Guia Básico sobre som, alto-falantes, potência, impedância, THD e SNR [V2.0]

Galera, estou usando dois monitores iguais e os dois tem caixa de som embutida, tem como eu ativar o som dos dois ao mesmo tempo ?
 
Galera, estou usando dois monitores iguais e os dois tem caixa de som embutida, tem como eu ativar o som dos dois ao mesmo tempo ?
Você diz reproduzir o mesmo som nos 2? Tem sim.
você vai precisar do voicemeeter banana, através dele dá pra você duplicar o som em mais de um dispositivo de reprodução (além de várias outras coisas mais), mas ele não é muito fácil de usar
 
Você diz reproduzir o mesmo som nos 2? Tem sim.
você vai precisar do voicemeeter banana, através dele dá pra você duplicar o som em mais de um dispositivo de reprodução (além de várias outras coisas mais), mas ele não é muito fácil de usar
Exatamente isso. eu tenho dois monitores que são o mesmo modelo, então não teria diferença na qualidade do som se usasse os dois. ai gostaria de usar os dois simultaneo para dar uma amplificada.
 
Última edição:
Pessoal, estou lendo várias páginas aqui e encontrei um caso parecido, no meu caso eu tenho outros tipos de conexão para tentar o 5.1 direto do PC, tentei via HDMI-ARC e só pego strereo com bitstream ativo, segue como está hoje:

PC (AMD Vega56) > HDMI > TV LG CX55 > HDMI (ARC passthrough e bitstream) > HTB5570D > Audio 2.0 no PC
OBS: meu HT não tem eARC e não tem suporte a 4k 60hz, minha GPU tem somente 1 porta HDMI.

Testes que fiz:
Liguei o HDMI do PC direto no HT com ARC desativado na TV, tive somente audio 2.0
Liguei um notebook Dell 7472 pela porta HDMI com ARC desativado na TV, tive somente audio 2.0

As conexões disponíveis:

HTB5570D

receiver_inputs-jpg.142905



PC (suporta 5.1 e 7.1)

fwebp
 
Última edição:
Alguém por favor, poderia me ajudar?

Eu reinstalei o drive de som, e não consigo visualizar a opção, de deixar o som nivelado (deixa ele alto por igual).

Estava jogando, e achando o som muito baixo.. Quando fui atirar, quase estourei meus tímpanos.

Resumindo : O som do jogo fica num mix de alto e estourado.. Tem algum programa pra instalar a parte, para ajustar esse tipo de problema? Lembro que tinha instalado um, que tinha resolvido esse caso..

Obrigado.
 
Algo que me irrita e muito é a droga dos chiados e ruidos que as caixas de som fazem aqui. Pesquisando, vi muitos comentarem que seria por causa do aterramento, porta us com problema e etc, nunca achei uma solução que resolvesse o problema.

Mas hoje achei esse vídeo no yt, esplicando sobre o que provoca o problema e uma solução até simples. Isso realmente se confirma, a dica do rapaz aí desse vídeo é valida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo