• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX480 ,GTX480x2 & GTX470 by Mojos

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
031i.jpg

030ny.jpg

026ac.jpg

001irs.jpg


A GTX480 é tão poderosa que nem mesmo o mais rápido processador da AMD pode acompanhá-la,o sistema original (965 @ 3.4GHz e GTX480 stock) cravou 35FPS no Unigine 2.0 DX11 benchmark(1920x1200 tessalation on,4x/16x ,high),mas quando eu overclockei o Phenom2 965 para 6GHz o nível de frames aumentou consideravelmente e passou para 40.6FPS ,houve um belíssimo ganho de cerca de 15% mas que só seria possível com o uso massivo de LN2 ou de uma outra arquitetura......
Confiram vocês mesmos em vídeo e também fiz a estréia da próxima placa da Biostar com o chipset 880G




+GTX480 ,SLI e GTX470 na sequência

Biostar TA880G HD
QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 965, 3400 MHz (17 x 200) oc to 6.0 GHz ( 30 x 200 ) under LN2
Perfect Storm 2000CL8 2x2gb
GTX480
Intel X25-V 40GB
Win7 64-bit



agradecimentos a Mojostech pelas danadas

Mojos
 
Ai no Japão da brincar legal com esses monstrinhos né? Porque a temperatura ambiente ajuda e muito, uma pena não poder dizer o mesmo daqui. No mais parabéns pelos testes.
 
Quando vc citou GTX480x2 foi um SLi né?

Mesmo assim.. tá de parabens.. quanto tá saindo uma pra gente? :D
 
ja tinha visto as fotos das bixinhas no blog, realmente elas bixinhas são extremes!!! poderosas!!!!
parabéns mojos!!!
 
Cara,parabens manolo.Mais uma coisa eu não entendo,pra que tanta potencia?Com a minha humilde config 1 eu jogo tudo de boa em Full HD no medium pelo menos.Não vejo necessidade de mais do que isso.
 
Última edição:
Brutal mesmo! Imagino o desempenho do SLI em edição de video...
Agora, certeza que a GTX470 bate a HD5870? Ou é só nesses dois testes?
 
pow show de bola jr

parabens , cuida com a conta de luz hehehe
 
Show... Imagino quando eh que essas danadas vao estar disponiveis por aqui ?!@
 
gtx470 se saindo melhor que 5870? o0
 
Qual é o nome da musica de fundo? eita musica boa pra toca para tocar quando se esta malhando...
 
Cool ;D

Vamos ver se a popularidade dela cresce por aqui...
 
Legais as vgas. Parabéns pelo teste!
 
A musica se chama " Remember me " por Jorio ^^ !!!

Qual é o nome da musica de fundo? eita musica boa pra toca para tocar quando se esta malhando...
 
Muito bom, apenas um testes deu para testar dois lançamentos, as novas NV e o X6 da AMD, que parece estar muito bom, pelo preço que ofereçe.
 
Ansioso para ver os resultados do SLI, e possivel voltage mod, e ver se realmente segundo review do Guru3d, com over as GTX4xx o sky é limite.
 
Quando vi GTX480 X2 no titulo, imaginei 'O Nvidia lançou uma bomba atômica ambulante e eu não sabia haha' :D, mas depois fui ver que era SLI de duas GTX480 :p.
Muito bom o teste, o que eu queria mesmo era a Nvidia competindo mais com ATI/AMD pra obrigar uma disputa de preços, coisa que não vem acontecendo infelizmente.
 
Esperando os testes em mais jogos. Ainda acho que a GTX 470 vai ficar junto ou melhor que a HD 5870 e a GTX 480 uns 30% a mais. Apesar de muitos falarem que os drivres já estariam maduros não acredito nisso. A placa foi revisada mil vezes cada revisão deve ter mudado alguma coisa que deve precisar de drive. mas agora a gente vai ver a coisa melhor. Manda bala ae que eu to doido pra ver o poder dessas crianças.

Gostaria de pedir para postar tambem a temperatura da VGA gostaria de saber se as fabricantes derem um jeito de baixar as tempereturas.

Eu só estou esperando os preços dela para decidir entre a GTX 470 ou a 480.
 
Esperando os testes em mais jogos. Ainda acho que a GTX 470 vai ficar junto ou melhor que a HD 5870 e a GTX 480 uns 30% a mais. Apesar de muitos falarem que os drivres já estariam maduros não acredito nisso. A placa foi revisada mil vezes cada revisão deve ter mudado alguma coisa que deve precisar de drive. mas agora a gente vai ver a coisa melhor. Manda bala ae que eu to doido pra ver o poder dessas crianças.

Gostaria de pedir para postar tambem a temperatura da VGA gostaria de saber se as fabricantes derem um jeito de baixar as tempereturas.

Eu só estou esperando os preços dela para decidir entre a GTX 470 ou a 480.

GTX470 é pouco superior a HD5850, e GTX480 11% em média superior HD5870 a não ser que vc esteja se baseando somente no teste do unigine.

perfrel.gif
 
Última edição:
Nossa, é um monstro mesmo essas fermis(imagino o SLI disso)! Pena que demoraram pra chegar...
 
@sonecaDF

A placa acabou de ser lançada, nao tinha como a nvidia ter lançado uma revisão nova.

temp.gif
 
@sonecaDF

A placa acabou de ser lançada, nao tinha como a nvidia ter lançado uma revisão nova.

temp.gif

A revisão da qual me refiro é a tentativa de resolver os problemas de elas estavam apresentando. Cada alteração no projeto original.

Mas é esperar mais um pouco e a gente fica sabendo.

Quanto a GTX 470 Vs 5870 em alguns jogos a GTX 470 batia a 5870 via de regra ela perdia e é exatamente por isso que acredito que drivres podem resolver o problema. Já já temos testes fresquinhos do Criminal.

é só aguardar.
 
Putz,imagina GTX480 com vmod.120º em Full pegando fogo no gabinete.Nvidia foi EPIC FAIL mesmo nessa gen,vamos ver se na outra melhora.
 
Putz,imagina GTX480 com vmod.120º em Full pegando fogo no gabinete.Nvidia foi EPIC FAIL mesmo nessa gen,vamos ver se na outra melhora.

Tá dificil virar o disco hem........... Esse é o tipo de post completamente fora do contesto. quer falar isso vai lá no Nvidia fermi rumores e posta já tem um monte mesmo vamos deixar esse tópico com um bom nível. O seu post foi reportado.

Cimininal vc não consegue o 3D vison para testar? estou cuiroso pacas. quero saber como esses brinquedos se comportam com o 3D vision. Se puder fazer isso agradeço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo