• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guerra Santa [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Soro

Banido
Banido
Claro que é uma brincadeira e a moderação que se sinta a vontade para fechar o tópico quando bem entender, se assim o quizer.

Porém, acho até válido que concentremos aqui todo nosso ódio e aversão aos que tem crenças diferentes da nossa.

Você é ateu? Pode meter o pau nos crentes, esotéricos, místicos, espiritualistas a vontade.

Você é cristão? Quer descer o malho nos judeus? Manda ver.

Não, tu é mulçumano? Acho melhor nem brincar contigo, não quero receber uma fatwa.

Ah... os agnósticos! Esses podem falar o que quizer, já quem nem sabem mesmo no que acreditam.

Vamos concentrar tudo aqui: UFO, DEMÔNIOS, DEUS, EVOLUCIONISMO, DARWIN!!!

Ai eu falo "OVNI", e vem um e pode gritar: isso é coisa de padre pedófilo.

Ai eu vou falar "demônios", e outro pode dizer: você é bicha!

Ai eu falo "evolução", e um outro vem e diz: é pecado!

Que tal? Tudo bem sensanto, bem agrupado, afinal tem tudo a ver UFO, Religão, Feitiçaria, Maquiagem, Sexo Grupal, Moda de Viola e Biotecnologia.

Vamos nos matar aqui, e deixar os outros tópicos em paz??? Cada um na sua???
 
acho meio inútil esse tópico, eles ja usam o"Você acredita em DEUS" para isso. ^^


mas pra nao dar viagem perdida...


Pessoal RASTAFARI ae, tudo *****.





















zueira xD
:fun::fun::fun:
 
sauhsauhsauh adoreeeeei o topico! mto criativo!
uhauahauhauhauhauhauhauhuhah

nao me banam por isso, mas entao, vou entrar, no espirito do topico:

FODA-SE igreja católica, bando de desgraçados...foderam civilizacoes inteiras, são a instituiçao mais rica do mundo e vem pregar coisinha pra um bando de gente sem esperança de vida... e foda-se mais ainda os crentes que defendem esses malditos que de santos nao tem nada!


pronto, agora vo saltar fora, e torcer pra nao vir meu ban!
auhahuhauahu :p
 
AHAHUAUAHUAUHAUHAUUUUUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAUA ALLAN entrou no espirito xD
 
Uma coisa que tenho dentro de mim é querer sempre fazer o bem para o próximo. Não tenho religão, acretido que o homem pode ser melhor do que é. Se Deus existe ou não ainda não sei, pois ainda não o encontrei e se encontrar meu primeiro pedido é que acabe com o mundo e recomece de novo.
 
Uma coisa que tenho dentro de mim é querer sempre fazer o bem para o próximo. Não tenho religão, acretido que o homem pode ser melhor do que é. Se Deus exite ou não ainda não sei, pois ainda não o encontrei e se encontrar meu primeiro pedido é que acabe com o mundo e reconece de novo.

E o meu pedido se eu encontrar ele é que ele dê pra você um livro de gramática ! :yes:

Hauehauaha zuera

Abraços !
Chaos
 
Tópico tem tudo pra ser fechado, galera. Vai diretamente contra as regras do fórum. Só pq o cara cria um tópico que você pode discriminar os outros, não quer dizer que você pode querbar todas as regras do fórum.
Acho que quem entrou no bonde, devia pensar duas vezes.
 
pior que meu tom foi ironico, porque eu quero é justamente o contrário, que haja mais respeito... uhahuahuahuauhahuhua
 
pior que meu tom foi ironico, porque eu quero é justamente o contrário, que haja mais respeito... uhahuahuahuauhahuhua

Tentar ser irônico na internet = FAIL dude
Numa tela onde só se pode escrever é difícil representar tom de voz caretas e etc..
 
entao tá ... acredito em Deus, mas num suporto quem mata por ele ... católicos tiraram vidas de mtos e vao para o ceu ... tah bom

acredito em Deus ... meu Deus, nunca descrito em nenhum lugar, não vingativo etc ... um ser totalmente bom
 
Eu respeito quem é ateu, muçulmano, católico, evagélico, independente da religião.

Quem não tem o meu respeito, são os que desrespeitam as diferenças religiosas.
 
Eu respeito quem é ateu, muçulmano, católico, evagélico, independente da religião.

Quem não tem o meu respeito, são os que desrespeitam as diferenças religiosas.

Bahhh eu ia falar isso... fazer o que, então: concordo :yes:


Também, pra que bíblia e rituais sagrados quanto se tem o código Jedi:

There is no emotion, there is peace.
There is no ignorance, there is knowledge.
There is no passion, there is serenity.
There is no chaos, there is harmony.
There is no death, there is the Force.

:fun:

Mas sério, funciona que é uma beleza, e nem precisa pagar :D
 
cara, esse tópico não vai dar certo. em algum momento, quando o assunto desbanda pro lado da crença, as pessoas começam a se ofender e a serem banidas.
 
Bahhh eu ia falar isso... fazer o que, então: concordo :yes:


Também, pra que bíblia e rituais sagrados quanto se tem o código Jedi:

There is no emotion, there is peace.
There is no ignorance, there is knowledge.
There is no passion, there is serenity.
There is no chaos, there is harmony.
There is no death, there is the Force.

:fun:

Mas sério, funciona que é uma beleza, e nem precisa pagar :D


Pra você, ó....

http://www.jedichurch.com/
 
Igreja na minha opinião hoje em dia não passa de um grande comércio..
 
Jurei que era um tópico falando sobre as Cruzadas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo