GTX295/285 ou HD4870x2/HD4890, qual dessas pegar?

Do1Do

Member
Registrado
Bom galera é o seguinte!!!
To comprando meu pc novo e to com muitas duvidas em relação a placa de video.
Quero saber qual delas vale a pena comprar (Pc para jogos )

Zotac GeForce GTX295 1792MB c/ RACE GRID R$1.499,00
ou
Sapphire ATI HD4870X2 2GB R$1.280,00
ou
XFX GeForce GTX285 1GB Black Edition R$1.160,00
ou
XFX Radeon HD4890 1GB R$799,00

Qual delas vale mais a pena pegar hoje em dia ou se vocês tem outra dica pra mim ,quero saber se vale a pena pagar esse valor nas x2.
Bom é isso qualquer coisa estamos ai :thumbs_up
 
Se tem $$ sobrando GTX295 é melhor delas.
Se quer economizar mas ainda ter bom desempenho vai de 4890 que vais estar bem servido (iria nessa opção) ou vá esperar os DX11 que devem sair até o final do ano da ATI
 
Eu acho melhor esperar o Directx 11, que vem novidade por ai :thumbs_up Além do que, tua placa dá pro gasto...
 
XFX Radeon HD4890 1GB R$799,00 por ter um preço pequeno diante da sua performance mas se estiver com muita grana assim sobrando vai de GTX295 Single PCB.
Você pode tbm esperar o lançamento da ATI com o DX11, assim você vai ter uma vga da lançamento para a sua configuração.
 
Se for pra ligar no seu pc da assinatura, esquece. Sobre as placas eu pegaria a 4890 que é uma **** placa e ta com um preço ótimo.
 
Esse esquema de esperar placas que virão a ser lançadas é extremamente duvidoso. Será que adianta mesmo esperar lançarem uma nova tecnologia que chegará aqui por um preço absurdo como de costume sendo que talvez nem faça uma diferença significativa no desempenho? Posso tá falando a maior besteira, mas penso que esperar 1 ano pra placa nova se tornar economicamente viavél nao convém, uma vez que passado esse ano de espera outras tecnologias novas serão incorporadas e vira aquele ciclo vicioso que ja conhecemos bastante no mundo da tecnologia. Penso assim: se tem o dinheiro, COMPRE o que tem HOJE. Como dizem, o futuro a Deus pertece.
 
ta certo mas essas novas placas naum viraum com um preço muito salgado?

Correto, as primeiras tops DX11 que chegarão ao Brasil deverão vir com o preço no minimo de 2000 para cima...
Se tem grana, pega a GTX295, mas a HD4870X2 tambem é uma excelente VGA... :thumbs_up
 
Galera a GTX285 naum seria uma boa escolha ?
pelo que vi ela tem um otimo desempenho ou não?
 
Amigo minha opinião se vc está com dinheiro sobrando vai de GTX 295, caso nao tenha tanto 4870x2 agora se quiser excelente placa com custo benefício e melhor que GTX 285 e 4890 vai de 4850x2 excelente VGA na faixa de 850.
 
Se for pra ligar no seu pc da assinatura, esquece. Sobre as placas eu pegaria a 4890 que é uma **** placa e ta com um preço ótimo.
Cara primeira reformula seu pc ,porque ele nao vai aguentar a sua nova VGA
Bom galera é o seguinte!!!
To comprando meu pc novo e to com muitas duvidas em relação a placa de video.
Quero saber qual delas vale a pena comprar (Pc para jogos )

Pessoal, vamos ler antes...

Galera a GTX285 naum seria uma boa escolha ?
pelo que vi ela tem um otimo desempenho ou não?

A GTX285 é simplesmente a melhor single GPU que existe... :D
Se tiver grana, compre e seja feliz... :thumbs_up
 
Se eu tivesse $$ sobrando , compraria a GTX295 ...
 
O Do1do espera um pouco, o DX11 e as novas VGA's vão chegar logo, não é negócio comprar uma VGA top agora.
 
Bom galera é o seguinte!!!
To comprando meu pc novo e to com muitas duvidas em relação a placa de video.
Quero saber qual delas vale a pena comprar (Pc para jogos )

Zotac GeForce GTX295 1792MB c/ RACE GRID R$1.499,00
ou
Sapphire ATI HD4870X2 2GB R$1.280,00
ou
XFX GeForce GTX285 1GB Black Edition R$1.160,00
ou
XFX Radeon HD4890 1GB R$799,00

Qual delas vale mais a pena pegar hoje em dia ou se vocês tem outra dica pra mim ,quero saber se vale a pena pagar esse valor nas x2.
Bom é isso qualquer coisa estamos ai :thumbs_up
bem cara iria de hd 4890 ela chega muito perto das outras e até passa a gtx275 so a gtx 295 que sobra,mais o dim dim é brabo.ai vai um review da minha hd 4890:
http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/264774-mini-review-da-hd4890-xfx-xxx.html
 
GTX295,....isso de esperar é bobeira....pega logo e seja feliz..

[]'s
 
se quer a melhor entre elas é a GTX295 que idependentemente do tamanho do monitor, vai se sair muito bem!!! ou pega uma 4890/GTX275/4850X2 e aguarda o dx11 e as placas que vão vir agora no final do ano. Sendo q a 295 só vai dar diferença no olho de um se humano se vc for jogar Crysis, pois no resto dos jogos a 4890/GTX275/4850X2 faz com 60fps que é o que o olho de uma pessoa normal consegue acompanhar, e acima disso não faz diferença.

Agora se quer fps nas alturas, para "bater recorde" va de GTX295!
 
vai de xfx gtx 295 é altas placa....!!!!!!!!!!!!
 
Pega a mais barata que supra suas necessidades e quando chegar as placas DX11 que eu estou aguardando também troca a VGA para a nova geração.

To babando para pegar uma HD4890 mas vou aguentar :D


Edit: Vale lembrar que o Dolar está caindo, já está em 1,91.. até as DX11 chegarem, deve ser cotado a 1,85 + - se o presidente não fazar besteira.
 
Bom galera vlw pelas dicas mas eu vo de HD4890 custo beneficio
ai espero sair as novas placas e vamos ver no que dá.
Lembrando vou comprar um pc novo não só a placa de video :)
Abraços...
 
O Do1do espera um pouco, o DX11 e as novas VGA's vão chegar logo, não é negócio comprar uma VGA top agora.

Isso ... espera o dx11 ...
Aí continue esperando que vai sair o dx12...espere mais um pouco que sai o dx13 ... espere mais ... :slap:


Se esperar lancamento nunca vai comprar nada !! :slap:
 
concordo plenamente! esperar n faz meu genero tbm! GTX295 brutaliza mesmo! devo ta com uma em menos de 1 mês com certeza!
 
Uma coisa é esperar quando não tem prazo, agora quando já sabe que será em dois meses no máximo ai é besteira comprar placa top.

Primeiro porque será defasada, quando lançarem jogos DX11 o jogador vai sentir falta.

Segundo, o valor da VGA top vai despencar, placa de 1200 reais vc irá comprar por 600.

Terceiro, não existe jogos atuais que precisam de vga top para rodar, com uma media já se joga com muita coisa no HI.

Quarto, pelo pc atual do Do1do, ele demora uns 2 anos para fazer upgrade, então pense no futuro pois certamente jogos de 2010 serão em DX11.
 
concordo plenamente! esperar n faz meu genero tbm! GTX295 brutaliza mesmo! devo ta com uma em menos de 1 mês com certeza!

como eu disse! se tem dinhreiro para pegar uma GTX295 pega! essa história de ficar esperando DX11 é mito! aconteceu com o DX10 e olha no que deu?! nada! e até começar a ficar decente o DX11, até lá a GTX295 atropelou tudo o que tem e que vai ser lançado por ai. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo