• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gtx260 + 8500GT (PhysX) - testei e não compensa

rabellogp

Hungry Member
Registrado
Galera, só postando aqui minha experiência, talvez seja de utilidade para quem tem essa dúvida.
Comprei uma gtx260 ano passado e minha 8500GT sobrou no canto e não tinha testado essa combinação ainda para ver se dava certo. Hoje resolvi tirar ela do armário e testar... O desempenho de gtx260+8500gt(PhysX) fica pior do que a gtx260 rodando tudo sozinha. Fiz os testes naqueles benchs de physx da nvidia...
 
Se não me engano as gtx rodam Physis no próprio hardware, enquanto as 8xxx e 9xxx emulam, logo o desempenho seria melhor só com a gtx 260 sozinha.

Se quiser me mandar a gtx 260, eu testo ela com a minha 9600GT :lol:
 
Se não me engano as gtx rodam Physis no próprio hardware, enquanto as 8xxx e 9xxx emulam, logo o desempenho seria melhor só com a gtx 260 sozinha.

Se quiser me mandar a gtx 260, eu testo ela com a minha 9600GT :lol:

aeuheaueah.. é que pelo que eu tenho visto por aí, a partir da 8600gt essas combinações compensam uma placa rodando PhysX sozinha. Se elas emulam ou não eu não sei dizer...
 
Se não me engano as gtx rodam Physis no próprio hardware, enquanto as 8xxx e 9xxx emulam, logo o desempenho seria melhor só com a gtx 260 sozinha.

Se quiser me mandar a gtx 260, eu testo ela com a minha 9600GT :lol:

Isso não tem nada a ver (nada de emulado, tudo por hardware independente da GPU, claro, a partir da série 8), o ocorre é que a 8500 GT é muito fraca para ser usado com Phsyx e acompanhar uma VGA como a GTX 260. Ela sozinha faz um trabalho muito melhor, existem alguns reviews bem explicativos mostrando desempenho destas combinações.
 
realmente não sei pq ainda vc testou isso =/

GTX 260 pra cima são totalmente dedicadas a isso elas nem sentem a ativação do physx.... se tivesse uma 8series ou 9series e colocasse a 8500GT somente pra physx ai sim vc poderia ter algum ganho, mas colocar na 260? e pedir pra ela andar ao invez de correr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo