• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX285 XFX com Artefatos

Só para constar, enviei a placa para o RMA hoje 29/03/2012.

Qualquer novidade comento aqui no topico.

Caso alguém venha perguntar, enviei normal pelo correio tipo de encomenda " EMS " segundo a atendente leva de 4 a 5 dias para chegar.

Voce preencheu um formulario AWB para declarar o valor?

Estou postando a minha amanha. Acabei de embalar ela aqui. Qto saiu o frete "EMS"?

Vlw
 
Voce preencheu um formulario AWB para declarar o valor?

Estou postando a minha amanha. Acabei de embalar ela aqui. Qto saiu o frete "EMS"?

Vlw

Sim tive que preencher o formulario.

O frete da minha deu 113 Reais, declarei o valor de 150 apenas o que não afetou o valor do frete.

2,035 quilos.


Agora é só rezar rs
 
Sim tive que preencher o formulario.

O frete da minha deu 113 Reais, declarei o valor de 150 apenas o que não afetou o valor do frete.

2,035 quilos.


Agora é só rezar rs

Consegue uma foto do seu formulario preenchido pra eu ter uma ideia?

Vlw
 
Última edição:
opa!!! Postei a placa hj - 30/03 pelos correios EMS express.
Vamos ver no que vai dar.

Vlw
 


Situação atual do envio


Data Local Situação
30/03/2010 14:34 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
30/03/2010 06:11 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
29/03/2010 17:10 AC SAO MATEUS - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
29/03/2010 14:02 AC SAO MATEUS - SAO PAULO/SP Postado


 
Olha onde a minha esta marombeiro!!!! A GTX285 esta na cola da sua eih!!! Abraço!

Data Local Situação
31/03/2010 13:30 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
31/03/2010 06:20 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
30/03/2010 12:20 AC BELA VISTA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
30/03/2010 10:35 AC BELA VISTA - SAO PAULO/SP Postado
 
Bacana Luiz já deve estar chegando também.

A minha caiu no sistema dos correios que já está nos Estados Unidos.
Data Local Situação
31/03/2010 11:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido/destino
30/03/2010 14:34 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
30/03/2010 06:11 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
29/03/2010 17:10 AC SAO MATEUS - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
29/03/2010 14:02 AC SAO MATEUS - SAO PAULO/SP Postado
 
Opa!! A placa chegou por la. So esperar chegar na mao da XFX agora.

Data Local Situação
01/04/2010 21:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido/destino
31/03/2010 13:30 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
31/03/2010 06:20 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
30/03/2010 12:20 AC BELA VISTA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
30/03/2010 10:35 AC BELA VISTA - SAO PAULO/SP Postado
 
Agora só esperar ver o novo e-mail q eles vão mandar dizendo se vão arrumar, ou mandar uma nova.

Continue postando o andamento ai.
FLW
 
As vezes a xfx demora um pouco para avisar q chegou, a placa já pode estar em testes quando eles avisam.
É quase certo que vão enviar uma nova na caixa ou uma usada
Não esqueçam de avisar para eles deixarem bem claro para alfândega brasileira que é um RMA, não sei se foi coincidência mas com a VGA nova que recebi numa caixa enorme da fedex passo direto pela alfândega, mas com uma caixinha pequena da xfx eles implicaram, vale pedir para eles colocarem em uma recipiente da fedex.
Também foi na época de natal que passou por eles sem nenhum problema, mas em fevereiro o bicho pegou.
Vocês estão aproveitando uma época boa para RMA por ser festiva e ter vários presentes indo e vindo, assim diminui os riscos da alfândega perder tempo com suas VGAs :D
Ta ai mais uma boa dica para quem quer fazer RMA e ta com pé atrás, aproveite épocas festivas que tenha bastante presentes circulando. ;)
 
As vezes a xfx demora um pouco para avisar q chegou, a placa já pode estar em testes quando eles avisam.
É quase certo que vão enviar uma nova na caixa ou uma usada
Não esqueçam de avisar para eles deixarem bem claro para alfândega brasileira que é um RMA, não sei se foi coincidência mas com a VGA nova que recebi numa caixa enorme da fedex passo direto pela alfândega, mas com uma caixinha pequena da xfx eles implicaram, vale pedir para eles colocarem em uma recipiente da fedex.
Também foi na época de natal que passou por eles sem nenhum problema, mas em fevereiro o bicho pegou.
Vocês estão aproveitando uma época boa para RMA por ser festiva e ter vários presentes indo e vindo, assim diminui os riscos da alfândega perder tempo com suas VGAs :D
Ta ai mais uma boa dica para quem quer fazer RMA e ta com pé atrás, aproveite épocas festivas que tenha bastante presentes circulando. ;)

Mateusao, bate na madeira tres vezes ai. Quero placa usada não. Torço muito para que seja uma placa novinha em folha.

Valeu pela dica ai sobre a volta da placa. Qdo me notificarem ja vou deixar bem claro para eles a situação.

Sera que Pascoa conta como uma data festiva para a alfandega? hehehehehe
 
Cara XFX e bomba de mais =, Tive 4 XFX e todas elas foram pro espaço em torno de 1 ano so de uso
 
Bah!! Isso q tu foi persistente.

Mateusao, bate na madeira tres vezes ai. Quero placa usada não. Torço muito para que seja uma placa novinha em folha.

Valeu pela dica ai sobre a volta da placa. Qdo me notificarem ja vou deixar bem claro para eles a situação.

Sera que Pascoa conta como uma data festiva para a alfandega? hehehehehe

kkkkkkkkk
pra mim mandaram uma vga lacrada novinha na caixa q durou umas 2 semanas e no 2º rma mandaram uma usada cheia de poeira mas esquentada e tive q trocar pasta térmica e por um cooler pelo menos já ta aqui a um mes :)
 
Última edição:
Cara XFX e bomba de mais =, Tive 4 XFX e todas elas foram pro espaço em torno de 1 ano so de uso

Cara, sempre tive XFX e nunca deram problema. Dei muito azar de dessa GTX285 ir pro espaço. Tive uma 9800GTX da Zogis que tava com biosmod e levava o core para 780mhz. A placa era show. XFX ta deixando muito a desejar eih.

Bah!! Isso q tu foi persistente.



kkkkkkkkk
pra mim mandaram uma vga lacrada novinha na caixa q durou umas 2 semanas e no 2º rma mandaram uma usada cheia de poeira mas esquentada e tive q trocar pasta térmica e por um cooler pelo menos já ta aqui a um mes :)

Ja dei azar Mateusao que a XFX naum vai fabricar as 470 e 480. Entao minha esperança de vir elas na troca furou. Duro se quisem trocar por ATI e correr o risco de vir uma placa capada ainda. Torço pela 5870!!!
 


É isso ai Luiz, nossa esperança de receber uma Fermi foi por água abaixo.

Mas ainda me resta a esperança de receber uma 5970 ^^

Porém não aceito nada abaixo da minha GTX295.

Boa sorte para nós

 
Bah to torcendo pro vcs tb!
Recusem o q não agradar na troca.
Mas tb é a maior emoção receber aquele pacote enorme da fedex sem ter certeza do que tem dentro kkkkkkkk
 
Bah to torcendo pro vcs tb!
Recusem o q não agradar na troca.
Mas tb é a maior emoção receber aquele pacote enorme da fedex sem ter certeza do que tem dentro kkkkkkkk

Hehehe...se não vier a coisa certa....mando de volta pra eles....quero nem saber.....heheheh
 
Para dar uma atualizada no topico!

A placa ja foi entregue no seu destino

Label/Receipt Number: EBXXXXXXXXXXXXXR
Class: Express Mail International®
Status: Sorting Complete

All sorting has been completed at the delivery unit for today's deliveries at 8:46 AM on April 5, 2010 in ONTARIO, CA, 91761.

Agora é esperar a XFX se pronunciar.
 
Também estou esperando a XFX se pronunciar.

Acredito que essa semana ainda teremos alguma novidade se vão ou não trocar nossas VGA's ^^



Para dar uma atualizada no topico!

A placa ja foi entregue no seu destino



Agora é esperar a XFX se pronunciar.
 
Sera que eu mando um ticket la pra XFX avisando da entrega?

Vlw
 
Eu avisei que havia enviado a minha para eles e o tal do Erik disse que quando chegasse as mãos deles eles me avisariam.

Então não há necessidade de avisar não ^^



Sera que eu mando um ticket la pra XFX avisando da entrega?

Vlw
 
Foi dado esse mesmo aviso para mim! Entao o negocio é esperar mesmo!

Eu avisei que havia enviado a minha para eles e o tal do Erik disse que quando chegasse as mãos deles eles me avisariam.

Então não há necessidade de avisar não ^^
 
We have received your recent returns ref: XCXXXXX6. Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team

É pessoal! A placa ja esta em testes la na XFX. Cruzem os dedos pra bixinha dar problema por la tb. A anciedade aqui ta matando!

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo