e RECOMENDAM esse SLI. Sem mencionar a bucha.

Postei lá, por favor, peço que ajudem. Pois o leigo, vai imaginar que o SLI de GTX 970 vai rodar em 4K, o que NÃO É VERDADE.

Cara, esse Brasil ta PERDIDO ...

POSTEM lá o link deste tópico pessoal ... POR FAVOR ...

Abraços ! :wave:
 
Última edição:
Meu Deus, que bando de pilantras, eles tiram do ultra pra nao bater no RAMGATE e RECOMENDAM esse SLI. Sem mencionar a bucha.

Postei lá, por favor, peço que ajudem. Pois o leigo, vai imaginar que o SLI de GTX 970 vai rodar em 4K, o que NÃO É VERDADE.

Cara, esse Brasil ta PERDIDO ...

POSTEM lá o link deste tópico pessoal ... POR FAVOR ...

Abraços ! :wave:

Brasil esta perdido ? Não o cara mostrou que colocou no alto, ele diz que colocou no ultra, multi alto e alto, melhor ficou no alto, ele foi sincero.

Ele colocou 4k + Alto, não tem mistério para ninguém que ver o vídeo e muito menos enganando ninguém.

Rodando em 4k no alto. Cara teria mentido se tivesse falado que esta rodando em 4k no ultra.

Se tópico como já falei é tendencioso o seu tópico com assunto que não é novidade e só cria confusão.
 
O problema é que o cara que compra um SLI de placas entusiastas como essas quer pelo menos o desempenho igual a top GTX 980.

Afinal ele comprou duas placas e gastou mais do que em uma GTX 980 para rodar bem os games dele.

Se a GTX 980 roda bem determinado game, pq eu tenho que ficar diminuindo configuração no game (ficando abaixo da configuração da 980) se o meu SLI deveria superá-la com folga?

Ver isso em jogos com bom escalonamento no SLI, depois de vc ter gastado mais grana do que em uma GTX 980 que roda o jogo muito bem naquelas configurações, é broxante!
 
Brasil esta perdido ? Não o cara mostrou que colocou no alto, ele diz que colocou no ultra, multi alto e alto, melhor ficou no alto, ele foi sincero.

Ele colocou 4k + Alto, não tem mistério para ninguém que ver o vídeo e muito menos enganando ninguém.

Rodando em 4k no alto. Cara teria mentido se tivesse falado que esta rodando em 4k no ultra.

Se tópico como já falei é tendencioso o seu tópico com assunto que não é novidade e só cria confusão.

Confusão ? Se dizer a VERDADE é criar confusão, então ok.

Faça assim, feche-se em seu cômodo, tape olhos e ouvidos e idolatre sua vga. Não to recebendo NADA, não to ganhando NADA. Eu apenas quis AJUDAR pessoas com uma informação REAL. Mas vc, é o tipo de cara que tenho CERTEZA, que mesmo se visse o problema ao vivo, ia negar, pra não ficar "Mal na foto" por ser proprietário da placa.

E DETALHE, as texturas estão no MÉDIO, o que está em "alto" é a pré configuração do game, ou seja, a setting MAIS IMPORTANTE, que MAIS AFETA o SLI, está no MÉDIO. Simples assim.

Por pessoas como você, as coisas não mudam, não se desenvolvem, não saem do lugar. Pessoas assim MERECEM o descaso, mesmo quando o produto está comprometido.

Guarda seu rage e vá desfrutar da sua super placa ; )

Abraços ! :wave:
 
O problema é que o cara que compra um SLI de placas entusiastas como essas quer pelo menos o desempenho igual a top GTX 980.

Afinal ele comprou duas placas e gastou mais do que em uma GTX 980 para rodar bem os games dele.

Se a GTX 980 roda bem determinado game, pq eu tenho que ficar diminuindo configuração no game (ficando abaixo da configuração da 980) se o meu SLI deveria superá-la com folga?

Ver isso em jogos com bom escalonamento no SLI, depois de vc ter gastado mais grana do que em uma GTX 980 que roda o jogo muito bem naquelas configurações, é broxante!

Perae vamos estabelecer o óbvio:

1 - A finalidade deste tópico até onde eu vi, não é querer superar o desempenho de uma GTX 980 com duas GTX 970.
2 - A finalidade deste tópico é mostrar que, com duas GTX 970 em SLI, há queda de desempenho quando o jogo passa a alocar mais do que 3.5GB (3584MB) de VRAM.
3 - Nvidia nunca alertou os usuários desta limitação.
4 - Stuttering não ocorre com uma placa só, apenas com duas ou mais em SLI.
5 - Shadow of Mordor em Ultra meramente ilustra um cenário em que o problema irá ocorrer. Não importa quantos frames por segundo o jogo esteja rodando, stuttering irá ocorrer no cenário proposto.
6 - OP ilustra os cenários que stuttering ocorre quando mais de 3.5GB de VRAM é alocado, e o único cenário que isso ocorre é quando é feito SLI de GTX 970.
7 - Dinheiro gasto jamais foi o assunto. No caso o OP literalmente pagou pra ver.
8 - Escalonamento do SLI nunca foi o assunto. O jogo pode escalar 95% ou escalar 10%, e o cenário irá ocorrer.
9 - Para quem quer rodar os jogos no ultra e levar o hardware ao seu limite, certamente SLI de GTX 970 não é uma boa escolha.
10 - Para quem escolher fazer SLI de GTX 970 sabendo das suas limitações e consequências, seja diligente em não alocar 3.5GB de VRAM.
11 - Faz SLI de GTX 970 ou GTX 980 quem quer. Apenas estude o cenário que você propõe seu hardware ser utilizado antes de comprar, independente do dinheiro gasto.

Finalmente, foi provado por a+b as consequências que ocorrem quando SLI de 970 é utilizado nesse cenário específico.
 
Confusão ? Se dizer a VERDADE é criar confusão, então ok.

Faça assim, feche-se em seu cômodo, tape olhos e ouvidos e idolatre sua vga. Não to recebendo NADA, não to ganhando NADA. Eu apenas quis AJUDAR pessoas com uma informação REAL. Mas vc, é o tipo de cara que tenho CERTEZA, que mesmo se visse o problema ao vivo, ia negar, pra não ficar "Mal na foto" por ser proprietário da placa.

E DETALHE, as texturas estão no MÉDIO, o que está em "alto" é a pré configuração do game, ou seja, a setting MAIS IMPORTANTE, que MAIS AFETA o SLI, está no MÉDIO. Simples assim.

Por pessoas como você, as coisas não mudam, não se desenvolvem, não saem do lugar. Pessoas assim MERECEM o descaso, mesmo quando o produto está comprometido.

Guarda seu rage e vá desfrutar da sua super placa ; )

Abraços ! :wave:

Rage ? Não mesmo, oq não entendo é para quem um tópico sobre um assunto que esta mais batido do que andar para frente.

A GTX970 tem 3.5gbs, quem quis devolver devolveu, quem não quis ficou. Sobre o SLI ja foi anunciado que com o DX12 as vram vão somar e será possível até combinar uma nvidia e uma amd.

Meu caro, vc quer atenção, cria um tópico polêmico, tinha um tópico assim e terminou fechado em virtude dos bate bocas.

Você esta igual os militontos de esquerda, acredita que qualquer um que tem uma visão diferente da sua esta nervoso ou com raiva.

Você que esta com ódio, precisou usar caixa alta no titulo para criar polêmica e demonstrar a sua insatisfação.

Voltando ao vídeo até abri ele para ver, depois da polêmica do vídeo da GTX960 que travou no DL quando o zumbi atacou fiquei curioso para ver, mas o cara mostra os options, mostra os FPS, fala que ficou impossível de jogar em outras configurações, ele foi transparente.

A GTX970 não aguenta 4K, não aguenta mesmo, é a verdade.
 
Rage ? Não mesmo, oq não entendo é para quem um tópico sobre um assunto que esta mais batido do que andar para frente.

A GTX970 tem 3.5gbs, quem quis devolver devolveu, quem não quis ficou. Sobre o SLI ja foi anunciado que com o DX12 as vram vão somar e será possível até combinar uma nvidia e uma amd.

Meu caro, vc quer atenção, cria um tópico polêmico, tinha um tópico assim e terminou fechado em virtude dos bate bocas.

Você esta igual os militontos de esquerda, acredita que qualquer um que tem uma visão diferente da sua esta nervoso ou com raiva.

Você que esta com ódio, precisou usar caixa alta no titulo para criar polêmica e demonstrar a sua insatisfação.

Voltando ao vídeo até abri ele para ver, depois da polêmica do vídeo da GTX960 que travou no DL quando o zumbi atacou fiquei curioso para ver, mas o cara mostra os options, mostra os FPS, fala que ficou impossível de jogar em outras configurações, ele foi transparente.

A GTX970 não aguenta 4K, não aguenta mesmo, é a verdade.

Mestre, jogue em paz e seja feliz. Se não te ajudou, pena, se ajudou aos demais, ótimo = )

Apenas mostrei a verdade. Insatisfeito. SIMMM, Com certeza e com RAZÃO. Não uso o "Caps" para gritos, apenas para dar ênfase no que acho importante.

O problema não está "Batido" diferente de single, o de SLI ocorre SEMPRE.

Não misture assuntos, o tema aqui é prático e específico. Você se dói porquê é owner de uma 970, simples assim.

Enfim ... Sejam felizes, se a verdade incomoda, sejam felizes na omissão dos fatos, eu não curto esse pensamento do "deixa disso", mas, sei que a maioria adere à isso.

Sem mais papo, a verdade está ai.

Abraços ! :wave:
 
Mestre, jogue em paz e seja feliz. Se não te ajudou, pena, se ajudou aos demais, ótimo = )

Apenas mostrei a verdade. Insatisfeito. SIMMM, Com certeza e com RAZÃO. Não uso o "Caps" para gritos, apenas para dar ênfase no que acho importante.

O problema não está "Batido" diferente de single, o de SLI ocorre SEMPRE.

Não misture assuntos, o tema aqui é prático e específico. Você se dói porquê é owner de uma 970, simples assim.

Enfim ... Sejam felizes, se a verdade incomoda, sejam felizes na omissão dos fatos, eu não curto esse pensamento do "deixa disso", mas, sei que a maioria adere à isso.

Sem mais papo, a verdade está ai.

Abraços ! :wave:

Realmente, é perca de tempo conversar com vc.

Não estou dolorido por ser comprador de uma GTX970, comprei depois descobri que ela tinha 3.5gbs, ai tive uma escolha, devolver ou ficar, escolhi ficar, sei que ela tem 3.5gbs e isso no momento não importa.

Aceito a incapacidade da VGA, não me faço de cego e muito menos de hater.

Este é meu ultimo post aqui, se vc não me provocar.

Não suporto discutir com pessoas se acham donas da verdade. Ja que vc detém a verdade absoluta, fique com ela, eu não sou dono da verdade, verdade não existe, existe caminhos e cada caminho se chega a um ponto.

Este assunto é mais velho do que andar para frente, daqui a pouco chega o DX12 e você vai esta falando de SLI de GTX970.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo