• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Guerra Rox

DekerBSB

Registered User
o editor de missões do OP:Flashpoint é muito divertido
:p :p :p
tinha mais de 80 helicopteros
:p

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    52.5 KB · Visitas: 207
Esse jogo ai é muito pesado?
Da pra jogar na net com o "genérico"? É tipo BF né?

L0GAN

fuck the law

é pesado sim........ mas nada que o micro da maioria das LAN houses não aguente...

Uma pergunta: porque esse jogo não "pegou" no Brasil, ao contrário de outros países, onde vendeu quase um milhão de cópias??

Acho que é pq brasileiro tem preguiça de entender como funciona uma guerra de verdade....quer saber só de "dar tirinho" e correr pra lá e pra cá. :(

diz ae como funciona o jogo então... :)

L0GAN

fuck the law
Como funciona o jogo? Bom, é parecido com o Battlefield 1942, só que nos dias atuais em vez de Segunda Guerra, ou seja, tem armas modernas, Helicópteros, mísseis e jatos. Dá pra enfiar a moçada num helicóptero Blackhawk, e 2 dos seus amigos podem ficar operando as metralhadoras nas portas do helicóptero, igual naqueles filmes de guerra.

Vale lembrar que Operation Flashpoint saiu mais de 1 ano antes de Battlefield 1942, portanto podemos dizer que é o "pai" do gênero "guerra em primeira pessoa com veículos". ;)

DekerBSB

Registered User
esse jogo comanda.......tem milhoes de MOD's e ADDONS......
realmente é o pai do BF.....mas ao meu ver tem mais diversidade no gameplay......e esta longe de ser pesado como o BF.......
.......
.......
o editor de missão é super facil de usar........da pra fazer missoes brincando......sendo q é possivel colocar a quantidade de soldados/veiculos/bases/etc que vc quiser.....
muito maroto......
fora o realismo......q ao meu ver chega ser maior que no BF......
.........
.........
maroto mesmo esse jogo.......
infelizmente o multiplayer nao pegou muito por aqui.......apesar de ter gente que joga até hoje em server lá de fora
......
......
esse site aqui em varios mods, addons, campanhas....missões....mapas....estruturas......etc......etc

http://ofp.gamezone.cz/index.php?special=articles/addons.html

bernard0

New Member
ahiuahiuahaiuahaiaiau deker so obrigado a reinstala aki o OPF dps disso

eu fazia umas guerra mto cavala
botava uns 300 tanques contra vários cara com bazuca

installllllllllling

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Eu já vi ums treis OPF diferente nas pratileira por aí, mas nunca sequer parei pra ver(pq eu sempre tinha outro jgo em mente). Oque que eles tem de diferente? Qual o melhor e coisa e tal?

E pelo que eu tava lendo aqui, aquela votação que tava rolando por aí sobre o qual jogo era melhor: o CS ou BF devia ser BF e OPF num é?;););)

Precisa do original pra jogar na net?

Fla3DMadness

Active Member
o editor de missões do OP:Flashpoint é muito divertido
:p :p :p
tinha mais de 80 helicopteros
Ei dekiu.... cade o Anisotropic Filter maroto da R8500??? :D :D :D
aheuaehuaheuehuahuehuehuashuehuaehueauehuhuae
[]´s

Flávio

Jj - Sc

New Member

Originally posted by Fla3DMadness
Ei dekiu.... cade o Anisotropic Filter maroto da R8500??? :D :D :D
aheuaehuaheuehuahuehuehuashuehuaehueauehuhuae
[]´s

Flávio

Abraços
te mais

L0GAN

fuck the law
Duas coisas que contribuíram pra ele "não pegar" no Brasil:

- Sem aplicar as atualizações, ou seja, na versão 1.0 o jogo era muito falho....... a galera tem preguiça de ir atrás de patchs e atualizações (se é que sabe o que é isso :D ) daí fica por isso mesmo...

- o esquema de proteção contra cópia, o famoso "Fade", é um dos sistemas mais sacanas que tem, tipo, vc copia, aplica o crack, aparentemente roda, vc fica jogando, mas quando chega numa fase lá na frente, o jogo começa a "desaparecer" literalmente...a imagem vai ficando com FOG até ficar tudo cinza e vc tem que sair do jogo... muito foda hehehehhe isso acontece em partes aleatórias do jogo por isso foi tão dificil pros piratas lançarem um crack 100% (tenho minhas dúvidas se eles realmente conseguiram)

Eu comprei o original quando saiu pq estava esperando o jogo a bastante tempo, realmente foi o primeiro a ter Terra, Mar e Ar numa batalha.

Vcs conhecem American's Army? É mais ou menos o sucessor do Operation Flashpoint, tem gráficos mais modernos e segue a mesma linhagem de realismo. Tanto em American's Army quanto em Op. Flashpoint é mais dificil acertar os alvos, as balas tem a trajetória como na vida real, o AA acho que até inclui vento e tem a respiração do soldado tremendo a arma e tudo.

Po eu jogo AA direto. Dos que eu joguei é o mais realista mesmo, só q tem uns negocio muito tosco pra arrumar, tipo o tiro nao atravessar uma porta de madeira... Mas essa parada da trajetoria do tiro e da respiração é real. Só que no AA não rola nenhum tipo de veiculo, acho que é bem diferente desse Flashpoint

DioLa

Admin
Administrador
eu já acho que esse game não pegou por que no brasil nego se acostumoum com o CS onde não depende muito dos demais jogadores para jogar, ou seja, o famoso free for all... tudo pela diversão... por isso games como battlefield, mohaa, rtcw não pegam aqui como pegou cs... claro que esse é apenas um dos motivos... mas um bem importante.

Xan

Operation: Metro!
eu já acho que esse game não pegou por que no brasil nego se acostumoum com o CS onde não depende muito dos demais jogadores para jogar, ou seja, o famoso free for all... tudo pela diversão... por isso games como battlefield, mohaa, rtcw não pegam aqui como pegou cs... claro que esse é apenas um dos motivos... mas um bem importante.
Falou tudo,Diola....
Nego só quer frag,mas colaborar com o time,nada....
Por isso que há muito tempo eu larguei o CS na net e comecei a jogar DOD,pois o grau de Teamplay eh muito maior!;)

Usuários que está vendo este tópico