• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX285 XFX com Artefatos

Então Anderson_act...

No ano passado fiz um RMA da minha antiga XFX 8600 GT Fatal1ty e durante o processo descrevi que tinha um sistema com SLI ativo. O RMA foi aprovado e no processo fiquei na torcida por outra XFX 8600 GT Fatal1ty ou pelo menos algo melhor, mas recebi uma XFX 9500 GT.

Apesar do "sucesso" do RMA, fiquei relativamente desapontado, pois perdi meu antigo SLI e fiquei com uma 8600 Fatal1ty parada!
 
Última edição:
Fala ai pessoal!!!!
Chegou a minha VGA!!!
Veio outro GTX285 lacradinha, novinha e na caixa.
Mais a noite posto umas fotos!!!!!

:>
 
Fala ai pessoal!!!!
Chegou a minha VGA!!!
Veio outro GTX285 lacradinha, novinha e na caixa.
Mais a noite posto umas fotos!!!!!

:>

Massa cara!
Posta mesmo.
Abraço
 
Então Anderson_act...

No ano passado fiz um RMA da minha antiga XFX 8600 GT Fatal1ty e durante o processo descrevi que tinha um sistema com SLI ativo. O RMA foi aprovado e no processo fiquei na torcida por outra XFX 8600 GT Fatal1ty ou pelo menos algo melhor, mas recebi uma XFX 9500 GT.

Apesar do "sucesso" do RMA, fiquei relativamente desapontado, pois perdi meu antigo SLI e fiquei com uma 8600 Fatal1ty parada!

Vlw pelo esclarecimento...

Mais RMA bem sucessedido..

Quanto tempo demorou do dia que postou a vga ao dia que entregaram, e vc foi taxado ou algo assim...
 
No meu caso todo o processo levou 17 dias desde o dia que enviei a VGA para eles até o dia em que eles me mandaram uma nova e chegou a minha casa.

Enviei no dia 29/03 após as 15h e ela voltou no dia 15/04.

Processo muito rapido ao meu ver parabéns XFX.



Vlw pelo esclarecimento...

Mais RMA bem sucessedido..

Quanto tempo demorou do dia que postou a vga ao dia que entregaram, e vc foi taxado ou algo assim...
 
q ótimo LGC!!
chego tudo 100% sem nenhuma taxação?
 
Vlw pelo esclarecimento...

Mais RMA bem sucessedido..

Quanto tempo demorou do dia que postou a vga ao dia que entregaram, e vc foi taxado ou algo assim...

Então...

Na época achei o processo extramamente rápido. Postei a minha no dia 12/05/09 e a XFX notificou que a VGA estava em análise no dia 27/05/09, mas no dia 05/06/09 a postada pelo RMA já estava em mãos!

:D

Detalhes:

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/208531-rma-xfx-8800gts-relato-26.html
 
Última edição:
q ótimo LGC!!
chego tudo 100% sem nenhuma taxação?

Fala Mateusao! Chegou tudo tranquilo sem nenhuma taxação! Veio com um lacre azul dizendo "impostos pagos pelo remetente".

No meu caso todo o processo levou 17 dias desde o dia que enviei a VGA para eles até o dia em que eles me mandaram uma nova e chegou a minha casa.

Enviei no dia 29/03 após as 15h e ela voltou no dia 15/04.

Processo muito rapido ao meu ver parabéns XFX.

O meu levou 23 dias! Foi um pouco mais enrrolado que o do Marombeiro, o motivo eu não sei, porem estou feliz q veio uma placa novinha.

A unica coisa que eu achei meio chato foi a diferença de modelos... a que eu mandei era XXX e a que me mandaram tem clocks um pouco mais baixos.

http://xfxforce.com/en-us/ShoppingTools/ProductComparison.aspx
 
Pro pessoal que recebeu as VGAs.
Aqui no meu rastreio da Fedex tá atualizando Campinas, Br a uns 4 dias já.
Tem uma atualização por dia, mas não muda o nome da cidade, fica sempre Campinas, Br e In Transit.
Eu acho que deve ser bug pq eu recem recebi a fonte da corsair e no rastreio da UPS dizia entregue Campinas, Br tb, sendo que sou de Santa Maria - RS. Hahahaha.
Como ficou o rastreio de voces? E entregaram na casa ou deixaram um papel pra buscar? E mais importante, quem entregou a encomenda, correios, uma transportadora local?
Abraxx
 
Pro pessoal que recebeu as VGAs.
Aqui no meu rastreio da Fedex tá atualizando Campinas, Br a uns 4 dias já.
Tem uma atualização por dia, mas não muda o nome da cidade, fica sempre Campinas, Br e In Transit.
Eu acho que deve ser bug pq eu recem recebi a fonte da corsair e no rastreio da UPS dizia entregue Campinas, Br tb, sendo que sou de Santa Maria - RS. Hahahaha.
Como ficou o rastreio de voces? E entregaram na casa ou deixaram um papel pra buscar? E mais importante, quem entregou a encomenda, correios, uma transportadora local?
Abraxx

Jonh creio que todos os pacotes FEDEX para o Brasil cheguem em Campinas. No meu rastreio ficou uns 3 dias tb parado em transito em Campinas, porem na vespera da data limite de entrega teve duas atualizaçoes, uma dizendo que tinha ido pra alfandega e depois mais a noite informando que o pacote estava liberado.

Quem recebeu meu pacote foi o porteiro do meu predio. No meu rastreio consta o nome do porteiro e seua função. Achei bem legal isso!
 
Pro pessoal que recebeu as VGAs.
Aqui no meu rastreio da Fedex tá atualizando Campinas, Br a uns 4 dias já.
Tem uma atualização por dia, mas não muda o nome da cidade, fica sempre Campinas, Br e In Transit.
Eu acho que deve ser bug pq eu recem recebi a fonte da corsair e no rastreio da UPS dizia entregue Campinas, Br tb, sendo que sou de Santa Maria - RS. Hahahaha.
Como ficou o rastreio de voces? E entregaram na casa ou deixaram um papel pra buscar? E mais importante, quem entregou a encomenda, correios, uma transportadora local?
Abraxx

Se não tem porteiro ou não tem ninguém em casa para receber eles deixam um papel informando que vai ser feita outras 2 ou 3 tentativas de entrega e se mesmo assim não for entregue vai precisar buscar em uma agência da fedex, se não tem ai em santa maria acho que só tem em porto alegre :/
 
Jonh creio que todos os pacotes FEDEX para o Brasil cheguem em Campinas. No meu rastreio ficou uns 3 dias tb parado em transito em Campinas, porem na vespera da data limite de entrega teve duas atualizaçoes, uma dizendo que tinha ido pra alfandega e depois mais a noite informando que o pacote estava liberado.

Quem recebeu meu pacote foi o porteiro do meu predio. No meu rastreio consta o nome do porteiro e seua função. Achei bem legal isso!

Se não tem porteiro ou não tem ninguém em casa para receber eles deixam um papel informando que vai ser feita outras 2 ou 3 tentativas de entrega e se mesmo assim não for entregue vai precisar buscar em uma agência da fedex, se não tem ai em santa maria acho que só tem em porto alegre :/

Valeu aí pela ajuda pessoal.
O foda é que me mudei ante-ontem, saí de casa pra morar sozinho, ainda bem que ainda tenho a chave da casa dos meus pais hahaha vou ter que passar la.
Quando tiver alguma novidade posto aqui, abração.
 
Pessoal! Revidendo o topico.

Peguei uma 8800gtx pra quebra ganho aqui pra mim, so que a placa esta apresentando problemas...sera que rola fazer RMA?

Vlw!
 
Galera, dando uma revivida no tópico...
Enviei ontem minha GTX 295 pro RMA, a dúvida que eu tenho é qual VGA posso receber, será que posso sonhar com uma HD5870, já que a XFX não tá fabricando Fermi, ou será que eles vão me enviar uma GTX 295 nova !?
 
Acho que não heim :S
mas n custa nada sonhar/tocer :D

Abraços;

Com certeza cara, mas uma GTX 295 Single PCB já estou muito satisfeito.
Afinal comprei a VGA com defeito por R$300,00, e mais o frete de R$67,00 pra mandar pra XFX. :p
 
rsrsrs entao de qqr forma se vier a mesma vc esta no lucro.

Edit: Tenho um amigo com uma 9800GTX+ queimada tbm...
esse lance de comprar queimada me deu umas ideias rrsrsrsrs...
 
rsrsrs entao de qqr forma se vier a mesma vc esta no lucro.

Edit: Tenho um amigo com uma 9800GTX+ queimada tbm...
esse lance de comprar queimada me deu umas ideias rrsrsrsrs...

Eu meio que arrisquei cara, e pra minha sorte a placa tá intacta, perfeita, parece que tá nova.
Dei muita sorte mesmo.
 
vou fazer uma oferta na 9800GTX+ queimada do cara, qto vc acha q ta valendo?
 
Quanto tempo durou a sua placa? Putz! foi da tilt logo numa 285 ......:no:
 
vou fazer uma oferta na 9800GTX+ queimada do cara, qto vc acha q ta valendo?

Oferece 30 conto, tá queimada mesmo :p
Mas sei lá, fala o valor mais baixo possível, ai tu negocia.
 
Por favor.......
Algem sabe me informar qual será o proximo passo do correio, conforme rastreamento, esse foi um presente de Natal encaminhado por um parente dos USA, os correios só não sabem pra Natal de que ano:

Data Local Situação

28/12/2010 11:38 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP

28/12/2010 11:00 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega

22/12/2010 11:29 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

17/12/2010 21:33 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

15/12/2010 11:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

15/12/2010 11:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

13/12/2010 23:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Última edição:
Por favor.......
Algem sabe me informar qual será o proximo passo do correio, conforme rastreamento, esse foi um presente de Natal encaminhado por um parente dos USA, os correios só não sabem pra Natal de que ano:

28/12/2010 11:38CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP22/12/2010 11:29CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX17/12/2010 21:33BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil 15/12/2010 11:54ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX15/12/2010 11:52ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferidoRecebido na unidade de exportação 13/12/2010 23:16ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

Cara....posta aqui o endereço exato dos correios pra eu dar uma olhada....porque tá meio complicado de ver ae...
Abraço !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo