• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX285 XFX com Artefatos

Opa! Ja consegui registrar a placa e ja enviei o texto. Vou aguardar resposta agora. Eles respondendo eu posto aqui pra continuar o topico. Vlw por enqto pessoal....

Mateusao como vc enviaria essa placa para fora?

Enrolaria em plastico bolha e colocaria em alguma caixa padrão dos correios ou fedex, a empresa que for mais barato o frete.
Ou veja quanto que custa se enviar na caixa original, mas é para enviar somente a placa.
Aqui tem um simulador dos correios:
http://www.correios.com.br/internacional/cfm/precos/default.cfm
E aqui da fedex
http://www.fedex.com/ratefinder/home?cc=BR&language=pt&locId=express

Pela caixa padrão dos correios maior parece que cabe tranquilo e o frete é em média R$58
Faça a simulação ai e post também quando a xfx liberar o rma.
 
Enrolaria em plastico bolha e colocaria em alguma caixa padrão dos correios ou fedex, a empresa que for mais barato o frete.
Ou veja quanto que custa se enviar na caixa original, mas é para enviar somente a placa.
Aqui tem um simulador dos correios:
http://www.correios.com.br/internacional/cfm/precos/default.cfm
E aqui da fedex
http://www.fedex.com/ratefinder/home?cc=BR&language=pt&locId=express

Pela caixa padrão dos correios maior parece que cabe tranquilo e o frete é em média R$58
Faça a simulação ai e post também quando a xfx liberar o rma.

Mateusao...vi no outro topico que vc ja fez 2 RMA com a XFX. Qto tempo o suporte demorou para responder sua primeira mensagem? Vlw
 
Demorou umas 24h.
Na verdade todas mensagens trocadas com eles levaram +ou- esse tempo.
 
Demorou umas 24h.
Na verdade todas mensagens trocadas com eles levaram +ou- esse tempo.

Vixi ... aqui ta indo pro segundo dia e nada dos caras responderem. Vou ficar no aguardo!
 
Atualizando um pouco o topico. A XFX me respondeu.

[ 3/22/2010 10:35:14 PM] Hello My name is Luiz Guilherme Castelli and I am from Brazil. I do not speak English very well. Three days ago my XFX GTX285 began to show artifacts on the screen, vertical red lines and red dots. This problem started when I installed the new drives and Nvidia after a crash during a game. The artifacts, vertical lines and red dots appear from the computer startup. I tested the VGA on another computer and had the same problem. What can I do to solve this problem? Thank you for your attention

[ERIK_A 3/24/2010 5:26:50 PM] Hi Luiz, Sorry to hear you are having problems. What is the serial number for the unit you currently have? You could try downclocking the card a small amount and see if the problem goes away. Be sure your online profile has a full first and last name, best shipping address for signature delivery (no PO boxes), and an up to date phone number. All that information will be needed to proceed with warranty servicing. - Erik

[ 3/24/2010 8:51:14 PM] Hi Erik. The serial number of my video card is KXXXXXXXX. I tried to reduce the clock VGA and not solved the problem. The operating system does not recognize the video card. All data from my online profile are correct. I always had VGAs XFX and never had a problem with any of them. I would like to resolve as soon as possible this problem because I use my computer to work. Grateful for the attention. Luiz
 
Tomára que permitam o RMA o mais rapido possivel, é só puxar o saco deles que da tudo certo, e se naum der diz que vc sempre comprou XFX e depois dessa vez não vai mais e ba ba ba, naum tem erro.
 
Tomára que permitam o RMA o mais rapido possivel, é só puxar o saco deles que da tudo certo, e se naum der diz que vc sempre comprou XFX e depois dessa vez não vai mais e ba ba ba, naum tem erro.

Fala Sniper....Eu disse na minha resposta a eles que eu sempre comprei XFX e nunca tive problemas com placa nenhuma. E falei que utilizo meu computador para trabalho para tentar agilizar o processo.

Vlw
 
E ai pessoal, seguinte andei acompanhando esse topico pois também estava esperando a liberação para um RMA.

Pois bem autorizaram e me deram o numero do RMA.

Agora vem as duvidas, qual a melhor forma para se enviar a placa para fora do brasil?

Não tenho a nota fiscal da mesma pois a comprei sem junto ao usuário " Rbuass ".

Em um outro forum vi um cara fazendo RMA de uma 8500GT, e ele postou essa imagem http://img100.imageshack.us/img100/7281/correioseditado2es9.jpg , esse formulario da imagem também requer assinatura de um oficial da receita ?

No envio da VGA, envio somente ela enrolada em plastico bolha dentro da caixa do correio ?

Sobre a guia que eles mandam preencher, alguém poderia preencher para ter uma ideia de como preencher a minha para o envio ?

ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf


 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem!!
Dizer que utiliza para trabalho vai fazer eles agilizarem muito.

E ai pessoal, seguinte andei acompanhando esse topico pois também estava esperando a liberação para um RMA.

Pois bem autorizaram e me deram o numero do RMA.

Agora vem as duvidas, qual a melhor forma para se enviar a placa para fora do brasil?

Não tenho a nota fiscal da mesma pois a comprei sem junto ao usuário " Rbuass ".

Em um outro forum vi um cara fazendo RMA de uma 8500GT, e ele postou essa imagem http://img100.imageshack.us/img100/7281/correioseditado2es9.jpg , esse formulario da imagem também requer assinatura de um oficial da receita ?

No envio da VGA, envio somente ela enrolada em plastico bolha dentro da caixa do correio ?

Esse formulário é interno dos correios, só é liberado depois de conseguir a assinatura do fiscal, a papelada que requer assinatura de um fiscal da receita federal deve ter na agência dos correios, se não tiver é por irresponsabilidade.
Tente conseguir a nota para evitar possíveis dores de cabeça.
Se não conseguir peça para alguém mais experiente dentro da agência dos correios conseguir a papelada de exportação temporária e se tiver sorte de ter um fiscal na receita federal que sabe o que é exportação temporária tente convencer de assinar mesmo sem a nota explicando a sua situação.
Se der tudo errado como deu para mim declare o menor valor possível e coloque bem grande na caixa que é um RMA.
Qual é a sua vga?
A melhor e mais barata forma de enviar é enrolar em plástico bolha e colocar na caixa padrão da empresa que couber.
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem!!
Dizer que utiliza para trabalho vai fazer eles agilizarem muito.

Hehe. Piro que eu uso para trabalho o pc mesmo. Fazer as planilhas que eu faço so em desktop mesmo...no note sem condiçoes.

Mateusao, tem alguma opiniao sobre a duvida do Marombeiro? Vlw
 
A VGA em questão é uma GTX 295.
Sobre a nota vai ser muito dificil conseguir eu já havia falado sobre com o ex dono e ele não tem.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem!!
Dizer que utiliza para trabalho vai fazer eles agilizarem muito.



Esse formulário é interno dos correios, só é liberado depois de conseguir a assinatura do fiscal, a papelada que requer assinatura de um fiscal da receita federal deve ter na agência dos correios, se não tiver é por irresponsabilidade.
Tente conseguir a nota para evitar possíveis dores de cabeça.
Se não conseguir peça para alguém mais experiente dentro da agência dos correios conseguir a papelada de exportação temporária e se tiver sorte de ter um fiscal na receita federal que sabe o que é exportação temporária tente convencer de assinar mesmo sem a nota explicando a sua situação.
Se der tudo errado como deu para mim declare o menor valor possível e coloque bem grande na caixa que é um RMA.
Qual é a sua vga?
A melhor e mais barata forma de enviar é enrolar em plástico bolha e colocar na caixa padrão da empresa que couber.
 
Sobre a guia que eles mandam preencher, alguém poderia preencher para ter uma ideia de como preencher a minha para o envio ?

ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf



Opa
A minha eu utilizei um editor de pdf, só deixei para preencher a mão a assinatura :p

A VGA em questão é uma GTX 295.
Sobre a nota vai ser muito dificil conseguir eu já havia falado sobre com o ex dono e ele não tem.

Cabe tranquilo na caixa "maiorzinha" padrão, tu deve gasta no máximo uns 65 pila pra envia contando o valor da caixa e plástico bolha.
 
Última edição:
Sinceramente sobre essa Exportaçao Temporaria, eu acho q vai ser dificil um fiscal assinar sem ter a nota fiscal do produto.

O negocio é mandar que nem o Mateusao falou, RMA por fora da caixa e negociar com a XFX fazer do mesmo jeito, para diminuir a possibilidade da receita taxar.

Vlw
 
Um dia todos fiscais saberão o que é exportação temporária!! :ranting3:
Mas enquanto esse dia não chegar sugiro que tentem achar um fiscal que saiba o que é isso na sua cidade. :D
Queria que todas as empresas tivessem representantes aqui no brasil que fizessem toda mão de importação e exportação pra garantia:(
 
Última edição:
Mateusão, mesmo com esse procedimento abaixo é necessario um fiscal assinar ?

Enrolaria em plastico bolha e colocaria em alguma caixa padrão dos correios ou fedex, a empresa que for mais barato o frete.
Ou veja quanto que custa se enviar na caixa original, mas é para enviar somente a placa.
Aqui tem um simulador dos correios:
http://www.correios.com.br/internacional/cfm/precos/default.cfm
E aqui da fedex
http://www.fedex.com/ratefinder/home?cc=BR&language=pt&locId=express

Pela caixa padrão dos correios maior parece que cabe tranquilo e o frete é em média R$58
Faça a simulação ai e post também quando a xfx liberar o rma.
 
Não! Esse é o envio normal e com reza para não ser barrado na volta.
Quando faz isso parece que ta enviando uma carta de tão simples que é :p
Até me lembro que eu disse pro funcionário que me atendeu que eu queria enviar uma bomba (o que não deixa de ser verdade no sentido figurado) kkkkkkkkkkkk
 
Ah sim, sendo assim acho que vou arriscar enviar normal, e deixar bem claro e GRANDE na embalagem que é " RMA " e torcer muito para que não fique retido ^^

Outra coisa que estou com duvida, no PDF que a XFX manda preencher, na parte de baixo diz " Please Return your RMA to :

abaixo tem os dados do destino no caso a XFX, ali eu devo colocar os meus dados também ou apenas preencho a parte de cima com as informações tais como ticket, numero do RMA etc ... ?


é assim mesmo que preenche ?

http://i40.tinypic.com/2wlr411.jpg

Não! Esse é o envio normal e com reza para não ser barrado na volta.
Quando faz isso parece que ta enviando uma carta de tão simples que é :p
Até me lembro que eu disse pro funcionário que me atendeu que eu queria enviar uma bomba (o que não deixa de ser verdade no sentido figurado) kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Lembrei agora que eu tenho um amigo que trabalha numa empresa de comercio exterior ... ele é responsavel por exportaçao e importaçao da empresa. Amanha vou ligar para ele e verificar se tem algum procedimento que facilite a nossa vida.

Vlw
 
Ah sim, sendo assim acho que vou arriscar enviar normal, e deixar bem claro e GRANDE na embalagem que é " RMA " e torcer muito para que não fique retido ^^

Outra coisa que estou com duvida, no PDF que a XFX manda preencher, na parte de baixo diz " Please Return your RMA to :

abaixo tem os dados do destino no caso a XFX, ali eu devo colocar os meus dados também ou apenas preencho a parte de cima com as informações tais como ticket, numero do RMA etc ... ?


é assim mesmo que preenche ?

http://i40.tinypic.com/2wlr411.jpg

Preencha ali também com seu endereço.

Lembrei agora que eu tenho um amigo que trabalha numa empresa de comercio exterior ... ele é responsavel por exportaçao e importaçao da empresa. Amanha vou ligar para ele e verificar se tem algum procedimento que facilite a nossa vida.

Vlw

Ótimo!!
Vai ajudar muito.
Mas sem nota não da para fazer nada :/
 
Marombeiro, posta aqui o formulario da XFX preenchido pra dar uma luz pra quem precisa mandar para RMA. (EU)
 
Opa pessoal!!! Meu RMA foi aprovado. Agora mais do que nunca preciso de vcs....

Hi, it looks like we are missing a telephone number from you. We`ll need that or it may delay the RMA process. I`ve gone ahead and authorized your RMA (Returns Merchandise Authorization) so you can send your XFX product in to get it serviced. Your RMA number is XXXXXX. Also please copy and paste the following link into your browser, ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf, this PDF is the RMA agreement and paperwork. It contains all the RMA terms and conditions; please fill it out, sign it, and include it with your RMA. If you wish to waive the signature on return shipments from XFX please obtain the waiver form here: ftp://xfxsupport.com/public/other/signaturewaiver.pdf. Thanks, Brian. Please note: Adobe Acrobat Reader is required to view the PDF documents listed above. Please download and install the latest version of Acrobat Reader from http://www.adobe.com/products/acrobat/readstep2.html before attempting to open the forms. IMPORTANT INFO: If your exact part number is no longer available, XFX will replace with an alternate part based on product performance. To help us select an alternate replacement part, please provide details for any required product features such as dual DVI, SLI, ECT. The return shipping address being used is: Avenida XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. If for some reason that address changes, please notify us immediately at rmashipping@xfxforce.com(please include your ticket number in the subject of the e-mail). Changing the address in your online profile will NOT update the return address on the RMA number. PLEASE NOTE: Because you are located outside the U.S.A., additional taxes may be imposed on the return shipment by your government. We provide proper documentation and label the package to the best of our ability but these fees are completely at the discretion of the local government. You will be liable for these fees if they occur.

O que seria esse formulario?

ftp://xfxsupport.com/public/other/signaturewaiver.pdf

Matombeiro vc editou o PDF com quel programa?

Vlw
 
Última edição:
Última edição:
Perguntem na agencia dos correios de sua cidade se alguám sabe algo de exportação temporária, se não souberem prossigam com o plano básico.
 
Só para constar, enviei a placa para o RMA hoje 29/03/2012.

Qualquer novidade comento aqui no topico.

Caso alguém venha perguntar, enviei normal pelo correio tipo de encomenda " EMS " segundo a atendente leva de 4 a 5 dias para chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo