GTX560Ti Artefatos na tela ajuda !!!

razitos

New Member
Registrado
Bom dia Pessoal sou novo aqui no forum queria uma ajuda de voçês.
De ontem pra hj ao ligar meu pc notei que está aparecendo artefatos na tela tipo fica varios riscos verdes lembra um pouco aqueles riscos verdes do filme matrix.Meu pc depois disso passou a ficar mais lento e a resolução da tela muda toda hora que ligo o pc.
Uso Windows 10. Pode ser um sinal que minha placa de video esta morrendo ? Problema com o windows10 ?

Caso a placa já era qual placa poderia comprar pra suprir minha configuração :

Meu pc é esse aqui :

Processador intel i5-2310 2.90 GHz
Memoria de 8 Gigas da Kingstom bem simples =)
GTX 560ti 1Giga
Fonte Thermaltake de 600w
Placa Mãe é uma: Asus P8H 61-M LE REV 3.0

Caso ja era minha placa alguma placa top aguenta essa configuração simples ai ?

Peço que me ajudem muito obrigado !!!!
 
Sim, é provável que ela esteja morrendo, mas não é regra.

1. Desmonte a placa e passe limpa-contatos (WD-40 não, por favor) em todo o PCB, principalmente sobre os chips de memória. Álcool isopropílico e cotonete para limpar os contatos do PCIE.
2. Use algum objeto que possa suportar o peso da placa, a fim de desentortá-la.
3. Atualize a BIOS dela. Te enviei o link de um vídeo ensinando a fazê-lo.

Placas com artefatos têm muito mais chances de reparo do que aquelas que não apresentam vídeo. O conserto fica em torno de 200 reais. Se não quiser tentar recuperá-la, anuncie no ML por 100 reais.

Jamais coloque a placa no forno; isso é uma solução provisória que vai matá-la de vez.

Não conheço a fonte, e vc não disse quanto pode gastar, então sugiro uma GTX 970. Consome o mesmo tanto que a 560 Ti e não deve existir bottleneck.
 
Não credio que o sistema operacional possa causar danos a hardware e 600w da pra por praticamente qualquer placa mid range
 
Muito obrigado pelas respostas galera !!! Meu coracao falou mais alto vou investir em outra placa .Penso mesmo na gtx 970 ou a 960 obrigado por tudo !!! Amobs 4 gigas obrigado .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo