Guerra Sony Ps3 Vs Microsoft X360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Esse topico é pra postar tudo sobre esse guerra.
Quem vcs acham q ganha ????Alguem se arrisca em dar palpite ?????
 

Jr

New Member
Registrado
Ow, modera, fecha ae o tópico please, po, fórum, serve pra conversa, sanar dúvidas, obter conhecimento, não ficar com guerrinha de VG, ou de qualquer outra coisa, affff é cada um.
 

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
XBOX360 fede, via longa ao Playstaion!!!!



:rolleyes: :lol:

aahuahuahuahua, acho que vai chover post desse tipo

agora falando sério... pra mim nessa geração a Sony vai pisar na bola
 

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
XBOX360 fede, via longa ao Playstaion!!!!



:rolleyes: :lol:

aahuahuahuahua, acho que vai chover post desse tipo

agora falando sério... pra mim nessa geração a Sony vai pisar na bola

vai pisar nao. Ja pisou
 

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ow, modera, fecha ae o tópico please, po, fórum, serve pra conversa, sanar dúvidas, obter conhecimento, não ficar com guerrinha de VG, ou de qualquer outra coisa, affff é cada um.

Eu so queria saber a opiniao dos outros sobre a guerra
 

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Como q fecha ????
 

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
só o nome do tópico já é motivo de confusão

sinto muito yanlong1992, mas tópicos assim nunca acabam bem,então melhor evitar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo