• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Galera, dá uma ajudinha aqui? Qual seria mais interessante?

LG 34GL750 (34´, ultrawide curvo, IPS, Freesync [compatível com G-Sync], 144Hz, 1ms)
ou:
MSI MAG301CR (30´, ultrawide curvo, VA, FreeSync, 200Hz, 1ms)

Estão com preço equivalentes (3k) na loja que explode.
O que pesa realmente pra mim é o "ultrawide curvo" e a qualidade de imagem (cores, contrante, etc). Sempre usei IPS, nunca usei VA. As altas taxas de Hz nem são de primeira importância para mim (não jogo nada competitivo).
Sei que existem outras opções (até em 4k) nessa faixa de preço, mas não quero sair do ultrawide.
Obrigado.
Se eu nao estou enganado esse MSI tem mais de 1 ano de garantia nao? Eu levaria isso em conta tbm... Acho que a melhor maneira de tu decidir é escolhendo o tipo de painel, vendo qual se encaixa melhor no seu contexto.
 
Gostei do Ozone DSP27, tem todas essas caracteristicas mas ta sem estoque no momento, cadastrei na kabum pra ficar de olho quando voltar, até agora acho que é um bom c/b. Ainda preciso ver mais reviews sobre ele.

Pra quem estava de olho, o Ozone 27" voltou ao estoque novamente no site da kabum, promo ninja por 2,4k agora.
 
Comprado e pago no PIX. Aguardando chegar pra passar minhas impressões.

Esse Ozone parece ser imbatível no custo benefício. Os reviews que vi citam apenas bleeding na parte de baixo, que considero normal por ser IPS, e a falta de ajustes da base. De resto, ao que parece, só alegria.
 
Estou em dúvida entre ele e aquele TIEM na vdd. MAs estou mais tentado pelo OZONE por ter mais reviews e tal, além de 2 anos de garantia contra 1 do outro
 
Galera podem me ajudarm em um monitor legalzinho 144 hertz? ate uns 1500 ?
 
Dá uma olhada nesses Ozone que chegaram na Kabum, tem nessa faixa de preço aí e costuma acabar rápido

Mas a qualidade e garantia e boa?
 
Mas a qualidade e garantia e boa?

Nos reviews que eu vi, a qualidade é boa por um preço mais baixo do que outros com os mesmos recursos. Mas eu foquei a minha pesquisa no 27 polegadas que acabei comprando hoje, vale a pena vc dar uma olhada nos outros. Garantia acho que é 2 anos.
 
Salve salve família, tudo bem com vocês?
Gostaria de saber se ainda há algum monitor humilde nos dias de hoje. Quando eu digo humilde, falo de um 60Hz 5ms com resolução Full HD ou 1080p ( aliás, o que é Full HD hoje em dia? ). Mesmo meu foco sendo jogos FPS, temos todos que começar de baixo né. Indiquem aí bons monitores com um ótimo custo benefício com 20'' ou mais.

Obrigado pela atenção!
 
Já boletei, só falta a coragem pra pagar agora. kkkkkk

Olha, eu diria que precisa de coragem é para pagar 5k num monitor que oferece praticamente as mesmas coisas que esse de 2,4k oferece. Fica a dúvida como vai ser a longo prazo, daqui a 5 ou 6 anos agora... só o tempo para dizer. Mas hoje em dia é provável que os painéis venham tudo do mesmo fornecedor. E os dois anos de garantia dão uma segurança a mais também, se ficar muito na dúvida dá pra vender ao final desses dois anos e pegar outro lá na frente.

Tô jogando Ori and the will of the wisps aqui no meu Ozone 27 e até agora tô impressionado no quão melhor e sensacional fica a imagem em HDR desse jogo nele quando comparado ao SDR... alguns jogos tem HDR muito mal implementado, mas esse tá show.
 
Olha, eu diria que precisa de coragem é para pagar 5k num monitor que oferece praticamente as mesmas coisas que esse de 2,4k oferece. Fica a dúvida como vai ser a longo prazo, daqui a 5 ou 6 anos agora... só o tempo para dizer. Mas hoje em dia é provável que os painéis venham tudo do mesmo fornecedor. E os dois anos de garantia dão uma segurança a mais também, se ficar muito na dúvida dá pra vender ao final desses dois anos e pegar outro lá na frente.

Tô jogando Ori and the will of the wisps aqui no meu Ozone 27 e até agora tô impressionado no quão melhor e sensacional fica a imagem em HDR desse jogo nele quando comparado ao SDR... alguns jogos tem HDR muito mal implementado, mas esse tá show.
O Ozone tem HDR nesse modelo 27 polegadas que tava disponivel na Kabum?
 
O Ozone tem HDR nesse modelo 27 polegadas que tava disponivel na Kabum?

Tem sim, procura por ozone 27 reviews no Google, tem uns 3 ou 4 reviews espanhóis muito bem detalhados sobre ele.
 
Boa tarde ou boa noite a todos, podem me indicar um bom monitor que custe até R$2500, que seja pelo menos full HD e 144hz? de preferência um monitor que NÃO sofra de deadpixel frequentemente e não tenha tantos defeitos/dor de cabeça, desde já obrigado a todos
 

Novo modelo da Asus, primeira vez que vejo no BR

QHD, 170hz, Gsync, IPS 10-bit


130% sRGB / DCI-P3 95%

3 anos de garantia

2800 a vista 👀👀👀👀

se eu tivesse com esse dinheiro agora ia arriscar sem medo
 
Última edição:
Será que ele é muito melhor que o OZONE??
Ele tá R$ 350 a mais neste momento que o ozone, acredito que ele vale sim essa diferença. Algumas coisas são um pouco melhores e tem 1 ano de garantia a mais.
(fator de revenda dele provavelmente será melhor também por ser Asus)
 
Ele tá R$ 350 a mais neste momento que o ozone, acredito que ele vale sim essa diferença. Algumas coisas são um pouco melhores e tem 1 ano de garantia a mais.
(fator de revenda dele provavelmente será melhor também por ser Asus)
Na vdd a diferença seria de 400, já que peguei o ozone na primeira promoção que tava 2400, mas ainda não chegou, ou seja, da tempo de eu recusar a entrega.
 
Com cupom de aniversário e frete, deu 2719,00 pra mim, achei um baita preço, não resisti..

Quando chegar posto um parecer..

Agora é vender meu benq 27 e Aoc 24g2.. fora ML, vcs sabem de algum lugar confiável para vender?

ML tá rolando muito scam..
 
Na vdd a diferença seria de 400, já que peguei o ozone na primeira promoção que tava 2400, mas ainda não chegou, ou seja, da tempo de eu recusar a entrega.

Também to nessa dúvida viu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba já acabou a promoção dele
 
Última edição:
Também to nessa dúvida viu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba já acabou a promoção dele
Eu comprei o asus e vou devolver o OZONE.

Foda que eu moro em condomínio e tem outras coisas da kabum pra chegar aqui, to com medo do porteiro mandar devolver o pacote errado. kkkkk
 
Esse Ozone está tentador mesmo, eu só não peguei porque me parece que ele é DisplayPort 1.2 apenas e uso placa de vídeo nvidia, aí pelo que entendi não conseguiria usufruir do HDR com FreeSync ligado. Queria encontrar mais opções com DisplayPort 1.4 no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo